2017年7月16日星期日

【6 DICAS PARA FÉRIAS SAUDÁVEIS SOBRE UMA DIETA DE DIÁLISE】


Email:tsthospital@hotmail.com
IMO/Whatsapp:008615512139310 
1. Os tamanhos de serviço são importantes. Uma porção de proteína, por exemplo, é sobre o tamanho e espessura da palma da mão. Essa é uma boa dose de carne, frango ou peixe. Um copo de fruta é do tamanho de uma baseball. Uma porção de arroz é aproximadamente do tamanho de um mouse de computador.
2. Sódio - sal - é um ingrediente importante na manutenção do equilíbrio certo de fluidos para pessoas em diálise. Limitar a ingestão de sódio ajuda a controlar a sede, o que facilita a gestão da ingestão de líquidos. Pense além do salador sobre a mesa. Quanto foi utilizado sal na preparação? Molhos e condimentos são outras fontes comuns de sódio.
3. As bebidas comemorativas podem criar problemas para as pessoas em diálise, levando ao excesso de formação de fluidos no corpo. Oferecendo ao seu convidado com doença renal um pequeno copo para beber pode ajudá-lo a limitar a ingestão de líquidos e manter o equilíbrio. A maioria das pessoas em diálise deve limitar o consumo de líquidos a 32 onças por dia.
4. O potássio é importante no bom funcionamento dos músculos, incluindo o coração, mas muito potássio pode ser perigoso para pessoas com doença renal. O potássio esconde em muitos alimentos comuns - frutas e vegetais frescos, produtos lácteos, nozes e legumes. Batatas doces ou inhame, torta de abóbora, espinafre cremoso, torta de pecan e purê de batatas são favoritos de férias que são ricos em potássio. Alimentos mais baixos de potássio como arroz, feijão verde, enchimento e torta de maçã são melhores escolhas. As frutas e vegetais enlatados ou cozidos são mais baixos em potássio do que os seus homólogos frescos.
5. Cálcio e fósforo funcionam juntos no corpo, mas muito pode ser um problema. Desconfie dos alimentos processados, dos produtos lácteos e das nozes. As bebidas também podem ser uma fonte de fósforo. A maioria dos pacientes em diálise adotam aglutinantes de fosfato que agem como esponjas e ajudam a controlar os níveis de fósforo no sangue. Alimentos com alto teor de cálcio incluem produtos lácteos ou sucos e cereais fortificados. Escolha cuidadosamente para evitar que este equilíbrio delicado seja perturbado.
6. Pacientes em diálise devem se esforçar para equilibrar a ingestão total de nutrientes durante o dia. Servir curativos e molhos ao lado e permitir que os hóspedes adicionem sal ou outros temperos à mesa ajudará os pacientes a gerenciar suas escolhas alimentares com mais facilidade enquanto desfrutam seus pratos de férias favoritas.

2017年7月13日星期四

Estágio vital 4 para pessoas com doença renal crônica

Email:tsthoapital@hotmail.com
IMO/Whatsapp:008615512139310Com uma série de sintomas graves e mesmo complicações graves, o estágio 4 desempenha um papel vital para pessoas com doença renal crônica. Para alguns pacientes, a terapia conservadora sem diálise ou transplante renal é a opção apropriada. Para alcançar esse objetivo, o estágio 4 da doença renal crônica é inevitável ser mencionado aqui.
Como sabemos, a doença renal crônica é um longo curso dividido em cinco estágios e o estágio 4 é o último segundo período. De um modo geral, as pessoas com doença renal cronