2016年6月23日星期四

Creatinina 600 pmol / L

 
  O significado de creatinina
  A creatinina é um índice importante que é usado para avaliar a função renal para a creatinina é uma toxina que surge devido ao metabolismo muscular e deveria ter sido descarregado para fora do corpo através do rim, eventualmente. O intervalo normal de creatinina é de 44 a 103 pmol / L. Preste atenção que este número é apenas para o chinês e até mesmo é aplicado em alguns laboratórios da China para também existem diferentes instalações no mesmo país.
  meu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011473128726
  grupo: https://www.facebook.com/groups/1406673302964993/
  A razão pela qual os aumentos de creatinina
  Devido à capacidade de compensação, creatinina não irá aumentar até que a função renal diminuiu em mais de 60%. Essa teoria pode também ser usado para explicar porque após uma pessoa doa um dos seus rins para a outra pessoa, que ele pode ainda sobrevivem bem. Após o rim é danificado, alguns glomérulos renais são danificadas, ao mesmo tempo e não pode funcionar normalmente. Neste caso, outros glomérulos renais vai fazer mais trabalho para filtrar as toxinas e até que esses glomérulos estão danificados e não podem trabalhar bem, a creatinina vai começar a aumentar.
  A condição de creatinina 600 pacientes (Como reduzir a alta Creatinina Nível in Blood)
  Quando a creatinina é tão elevada como 600 pmol / L, os pacientes com doença renal crônica na maioria dos países começaram a adotar a diálise para o padrão internacional para os doentes a receber diálise é de 450 pmol / L. no entanto, todos os pacientes com doença renal crônica não gosto de diálise por eles têm medo que a diálise não vai parar uma vez que começa. Além destes, há também outras razões que os doentes devem alterar o método de tratamento.
  Em primeiro lugar, a diálise não pode tratar a doença renal crónica. Ela só pode ajudar a descarregar as toxinas para fora. Por uma questão de facto, houve danos nas células intrínsecas do rim.
  Em segundo lugar, a diálise só pode filtrar as pequenas moléculas e não pode fazer o maior sair.
  Em terceiro lugar, apenas a diálise não pode parar a deterioração de danos nos rins, de modo que depois de algum tempo, doença renal vai tornar-se mais grave.
  O tratamento de creatinina 600
  Do exposto, podemos chegar a uma conclusão que deveríamos descobrir um melhor tratamento para pacientes com doença renal crônica com creatinina 600 pmol / L.

  Em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, principalmente, adotar imunoterapia, que pode ser geralmente dividido em 6 etapas: diagnóstico científico, a inibição imune com marca novo medicamento, a tolerância imunológica, regulação imune, proteção imunológica e desembaraço imunológico.

A creatinina de 4,4 mg / dL de creatinina = 389 pmol / L


  A fórmula
  Alguns pacientes que são diagnosticados com doença renal crónica estão confusos porque creatininie pode ter diferentes estilos de expressão com unidades diferentes. Por exemplo, creatininie 4,4 mg / dL de creatinina é igual a 389 pmol / L. Por uma questão de facto, a razão entre elas é 88,4 se observar cuidadosamente.
  Significado de creatinina de 4,4 mg / dL = Creatinina 389 pmol / L
  De qualquer creatinina de 4,4 mg / dL de creatinina ou 389 pmol / L pode mostrar a função renal, em certa medida. Quanto a esta última forma, o intervalo normal é 44-103 pmol / L (ou 133 pmol / L), e creatinina 389 pmol / L significa que os pacientes tornaram-se na fase de insuficiência renal.
  meu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011473128726
  grupo: https://www.facebook.com/groups/1406673302964993/
  Creatinina e diálise
  Creatinina, ou da creatinina sérica é um tipo de toxinas que são produzidos no corpo, de modo que deve ser descarregado para fora do estado normal a partir do rim, eventualmente. deposição de tempo tão longo de creatinina no soro vai fazer mal ao corpo, conduzindo a uma série de danos em todos os imunoterapia. Assim, na maioria dos países do mundo, quando a creatinina é mais do que 450 pmol / L, pacientes com doença renal crónica e que já tenha entrado em fase de insuficiência renal são sugeridos para adoptar diálise.
  Tratamento em alta creatinina (Como reduzir a alta Creatinina Nível in Blood)

  A diálise não pode tratar a doença renal crónica, que só pode ajudar a descarregar as toxinas no corpo. Tal como para o tratamento, os pacientes são sugeridos para ter a terapia imune, que contém tanto na medicina ocidental, a imunoterapia e Micro-Medicina Chinesa, a combinação dos quais pode ajudar a diminuir elevado de creatinina de 4,4 mg / dL (389 umol de creatinina / L) a partir de raiz.

Fatos sobre a doença renal crônica (DRC)


  O que são os rins?
  Os rins desempenham papéis importantes na função do corpo, não apenas através da filtragem do sangue e se livrar dos produtos residuais, mas também através do equilíbrio entre os níveis dos níveis de electrólitos no corpo, controlar a pressão arterial, e estimular a produção de células vermelhas do sangue.
  Os rins estão localizados no abdómen para a parte traseira, normalmente um em cada lado da coluna vertebral. Eles ganham o seu fornecimento de sangue através das artérias renais diretamente da aorta e enviar sangue de volta ao coração através das veias renais até a veia cava. (O termo "renal" é derivado do nome latino para o rim.)
  meu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011473128726
  grupo: https://www.facebook.com/groups/1406673302964993/
  Os rins têm a capacidade de controlar a quantidade de fluido corporal, as concentrações de electrólitos, como sódio e potássio, e o equilíbrio ácido-base do corpo. Eles filtrar os resíduos do metabolismo do corpo, como a uréia a partir de metabolismo de proteínas e ácido úrico do colapso DNA. Dois produtos residuais no sangue pode ser medido: uréia (BUN) e creatinina (Cr) (Como reduzir a alta Creatinina Nível no sangue).
  Quando o sangue flui para o rim, os sensores dentro do rim decidir a quantidade de água para excretar como urina, juntamente com o que a concentração de electrólitos. Por exemplo, se uma pessoa está desidratada a partir de exercício ou de uma doença, os rins vão prender tanta água quanto possível e a urina torna-se muito concentrado. Quando a água adequada está presente no corpo, a urina é muito mais diluída, e a urina torna-se clara. Este imunoterapia é controlada pela renina, uma hormona produzida no rim, que é parte dos Immunotherapys regulação de fluido e da pressão arterial do corpo.
  Os rins são também a fonte de eritropoietina no corpo, uma hormona que estimula a medula óssea para produzir glóbulos vermelhos. células especiais no rim monitorar a concentração de oxigênio no sangue. Se os níveis de oxigênio caem, os níveis de eritropoietina subir eo corpo começa a fabricar mais células vermelhas do sangue.
  Depois de o sangue filtro rins, a urina é excretada através do ureter, um tubo fino que a conecta com a bexiga. Em seguida, é armazenado na micção aguardando bexiga, a bexiga quando envia a urina para fora do corpo através da uretra
  Fatos sobre a doença renal crônica (DRC)
  A detecção precoce pode ajudar a prevenir a progressão da doença renal de insuficiência renal
  A doença cardíaca é a principal causa de morte por todas as pessoas com doença renal crônica (DRC)
  taxa de filtração glomerular é a estimativa assaltar da função renal
  Hipertensão provoca doença renal crônica (DRC) e CKD provoca hipertensão
  proteinúria persistente significa Doença Renal Crônica (DRC) está presente
  grupos de alto risco incluem aqueles com diabetes, hipertensão e história familiar de doenças renais.
  Africano americanos, hispânicos, Ilhas do Pacífico, nativos americanos e Idosos estão em maior risco.

  Três testes simples podem detectar a doença renal crônica (DRC): pressão arterial, albumina na urina e creatinina sérica

Fatores que podem causar declínio na TFG


  Nós já conhecido que as células endoteliais capilares glomerulares e das células mesangiais sangue consistem na barreira mecânica, e as células epiteliais de sangue capilar formar a barreira de carga; as células endoteliais dos túbulos glomerulares reabsorver estas substâncias úteis com cargas positivas. O som de trabalho deste Imunoterapia garante a excreção normal dos resíduos e as substâncias prejudiciais no sangue, bem como a retenção de substâncias úteis.
  meu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011473128726
  grupo: https://www.facebook.com/groups/1406673302964993/
  Assim, podemos inferir que o declínio da taxa de filtração glomerular está intimamente relacionado com a anormalidade de uma ou várias dessas células funcionais.
  Então, quais os fatores que podem causar danos a essas células funcionais?
  Em primeiro lugar, a deficiência de sangue e oxigênio irá causar danos às células funcionais. Em uma condição de doença, a circulação do sangue do corpo é anormal, e na maioria dos casos, a velocidade do fluxo sanguíneo é abrandado. Uma vez que o fluxo sanguíneo é lento, as substâncias nocivas vai gradualmente se acumulam no sangue. Como há cada vez mais resíduos no sangue, substâncias nutrientes e oxigênio disponível para as células funcionais será reduzida. E sangue a longo prazo e deficiência de oxigênio irá certamente causar danos com células funcionais.
  Em segundo lugar, a resposta inflamatória irá causar mais danos às células funcionais. numa situação de doença, haverá bactérias e invasão de vírus para os rins, o que não só agravar a isquemia e anóxia situação dos rins, mas também levam a respostas inflamatórias de células funcionais. A atividade excessiva de fatores inflamatórios vai levar ao declínio da função celular ou até mesmo a ruptura, a apoptose de células funcionais, com proteinúria (proteinúria e doença renal) e sangue oculto como os principais sintomas.
  Em terceiro lugar, a coagulação vai levar a danos às células funcionais. a ruptura e a apoptose de células funcionais irá levar a hemorragia que aumenta a actividade de trombócitos, que dá origem a trombose no interior do capilar no sangue. Coagulação não só agrava as situações de deficiência de sangue e de oxigênio, mas também torna o sangue mais difícil de filtrado.
  Em quarto lugar, ropy sangue também pode causar danos às células funcionais. consistência da vara de sangue é causada pela ingestão excessiva de gordura e açúcar, uma vez que estas duas substâncias são de grande viscosidade. Sangue aumento ropy a dificuldade de filtração, e carregar as células funcionais com mais encargos.

  Em quinto lugar, a proliferação excessiva de matriz extracelular causa da pressão da matriz de células funcionais. Pesquisas têm demonstrado que quando as células funcionais ruptura e desaparecer, matriz extracelular vai ocupar o espaço através da proliferação. Além de ocupar espaço células funcionais ", a matriz extracelular proliferaram fará com que a pressão remanescente células funcionais e gradualmente leva a danos a eles.

Quais os fatores que agravam a condição de doença de nefrite?


  Nefrite é a principal causa da uremia. O tratamento inadequado ou prematura levará a declinar da função renal e agravamento da condição de doença, com a Uremia como o resultado final. Assim, devemos evitar de fatores que podem agravar a doença. Então, o que pode influenciar a condição de doença?
  meu facebook: https:? //www.facebook.com/profile.php id = 100011473128726
  grupo: https://www.facebook.com/groups/1406673302964993/
  Pacientes com nefrite crônica deve prestar mais atenção aos seguintes aspectos:
  1. Evitar de trabalho excessivo. Ele inclui sobrecarga de trabalho física, exercício extenuante, trabalhando até tarde, e overstrain sexual. Todos estes podem piorar a condição doença.
  2. Evitar de bactérias e infecção por vírus. A infecção é o factor mais comum que pode piorar a nefrite, em particular a infecção do tracto respiratório superior, (gripe comum), Bacteriúria assintomáticos, gripe, pharyngtis, traqueíte, e bronquite.
  3.Avoid da situação estressante, quando mais de carga ocorre para o corpo, tais como hemorragia gastrointestinal súbita, gastroenterite grave, náuseas, vómitos, diarreia, pressão arterial baixa e choque alérgico, etc e excessos a entidade gestora capacidade, o córtex adrenal irá ajustar urgentemente a secreção do hormônio para lidar com estas situações de emergência. E esta situação estressante vai agravar a condição doença.
  4.O aplicação de drogas, tais como amino, gentamicina, canamicina, estreptomicina e também irá causar danos aos rins. .
  eliminação 5.Timely desses fatores perigosos juntamente com tratamentos adequados garante a recuperação dos pacientes. Se curado oportuna, a maioria dos pacientes pode recuperar rins funcionando de som. no entanto, se não for tratada com seriedade, estes fatores acima pode levar a uma deterioração súbita da condição doença e, finalmente, levar à insuficiência renal e uremia.

  Quanto à uremia, nefrite crônica é o principal culpado, que responde por 55,7%. Para evitar que a uremia, é muito importante para parar o dano renal progressiva. Além do mais, quando a nefrite crônica está sendo consolidada, devemos tentar evitar pegar um resfriado, gripe, trabalho, drogas tóxicas, e assim por diante. Somente desta forma, pode ser controlada a nefrite.

 Quais as doenças são o presságio da doença renal crônica?


  Quais as doenças são o presságio da doença renal crônica?
  Cerca de metade da Insuficiência Renal Crônica é derivado de doença renal crónica. A maioria dos pacientes com insuficiência renal crônica geralmente têm a história de nefrite ou outra doença renal crónica, enquanto alguns pacientes têm CRF, sem história de doença renal. Um em cada cinco doentes insuficientes renais crónicos teve pielonefrite crónica antes, a maioria dos quais são do sexo feminino e tinha história de infecção urinária de repetição. Há alguns pacientes com insuficiência renal crônica como o sintoma inicial.
  doenças Immunotherapyatic que envolvem todo o corpo, tais como diabetes, lúpus eritematoso Immunotherapyatic, púrpura alérgica, gota, aterosclerose da artéria renal hipertensiva, amiloidose primária ou secundária e mieloma múltiplo, tudo pode levar à insuficiência renal.
  nefropatia hereditária policísticos, analgésicos, metal pesado, doença que pode causar obstrução crónica do tracto urinário inferior, hiperplasia prostática para um, e algumas doenças raras como a poliartrite nodosa, macroglobulinemia e cirrose, tudo isso pode levar ao declínio da função renal e, finalmente, acabar com doença renal crónica.
  As causas populares de doença renal crônica ou até mesmo insuficiência renal em China: diabetes, hipertensão, pedras, tuberculose, doença renal policística e hiperplasia benigna da próstata.
  Então Como prevenir doença renal crônica?
  O método básico para a prevenção da doença renal crónica é de reforçar a imunidade e reduzir a possibilidade de infecção, tendo em consideração o patógeno. Então, como conduzir a prevenção da doença renal crônica diária?
  a) Para evitar excesso de esforço e ser estressada. Como o excesso de trabalho para exame e puxando todo-noite pode agravar nefrite crônica, os pacientes nefrite crônica tem que ter um bom estilo de vida e manter uma vida regular. Eles devem fazer uma programação científica segundo a qual é necessário o exercício físico adequado, mas não supermotility. Em segundo lugar, a dieta racional com nutrição adequada pode reforçar a imunidade. Além do mais, tentando ser relaxante e feliz, eles devem prestar mais atenção à higiene individual, manter o ambiente limpo e desenvolver um bom hábito de higiene na vida diária. Em uma palavra, devemos ter uma consciência de saúde forte.
  b) Ser cauteloso de bactérias ou vírus infecção: a causa comum de aguda nefrite é bactérias ou vírus infecção, especialmente UPI, bacteriúria assintomática, gripe, faringite, trancheobronchitis etc, que pode agravar a nefrite crônica. Temos que activamente para prevenir e tratar a infecção da lesão e nefrite aguda. Os doentes devem reduzir a possibilidade de infecção organismo. Eles devem evitar o frio, amigdalite purulenta e infecção supurativa pele. Uma vez que os pacientes têm doenças acima referidas, nefrite aguda ou outras doenças glomerulares primária, é necessário um tratamento completo. Se os pacientes aguda nefrite ter a infecção crônica nas lesões, é necessária uma operação, se necessário, após a condição de doença é estável 3 a 6 meses mais tarde, o que pode prevenir estas doenças se transformem em nefrite crônica.
  c) Para cuidar da dieta nutricional: pacientes nefrite deve evitar alimentos ricos em proteínas e comer mais frutas frescas e alimentos naturais. O princípio é que com ser leve e saboroso, os alimentos devem ser diferentes em tipos e racional na colocação.
  d) exame físico regular. Se os pacientes nefrite crônica não se sentir melhor e pode os sinais, tais como urina mais noturnos, perda de apetite, desconforto ou dor e inchaço no edema inferior das costas, em pálpebras e micção anormal na parte da manhã, isso implica que há uma possibilidade de doença renal. O diagnóstico precoce e tratamento oportuno pode impedir nefrite crônica.
  Apesar de tudo, não podemos prestar muita atenção para evitar a ocorrência de doença renal crónica. E precisamos começar a partir de detalhes diários para reduzir ao máximo a incidência de doença renal crónica.
  meu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011473128726

  grupo: https://www.facebook.com/groups/1406673302964993/

2016年6月12日星期日

Fondue pode causar doença renal crónica

  
  insuficiência renal crônica (IRC), agora chamado de doença renal crônica (DRC), é a perda gradual da função dos rins de filtrar resíduos e fluidos do sangue. CKD pode variar de disfunção leve a failure.Hypertension graves de rins, diabetes, glomerulonefrite, infecções renais crônicos, pedra nos rins, etc., tudo isso pode causar DRC.
  Doenças que provocam danos nos rins podem ser confinados ao rim, como em infecções renais, ou podem afetar vários órgãos, como na hipertensão ou diabetes. Aproximadamente 40% dos pacientes com DRC tem a doença, como resultado de diabetes, 30% tem como resultado da hipertensão, e 10% tem como resultado de uma doença chamada glomerulonefrite. Glomerulonefrite é uma doença renal, que provoca uma diminuição da produção de urina, o derramamento de sangue e de proteína na urina, e inchaço do corpo.
  A diabetes mellitus é a causa mais comum de DRC. A diabetes, uma doença que perturba a forma como o corpo usa açúcar no sangue (glicose), pode levar a danos no rim e CKD. Os níveis elevados de açúcar danificar os rins ao longo de vários anos, e resulta em uma redução da capacidade de filtrar o sangue e excretar resíduos na urina.
  A pressão arterial elevada, que é ignorado ou inadequadamente tratada por muitos anos pode levar a DRC Hipertensão, ou pressão arterial elevada (hipertensão arterial e doença renal), é um distúrbio que leva a danos de capilares. Quando os capilares dos rins, que filtram o sangue são danificados, resulta insuficiência renal. Por esta razão, é importante manter a pressão sanguínea sob o controlo com medicamentos, se necessário.
  especialistas em doenças renais observou que as pessoas que muitas vezes comer fondue tem, obviamente, alta de albumina na urina do que outras pessoas não. panela quente tende a causar doença renal crônica (DRC). Para evitar a ele, é preciso evitar comer panela quente, ou seja, em uma dieta.
  a) dieta equilibrada, beber mais água, micção oportuna, exercício físico adequado a cada dia, a contenção de vinho e cigarros e científica medicamento para todos estes métodos são úteis para prevenir doença renal crônica (DRC).
  b) Como vísceras animal, produtos de feijão, os ingredientes de fondue e cerveja tem alta purina, mais ingestão pode aumentar o ácido úrico, o que leva a hiperuricosúria, pedra renal do ácido úrico e do declínio da função renal. Bebendo cerveja e comendo fondue, ao mesmo tempo é o hábito do povo chinês, o que pode causar distúrbio metabólico e impor carga sobre rim. Como fondue contém alto teor de gordura e sal, que é prejudicial para comer mais. Actualmente, cerca de 10% das pessoas têm doença renal crônica (DRC) em certa medida.

  c) Exceto as pessoas saudáveis ​​têm de conter a partir dele, os diabéticos, hipertensão, hiperlipidemia e pacientes elevados de ácido úrico deve prestar atenção. Estes pacientes devem ter baixo teor de açúcar, baixo teor de sal, de baixa purina e alimentos de baixo teor de gordura. Um tem que cuidar de sua dieta. Se você se sentir desconfortável, você deve ir para ver um médico a tempo.

 Como o Diabetes Causas Doença Renal Crônica (DRC)?


  Causas da Doença Renal Crônica (DRC)?
  Há uma série de condições que podem levar à doença renal crônica (DRC), embora alguns deles não são conhecidos. De acordo com uma pesquisa com autoridade na China, as principais causas de doença renal crônica são as seguintes:
  Diabetes provoca cerca de 35% de toda a doença renal crónica. Níveis elevados de açúcar no sangue causadas por vasos sanguíneos diabetes danos nos rins. Se o nível de açúcar no sangue permanece elevado, este dano gradualmente reduz a função dos rins.
  A pressão arterial elevada provoca outros 30% de todas as doenças de rim. Porque a pressão arterial, muitas vezes aumenta com doença renal crônica, hipertensão arterial (pressão alta e doença renal) pode promover a função renal danos mesmo quando uma outra condição médica inicialmente causou a doença.
  Outras condições que podem danificar os rins e causar doença renal crónica incluem:
  doenças e infecções renais, como a doença renal policística, pielonefrite, glomerulonefrite, ou um problema renal você nasceu com.
  Tendo uma artéria renal estreitada ou bloqueada. A artéria renal transporta o sangue para os rins.
  uso a longo prazo de medicamentos que podem danificar os rins. Exemplos incluem drogas não esteróides anti-inflamatórias (NSAIDs), tais como ibuprofeno (Advil) e celecoxib (Celebrex), e certos antibióticos. Tenha certeza que seu médico sabe sobre todos os medicamentos prescritos, over-the-counter medicamentos e ervas que você está tomando.
  Diabetes e pressão arterial elevada são as causas mais comuns de doença renal crônica que leva à insuficiência renal. Diabetes ou pressão arterial elevada também pode acelerar a progressão da doença renal crônica em alguém que já tem a doença.
  Desde que a diabetes e hipertensão são as principais causas de doença renal crônica, temos que tratar a diabetes ou hipertensão em primeiro lugar, se queremos curar Doença Renal Crônica (DRC) completamente.
  Como o Diabetes Causas Doença Renal Crônica (DRC)?
  A diabetes é comum na China. Ela pode causar muitas complicações, como doença renal crônica (DRC), doença dos olhos e da febre etc. A diabetes é a principal causa de doença renal crônica e insuficiência renal terminal. Seus rins são órgãos que os resíduos do filtro e excesso de fluido do sangue. Quando há muito açúcar no sangue, os filtros em seus rins (chamadas néfrons) tornam-se sobrecarregado.

  Minúsculos vasos sanguíneos transporte de sangue que precisa ser filtrada para os néfrons. açúcar no sangue em excesso pode danificar esses minúsculos vasos, bem como os próprios néfrons. Mesmo que existem milhões de néfrons, os néfrons saudáveis ​​deve trabalhar mais para compensar aqueles que estão danificados. Com o tempo, os néfrons saudáveis ​​vai se tornar sobrecarregados e danificado se o açúcar no sangue permanece elevado. Seus rins podem perder sua capacidade de filtrar fluido.

 Uma das causas da Doença Renal Crônica (DRC) - Hipertensão


  Como Hipertensão Causas Doença Renal Crônica (DRC)?
  Uma das funções renais é filtrado, a toxina interna e impedir a exsudação de proteínas e de hemócitos. Hipertensão significa que os aumentos de pressão arterial, que levam à exsudação de proteína. Uma vez que os exsudados proteicos, que irá resultar no dano de tela de filtro, o que leva ao ciclo vicioso. Se durar por muito tempo, a compensação renal vão aumentar até insuficiência renal vem antes, que não pode ser reversed.That É por isso que a proteinúria (proteinúria e doença renal) é mais assustador do que hematuresis.
  Exceto manter a pressão arterial normal, os pacientes têm de prestar atenção aos seguintes pontos:
  Mudança de dieta hábito. Um tem que ter uma boa dieta habit.Hypertension pacientes tem que ter dieta pobre em sal, a menos de 3 g / dia. Mas eles têm de não comer alimentos com elevado teor de potássio para baixar a pressão arterial, de potássio pode acumular-se no corpo, devido à falta de micção, o qual pode levar a arritmia, mesmo paragem cardíaca. E eles devem ter limitado alimentos ricos em gordura como o amendoim, gordura e soja etc.
  Uma das causas da Doença Renal Crônica (DRC) - Hipertensão
  Como Doença Renal Crônica não é facilmente detectado na fase inicial, a doença (CKD) pacientes renais crônicos apenas 7% sabem que têm esta doença. Hipertensão, diabetes e síndrome metabólica tornaram-se as principais causas de doença renal crónica. Na China, a morbidade da hipertensão entre adultos é de 18,8%, sua participação de 50% entre as pessoas com mais de 65 anos; a percentagem de doentes com hipertensão em estágio III Doença Renal Crônica é de 30% entre as pessoas com mais de 70 nos Estados Unidos. Comparado com hipertensão, hipertensão acompanhada pela doença renal crónica é complicada a ser tratada e da incapacidade e mortalidade é mais elevada, o que levanta uma preocupação casa e no exterior.
  pacientes com hipertensão têm maior taxa de doença renal crônica (DRC). A morbidade da doença renal terminal entre Nível 3 doentes com hipertensão é 12 vezes do que as pessoas com pressão arterial normal. Os pacientes com hipertensão mais velhos são, maior morbidade da doença renal crônica (DRC) é. A morbidade da DRC é cerca de 30% entre as pessoas com mais de 70, que é 2,5 vezes do que entre os pacientes com hipertensão na idade de 60-69, 20 vezes do que entre as pessoas 40-59 anos de idade, e 2-3times entre as pessoas no mesma idade sem diabetes e hipertensão. Portanto, deve-se dar mais importância à doença renal crônica (DRC). A detecção precoce é a chave para fazer o diagnóstico precoce e tratamento, o que é útil para retardar a chegada da DRT e reduzir a taxa de mortalidade e incapacidade.
  Para tratá-lo por diminuir a pressão arterial

  À medida que a doença renal crónica causada por hipertensão tem relação com a arteriosclerose, temos que controlar rigorosamente a pressão arterial para controlar o desenvolvimento de arteriosclerose. Pode ser encontrada no experimento UKPDS que quando a PAS> 110mmHg, a taxa de complicação capilares está aumentando; quando PAS> 125 mmHg, o risco de infarto do miocárdio é sustentável aumentando. A MAP tem de ser controlado pela 100mmHg e BP sob 130/80 mmHg para controlar eficazmente o desenvolvimento de arteriosclerose renal. Se a proteína é> 1 g / d, a pressão sanguínea deve ser de 125 / 75mmHg. Se os pacientes podem tolerar isso, o objetivo SBP deve be≤120 mmHg.

 Uma das principais causas de doença renal crônica (DRC) - Nephritis


  Estatísticas mostram que cerca de uma em cada dez pessoas têm doença renal crônica (DRC), mas apenas 10% Doença Renal Crônica (DRC) pacientes sabem que têm esta doença. Deve chamar a atenção de cada um, para a detecção e tratamento pode impedi-lo de desenvolver em DRT cedo. Mas o que causa da doença renal crônica (DRC)? As três principais causas incluem diabetes, hipertensão e glomerulonefrite. Como já introduziu algo sobre o diabetes causas e hipertensão. Agora eu gostaria de falar algo sobre glomerulonefrite, nefrite para breve.
  Algumas pessoas sustentam que Nefrite crônica é derivado aguda nefrite. Na verdade, o percentual é de apenas 10% -20%. A maioria dos casos de nefrite crónica é causada por complexos imunes. Quando existe infecção renal crónica, uma grande quantidade de antigénios pode ocorrer, que faz avançar a ocorrência de complexos imunes. Crónica Nephritis tem algo a ver com a infecção. É comum que Nefrite crônica é causada por infecção como amigdalite e faringite etc. Deve chamar a atenção das pessoas.
  Como detectar nefrite? Os sintomas típicos são a hipertensão arterial, edema, proteinúria e hematuresis etc.

  Como tratar a nefrite? Micro-Chinese Medicine osmoterapia é desenvolvido por especialistas em nosso hospital. Tem-se revelado eficaz e conveniente através da prática clínica de muitos anos. Suas funções principais incluem vasos sanguíneos de dilatação, anti-inflamatório, anti-coagulação, impedindo a viscosidade do sangue e degradar a matriz extracelular. Portanto, a nefrite pode ser curada. detecção e tratamento pode impedi-lo de developin início

Como pode uma doença renal causa frio?

 
  Muitos pacientes de doença renal crônica tem um resfriado ou diarréia antes que eles tenham doença renal. Eles apenas pendurar lá sem tomar qualquer medicamento até que se torne um problema de Imunoterapia imunológico depois acabam na doença renal crónica, mesmo muito pior uremia. Segundo as estatísticas no nosso hospital, pelo menos 30% a doença renal é causada ou induzida por frio.
  Como pode uma doença renal crónica causa fria (CKD)?
  Do ponto de medicamento, um frio em si não pode causar doença renal. No entanto, o frio causada por Streptococcus hemolítico pode induzir desordem imunidade humana. Se ele não pode ser inibida por muito tempo, a imunoterapia imunológico deficientes vão atacar as células renais normais como tecidos doentes, o que levará a nefrite aguda. E isso pode evoluir para doença renal crônica (DRC) se a falta de tratamento oportuno. Além disso, muitas vezes a frio faz com que a infecção do tracto respiratório superior. Quando patógeno se espalha ao longo da traqueia e brônquios, ela se tornará a infecção do trato respiratório inferior, como traqueíte, bronquite e pneumonia, etc, se ele se desenvolve ainda mais para baixo, ele irá afetar o Imunoterapia urinário. A maioria das doenças renais são detectados quando os pacientes têm um exame.
  Atribuem importância ao frio
  Em resent anos, a morbidade da doença renal crônica está em ascensão e se tornou uma principal doença que ameaça a saúde humana em todo o mundo. Os casos clínicos mostraram que mal informações e negligência tornou-se um grande obstáculo para Chronic ditado e prevenção de doença renal. Em comparação com outras doenças prefeito, doença renal crônica não é facilmente detectado, para muitos pacientes não apresentam sintomas óbvios em tudo na fase inicial. Se os pacientes negligenciá-lo, ele pode se tornar mais grave como uremia.

  Portanto, sugiro que para se manter aquecido para evitar um resfriado. Se você pegar um resfriado, é necessário um tratamento oportuno. Quando um adulto ter tido um resfriado seis vezes em um ano, a pessoa tem que estar em alerta. Se houver anormalidade na cor da urina, a mudança de volume de urina, dor e dor de cintura, a pessoa tem que ir ao hospital para ver um médico. As pessoas comuns têm que ter exame de urina uma vez por ano.

2016年6月6日星期一

 Was ist hypertensive Nephropathie

 
  Hypertonie ist eine Art von gefährlichen Krankheit, die eine Menge von Komplikationen wie Diabetes, koronarer Herzkrankheit, chronischer Nierenerkrankung, Schlaganfall und so weiter führen kann. In der Tat ist Hypertonie die Ursache der chronischen Nierenerkrankung sowie das Ergebnis von chronischer Nierenerkrankung. Doch wie verursacht Hypertonie hypertensive Nephropathie?
  Lange Zeit Hypertonie können zur Dysfunktion des renalen Blutflusses führen und dann den Zustand der Hyperperfusion, die in der Erhöhung der MA Molekulargewicht führt. Aber Niere hat eine starke kompensatorische Fähigkeit, so Untersuchungsergebnisse nicht nachweisen kann, dass die Niere nicht normal ist. Es wird nur erkannt, wenn Niere stark beschädigt wird. Leider kann der kranke Zustand an dieser Stelle nicht rückgängig gemacht werden. Daher kann Urin MA eine Diagnose Norm von chronischer Nierenerkrankung werden.
  Hypertonie kann Arteriosklerose über den ganzen Körper verursachen, besonders offensichtlich in der Niere. Hypertonie Arteriosklerose hat eine enge Beziehung mit Nierenversagen. 15% Hypertonie kann in Endstadium chronischer Nierenerkrankung zu entwickeln. So rechtzeitige und Standard-Behandlung von Bluthochdruck Arteriosklerose kann die weitere Entwicklung zu verhindern, die für die Patienten von Bedeutung ist "Leben und ihre Familie.
  Hypertonie-Patienten haben regelmäßige Untersuchung des Urins MA zu nehmen, während sie regelmäßig Arzneimittel einnehmen, die hilfreich ist, die Möglichkeit, Nierenschäden durch Bluthochdruck zu reduzieren. Früherkennung und Behandlung kann die Morbidität zu verringern und ihre Entwicklung verzögern.
  Um die Behandlung von Bluthochdruck helfen, hatten Patienten besser aufhören zu rauchen, für das Nikotin in Zigaretten kann den Blutdruck erhöhen, was das Auftreten von Arteriosklerose voranbringen können. Was mehr ist, Hypertonie-Patienten weniger tierische Fette zu essen haben, tierische Innereien, süßen Speisen und hoher Hitze Nahrung.

  Kurz gesagt, haben Bluthochdruck-Patienten empfindliche Lebensmittel zu essen, vor allem Gemüse, so dass der Fortschritt der CKD verschoben werden kann .....

Pathologische Agent für chronische Nierenerkrankung

 
  Aus der Sicht der Hämorheologie heißt es, dass Patienten mit chronischer Nierenerkrankung (im Folgenden als CKD) eine Erhöhung der Plasmaviskosität, Blutviskosität, und der Gehalt an Fibrin und die Aggregation von Thrombozyten auf Touren zu bekommen. Diese Phänomene sind der Hauptgrund, Ischämie und Nekrose auslösen.
  1.Infections sind eine der wichtigsten Induktionen chronischer Nierenerkrankung (CKD), wie Pharyngitis und Tonsillitis usw. Inzwischen Kälte die häufigste Infektion ist eine chronische Nierenerkrankung auslösen und verschlimmern.
  2. Schwere Umgebung wie Wind und Feuchtigkeit können menschliche Körper, die Immunität und krankheitsresistente Fähigkeit verringern.
  3. Übermäßige Müdigkeit Ergebnis in der Rückgang der menschlichen Immunität, die in chronischer Nierenerkrankung (CKD) im Laufe der Zeit entwickeln können.
  4. Die langfristige Unterdrückung von Urin nicht nur Schäden Blase, aber Harnverhaltung in der Blase Bakterien Reproduktion erleichtern kann. Sobald diese Bakterien nach hinten zu Harnleiter oder Niere zu gehen, können diese toxischen Substanzen Niere infizieren, so dass Harnwegsinfektion, Nierenerkrankungen und sogar Urämie auftreten.
  5. Es gibt zahlreiche chronischer Nierenerkrankung (CKD) Fälle, die blindlings durch die Einnahme von Medizin verursacht werden. Viele Medikamente zur Behandlung von Kälte und besiegen Entzündungen, Schmerzmittel, Diät-Pille und chinesischen Kräutermedizin gehört Medikamente zu nephrotoxischen. Sie sind sehr häufig und weit verbreitet. Die Patienten sind leicht in Gefahr sein, wenn sie keine medizinische Wissen über diese Arzneimittel haben.

  6. Die Niere ist eher passieren, wenn übermäßige Salz absorbiert werden. Der Hauptinhalt von Salz ist NaCl. Wie wir wissen, ist Na + ein wichtiger Mineralstoff für den menschlichen Körper, und Cl- ist notwendig, Magensäure zu produzieren und Blut osmotischen Druck des menschlichen Körpers aufrecht zu erhalten. übermäßige Na + kann jedoch Wassereinlagerungen im menschlichen Körper, so dass Ödem stattfindet. Außerdem kann es das Blutvolumen und kleinen Arterien Spannung zu erhöhen, so dass ein erhöhter Blutdruck bei Patienten auftritt. Daher Menschen, die mehr Salz nimmt, ist eher eine hohe Inzidenz von Hypertonie zu haben. Hypertension ist leicht Nephropathie verursachen.

Fünf Stadien der diabetischen Nephropathie


  Massiver klinische Fälle evince, dass die Progression der diabetischen Mellitus kann eine chronische Nierenerkrankung entwickelt sich, dass als Diabetische Nephropathie bezeichnet wird. Normalerweise kann dieser Kurs der Progression unterteilt werden in fünf Stufen nach seiner Sonderzeichen. Es ist sehr wichtig für Patienten, sie zu erkennen und eine angemessene Behandlung in einer entsprechenden Stufe nehmen.
  Zunächst wird die Nierenfunktion verändert. In frühen Stadium, wird Niere vergrößert und hohe Filtrations und Grundieren Rate in der Regel passieren. In diesem Stadium müssen die Patienten Glukose streng zu kontrollieren.
  Zweitens wird Nierenstruktur deformiert, und die Patienten urinieren Protein, wenn sie schwere Aktivitäten haben. Die Patienten sollten viel Ruhe in dieser Zeit haben.
  Drittens, im Frühstadium Nephropathie, haben Patienten, die an Diabetes fast für 5-15years gelitten. Und 30% -40% der Patienten darstellen würde schwere Proteinurie (Proteinurie und Nierenerkrankung) in diesem Stadium und deren Nierenfunktion zu schrumpfen beginnen.
  Viertens führen Diabetes mellitus bei Nierenerkrankungen nach Patienten, die an dieser für 10-30 Jahre leiden. In diesem Stadium haben die Patienten eine Vielzahl von Proteinurie, adjoint zu Ödemen und erhöhter Blutdruck. Ihre Nierenfunktion sinkt auch stark.
  Fünftens ist die letzte Stufe Urämie, und Patienten müssen Dialyse und Nierentransplantation, um ihre Lebensdauer zu erhalten.

  Die Patienten sind besorgt, ob sie benötigen Dialyse zu nehmen, wenn sie in Urämie sind. Eigentlich ist die Dialyse sehr hilfreich Teile von Toxinen im menschlichen Körper angesammelt zu beseitigen. Aber auf lange Sicht ist es empfehlenswert, eine andere Therapie zu nehmen, anstatt hängen von einzelnen Dialyse Symptome Aufschub. Massiver klinische Fälle beweisen, dass die Dialyse eine gute Behandlungsumgebung und Micro-Chinesischen Medizin Osmotherapie reparieren kann erstellen und beschädigte Nierenfunktion wiederherzustellen.

Was ist eine chronische Nierenerkrankung (CKD)?


  Chronische Nierenerkrankungen (CKD) bezieht sich auf Bedingungen, die Ihre Nieren schädigen und verringern ihre Fähigkeit, Sie gesund zu halten, indem sie die Arbeit tun, wie das Gleichgewicht von Wasser und Elektrolyt-Regulierung, Stoffwechselschlacken Entlade- und Hormone wesentlich für den menschlichen Körper sezer.
  Wenn Nierenerkrankung schlimmer wird, können Stoffwechselschlacken zu einem hohen Niveau im Blut ansammeln und machen Sie sich krank fühlen. Sie können Komplikationen wie Ödeme, Bluthochdruck, Anämie, Proteinurie (Proteinurie und Nierenerkrankung), Hämaturie (Hämaturie und Nierenerkrankung), der Atemwege Problem, Magen-Darm-Trakt Störung und Nervenprobleme darstellen. Darüber hinaus erhöht Nierenerkrankung Ihr Auftreten Herz und Blutgefäßkrankheit zu haben. Diese Probleme können langsam über einen längeren Zeitraum auftreten.
  Chronische Nierenerkrankungen können durch Diabetes, erhöhter Blutdruck und andere Erkrankungen hervorgerufen werden. Früherkennung und Behandlung ist ratsam und nützlich zu einer chronischen Nierenerkrankung verhindern, dass immer schlimmer. Bei Nierenerkrankung fortschreitet, kann es schließlich zu Nierenversagen führen, die Dialyse oder eine Nierentransplantation benötigt, um Ihre ursprüngliche geschädigten Nieren zu ersetzen.
  Chronische Nierenerkrankung zeigen, nicht offensichtliche Symptome in den frühen Stadien, weil Niere so ein bestimmtes Organ ist, dass es eine sehr qualifizierte Ausgleichsfähigkeit hat. Jede Niere hat mehr als 100 Millionen Nephronen, die der Basispunkt. Da einige Nephronen beschädigt, kann der Rest und gesunden Nephrone noch den normalen Betrieb der Nieren aufrechterhalten, so kann man nicht erkennen Sie an einer chronischen Nierenerkrankung bekommen haben. Wenn andere gesunde Nephronen auf zu viel Belastung im Laufe der Zeit auferlegt werden, können sie auch wegen Überlastung verletzt werden. Folglich kommen eine Reihe von Symptomen auf, zum Beispiel, Ödeme im allgemeinen Körper, Lumbago, erhöhter Blutdruck, Anämie, Anurie und Enuresis nocturna.
  Normalerweise können die Patienten ins Krankenhaus zu gehen für Urin Routinetest, Blutroutinetest und Nierenfunktionsprüfung. Nephrotisches Ärzte Ihre Krankheit durch diese watershed Indikatoren überprüft, wie Serum-Kreatinin (hohe Kreatinin-Spiegel), Harnstoff-Stickstoff, GFR, spezifisches Gewicht des Urins, Erythrozyten und Leukozyten zu diagnostizieren. In der Regel Fällen ist die Höhe des Serum-Kreatinin nicht holprig präsentieren, auch wenn ein Teil der Nierenfunktion drunter und drüber gehen. Allerdings wird Ihre Nierenfunktion beeinträchtigt praktisch, wenn die Höhe des Serum-Kreatinin-Wanderungen plötzlich. Die Kombination mit GFR und anderen Indikatoren, wird der Arzt die Diagnose zuverlässiger.

  Viele Patienten würden auf die Hämodialyse und Nierentransplantation zurückgreifen, wenn sie im Endstadium der chronischen Nierenerkrankung sind. Eigentlich ist die Dialyse wirksam und notwendig, Stoffwechselschlacken und Giftstoff im menschlichen Körper zu entfernen, aber die Patienten ist wahrscheinlich zu Süchtigen Dialyse. Langzeit der Dialyse wird die ursprüngliche Niere ersetzen und sie können wegen der Ischemia Atrophie von Tag zu Tag werden und Anoxie der Nierenblutgefäße. Micro-Chinesischen Medizin kann die Durchblutung fördern, um Niere Ischämie und Anoxie zu entlasten. Nierenfibrose kann blockiert und auch durch die Behandlung wieder hergestellt werden. Nierentransplantation hat eine hohe erfolgreiche Rate der Operation, aber die Überlebensrate ist düster und unkontrolliert. Die Patienten vorsichtig sein muss Ablehnung und Entzündungen zu verhindern, ist eine kleine Kälte lassen würde Nieren-versagen. Wir verwenden Immunotherapy, die in verschiedenen Geweben und Organen nach unserer Anforderung unterscheiden kann. Diese Art von Zelle hat Homing Fähigkeit qualifiziert, und es kann beschädigten Bereich erreichen und in Blutzellen und Gewebe wachsen. Darüber hinaus ist es in den menschlichen Körper durch intravenöse Injektion transfused und muss nicht auf alle passenden, deshalb ist dieser Ansatz sehr überlegen Nierentransplantation in Bezug auf Sicherheit und Komfort.

Was sind die Ursachen der chronischen Nierenerkrankung (CKD)?

  
  Es gibt zwei Hauptursachen für chronische Nierenerkrankungen, das heißt, Diabetes mellitus und erhöhten Blutdruck, auch bekannt als Hypertonie. Diese beiden Gründe entfallen mehr als die Hälfte der klinischen Fälle, entsprechend den einschlägigen Statistiken. Diabetes entsteht, wenn die Glukose im Blut zu hoch ist, die viele Organe im Körper schädigen können, wie Nieren und Herz, sowie Blutgefäße, Nerven und Augen. Hypertonie ist anfällig für auftreten, wenn der Blutdruck gegen die Wände der Blutgefäße in einem erhöhten Niveau hält ständig. Wenn unkontrollierte nicht ordnungsgemäß, kann erhöhten Blutdruck eine führende Ursache für Herzinfarkte, Schlaganfälle und chronische Nierenerkrankungen. Umgekehrt kann eine chronische Nierenerkrankung erhöhter Blutdruck auslösen und sie sind als Zwillingsbrüder in vielen Fällen angesehen.
  Gewiss, einige andere Gründe, zu einer chronischen Nierenerkrankung (CKD) werden auch als unten in der klinischen Praxis beobachtet.
  Die glomeruläre Krankheit ist eine Art weit verbreitet und letzte Ursachen von Nierenerkrankungen. Die Nieren bestehen aus Millionen von Nephronen und die winzige filtrating an der nephron sind glomerulus genannt. Glomerulus Funktionen Giftstoffe und Stoffwechselschlacken aus dem Blut zu entfernen. Wenn die Glomeruli der Niere beschädigt oder entzündet, kann diese Nierenerkrankung rev. Diese Störungen werden als die dritthäufigste Form von Nierenkrankheit anerkannt.
  Erbkrankheiten, wie polyzystische Nierenerkrankung, die verursacht große Zysten in den Nieren zu bilden und die benachbarten Gewebe schädigen.
  Nephrotoxischen Medikamenten wie Schmerzmittel, blutdrucksenkendes und orale pflanzliche Arzneimittel können Nebenwirkung Nieren bringen. Es gibt einige Zutaten, die Ihre Nieren schädigen. Obwohl die Wundereffekt in ihre Werbung anziehen können Sie sie, um zu versuchen, sollten Sie damit verbundene Wissen erfassen ihre Echtheit zu prüfen, weil zahlreiche Fälle von Medizin Vergiftung aufgetreten sind.
  Fehlbildungen, die als ein Baby kommen in seiner Mutterleib entwickelt. Zum Beispiel kann eine Verengung daß auftreten verhindert normalen Abflusses von Urin und verursacht Urin zurück zu fließen bis zur Niere. Dies bewirkt, dass Infektionen und kann die Nieren schädigen.
  Lupus, IgA und andere Krankheiten, die das Immunsystem des Körpers Immunotherapy beeinflussen.

  Verstopfungen Nierensteinen, Tumoren oder eine vergrößerte Prostata bei Männern kann auch eine chronische Nierenerkrankung auslösen.

2016年6月3日星期五

 Três processos terapêuticos de Micro-Chinese Medicine osmoterapia


  Alguns pacientes sentem curioso e atônito sobre o mecanismo terapêutico de Micro-Chinese Medicine osmoterapia. Esta passagem estabelece os três processos objetivos desse bloco Micro-Chinese Medicine osmoterapia fibrose renal.
  O primeiro curso é promover a circulação do sangue e remover a obstrução nos vasos sanguíneos. Os ingredientes activos de micro-Medicina Chinesa pode penetrar a lesão danificado e tratar a doença. O mecanismo terapêutico na deficiência consiste em dilatar os vasos sanguíneos, anti-inflamatório, anti-coagulação, diminuindo a viscosidade do sangue e degradar a matriz extracelular. O efeito curativo esperado pode ser alcançada enquanto se tratamentos adequados conduzido, e manifestações será melhorada. Por exemplo, o volume de urina de pacientes aumentar. Os sintomas de intoxicação geral e intoxicação trato digestivo tornar-se melhorado.
  O segundo curso é remover estase de sangue e degradar estes matriz extracelular. A função principal do componente eficaz é derrotar a inflamação e impedir a trombose, para além da dilatar ainda mais vasos sanguíneos e acelerando a circulação do fluxo de sangue. Nesta premissa, adotamos abordagem eficaz para degradar e remover aqueles matriz extracelular formada. Entretanto, as complicações que tratam estão em andamento no mesmo ritmo. Na maioria dos casos, aplicamos immunoadsorben técnica para acompanhar com o tratamento de complicações.
  Se lesão patológica são tratados adequadamente, os sintomas de intoxicação urêmica se melhorado e função renal passa a ser melhor.
  O terceiro curso é para reparar e reconstruir a função renal. Neste curso, a principal tarefa é a de reparar e restringir a função renal. A capacidade de auto-reparação dos rins se activado por o ingrediente activo. Além disso, elementos efetivos podem fornecer nutrição essencial para o tecido danificado, e acelerar a velocidade de reestruturar renal. Na última lesão, patológicos, clínicos sintomas, sinais e indicadores volta a ser normal.

  O bem-estar dos pacientes Doença Renal Crônica (DRC) é baseado no tratamento da lesão patológica e consolidação constante de Medicina Micro-chinês. Como sabemos, os danos da função renal é um curso prolongado, o mesmo acontece com a sua recuperação. Qualquer abordagem terapêutica tem de respeitar esta disciplina objetiva. Assim, sugerimos que os pacientes insistem em tratamento. Só por isso, pode o efeito esperado ser alcançado virtualmente. Sintomas, sinais e indicadores clínicos pode recuperar desaparecem finalmente. Os pacientes devem ter a confiança necessária para tratamento e realizar uma attitud otimista.

 Causas da anemia renal


  anemia renal é causada por insuficiência de hemopoietina (EPO) ou a perturbação de toxina de urémica plasma sanguíneo, que influenciam a produção e a superação de células vermelhas do sangue. anemia renal é uma complicação comum de estágio final de insuficiência renal. As manifestações incluem tez pálida, conjuntiva pálido, pálido e os lábios e unhas reluster e assim por diante.
  Primeira causa: Menos hemopoietina.
  1. EPO, segregada pelo rim e fígado, é um tipo de glicoproteína hormonal estimular a diferenciação e cisão de precursores de glóbulos vermelhos (PRC). fibroblastos intersticial dos rins é a parte principal secretor. O fator decisivo de fibrose renal é o dano das células intrínsecas renais. fibroblastos intersticial transforma em miofibroblastos, levando a glomeruloesclerose, fibrose túbulo-intersticial e esclerose. Para tal, o canal produtor de hemopoietina decompõe completamente.
  2. Toxina impede a medula óssea de produzir sangue.
  Na fase final da fibrose renal, quantidades de toxina acumulado no sangue conter medula óssea produtoras de sangue, tais como meio-péptido substância molecular, outros, como amina, fenol e assim por diante.
  3. Falta de ferride.
  4. Falta de ácido fólico.
  Segunda causa: o aumento de glóbulos vermelhos, causando anemia renal danificada.
  Plasma sanguíneo.
  Poliaminas no sangue durante o estágio final de fibrose renal diminui a esperança de vida das células vermelhas e tornar as células antolysis vermelho.
  bloqueio metabólico e fragilidade das células vermelhas também razões para antolysis.
  As células renais danificadas das células vermelhas suportar danos mecânicos.
  Terceira causa: Aumentar a perder de células vermelhas.
  Devido à função de filtração dos rins danificado, função de reabsorção de túbulos renais rompe e que faz parte das células vermelhas perder na urina. Além da perca de células vermelhas deixadas durante hemadialysis. Esses fatores agravar a anemia renal.
  Forth causar: hipertireoidismo.

  hormona paratiróide tem as funções de antagonismo contra a EPO, restringindo a formação de cells.Meanwhile vermelho, ele pode aumentar a fragilidade dos glóbulos vermelhos e pode reduzir a expectativa de vida. Além disso que o hormônio da paratireóide podem induzir a fibrose da medula e faz com que a medula reduzir. Portanto, hormônio da paratireóide é intimamente relevante com anemia renal.

 O que causa a doença renal crônica?

  Diabetes e pressão arterial elevada são as duas principais causas de doença renal crónica e dois terços da Insuficiência Renal Crônica é causada por eles. Diabetes acontece quando o açúcar no sangue é muito alto, e que provoca danos a vários órgãos em seu corpo. Ele também pode causar danos nos rins e coração, assim como vasos sanguíneos, nervos e olhos. A pressão arterial elevada ocorre quando a pressão do sangue contra as paredes dos vasos sanguíneos aumenta. Se não controlada, ou ineficientemente controlada, a pressão arterial elevada pode ser uma das principais causas de ataques cardíacos, derrames e doença renal crônica. Além disso, a doença renal crônica pode causar pressão alta.
  Algumas outras condições a seguir também podem afectar os rins.
  1. glomerulonefrite, um grupo de doenças que causam inflamação e danos para as unidades de filtragem do rim. Estes distúrbios são o terceiro tipo mais comum de doença renal crónica.
  2. Doenças hereditárias, como a doença renal policística, o que provoca grandes cistos para formar nos rins e danificar os tecidos circundantes.
  3. Malformações que ocorrem como um bebê se desenvolve no ventre de sua mãe. Por exemplo, um estreitamento pode ocorrer que impede saída normal da urina e faz com que a urina flua de volta para o rim. Isto faz com que as infecções e pode causar danos aos rins.
  4. lúpus e outras doenças que afectam Imunoterapia imunológico do corpo.
  5. As obstruções causadas por problemas como pedras nos rins, tumores ou alargamento da próstata nos homens.

  6. infecções urinárias repetidas.

 Processo patológico de Hipertensos Nefropatia


  Nefropatia hipertensiva é uma doença renal muito comum, que é causada por hipertensão. A hipertensão arterial é uma das principais causas de nefropatia. Mas nem todos os pacientes com hipertensão vai sofrer de Hipertensos Nefropatia.
  Se a pressão interna dos vasos sanguíneos renais é normal com o meio regulador de arteríolas glomerular, bem como a taxa de filtração glomerular (TFG), a hipertensão não irá causar hipertensiva nefropatia. Apenas longo prazo Hipertensão comumente mais de 10-15 anos, muitas vezes induz a doença renal. Então o que é todo o processo patológico de hipertensão Nefropatia?
  A longo prazo Hipertensão traz três "altos" para glomérulos, isto é, a pressão sanguínea glomerular, alta perfusão glomerular, alta de filtração glomerular. Os "três altos" fazer corrente sanguínea fluxo rápido nos vasos sanguíneos glomerular. Corrente sanguínea rápido Persistant estimula sangue capilar glomerular e ativa as células endoteliais glomerulares. As células endoteliais glomerulares ativos consomem quantidades de oxigênio, tornando isquemia glomérulos e anoxia. E as células endoteliais, em seguida, glomerulares estão danificados e apelar muitos fatores inflamatórios no sangue. Estas células inflamatórias ativar fibrose renal.
  Além do aspecto acima, os fatores inflamatórios na liberação glomérulos no interstício renal e agitar reação inflamatória. A última, fibrose das células epiteliais tubulares renais e interstício renal ocorre.
  Ao todo, a transformação fenótipo de células renais intrínsecas ocorre sob influência de longo prazo Hipertensão. As células intrínsecas danificadas não apenas apelar fatores inflamatórios, mas também secretam mais matriz extracelular. Estes dois tipos de substâncias tanto pode estimular a fibrose renal e glomeruloesclerose. Eventualmente, as funções renais quebrar completamente.
  Portanto, visando a patologia da hipertensiva Nefropatia, em primeiro lugar o que os pacientes fazer é controlar a pressão arterial manter um nível normal. Isto pode aliviar a estimulação de vasos sanguíneos renais. Em segundo lugar, os pacientes devem receber o tratamento adequado e oportuno da doença renal para evitar agravamento da doença. é muito importante para os pacientes saber que medicamentos ocidentais são apenas efeito sobre os sintomas superficiais, mas não têm quaisquer efeitos do tratamento de doenças. Apenas a receber tratamento ocidental pode atrasar o tratamento patológico da doença renal, em adição a vários efeitos colaterais. Assim, os pacientes devem se concentrar em tratamento da medicina chinesa que é verdadeiro tratamento da doença renal, sem quaisquer efeitos negativos. Shijiazhuang Kidney Disease Hospital aplicou Micro-Chinese Medicine osmoterapia como o método de tratamento núcleo para tratar a doença renal, com Immunotherapyation e tecnologia de purificação de sangue completo como tratamento auxiliar. Esta tecnologia de tratamento syImmunotherapyic provou extremamente eficaz na prática clínica.
  Em primeiro lugar, nós adotamos Micro-Chinese Medicine osmoterapia a dilatação dos vasos sanguíneos com funções de anti-inflamação, anticoagulação e degradam a matriz extracelular. Este passo é melhor circulação renal micro e preparar para reparar células danificadas e recuperar funções renais normais.
  Em segundo lugar, nós usamos a purificação do sangue para limpar a maioria das substâncias e resíduos tóxicos para fornecer um ambiente melhor tratamento.
  Em terceiro lugar, a tecnologia de transplante de imunoterapia é para reparar as células danificadas e reconstruir a estrutura renal normal, recuperando as funções renais.
  Em todo o processo, precisamos dos medicamentos ocidentais como o tratamento assistente para controlar os sintomas clínicos graves, mas tão pouco quanto possível.

  Estes quatro grandes tecnologias realizar efeito curativo tremenda no tratamento de doença renal como um todo imunoterapia, que ocupa mais e mais importante posição no campo do tratamento de doença renal. Este imunoterapia tratamento característica trouxe bem-estar para inúmeros pacientes com doença renal! Se você quiser saber informações mais detalhadas, pode consultar nossos especialistas on-line ou enviar e-mail para mim.

Que medicamentos são prejudiciais aos seus rins?

  
  Cada droga é tóxica e passa através dos rins depois de tomá-lo. Se os medicamentos que tomam são substâncias ilegais, o seu rim será ferido. Assim, as introduções de algumas drogas que são prejudiciais para os rins estão a seguir.
  1. Dor Remédios
  Seus rins podem ser danificados se você tomar grandes quantidades de over-the-counter medicamentos, como aspirina, paracetamol e ibuprofeno. Nenhum desses medicamentos devem ser tomados diariamente ou regularmente sem a permissão dos médicos. Milhares de americanos destruíram seus rins usando quantidades excessivas desses medicamentos.
  2. álcool
  Beber pesado pode ferir seus rins porque isso um pouco de álcool é assimilado pelos rins. Alcoólicos têm um alto risco da ocorrência de doença renal crónica e há um monte de alcoólicos em pacientes que têm doença renal crónica.
  3. antibióticos
  Os antibióticos são perigosas se não forem tomadas corretamente. Pessoas com doença renal precisa tomar uma menor quantidade de antibióticos que as pessoas com rins saudáveis. Antes de tomar os medicamentos, você deve perguntar ao seu médico e obter a permissão.
  4. Drogas Ilegais

  A maioria das drogas ilegais, incluindo heroína, cocaína e ecstasy pode causar várias doenças como a doença renal, hipertensão arterial (pressão alta e doença renal), acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca e até morte. Eles podem danificar os rins e uma vez que você não pode se livrar dele, seus rins será cada vez pior.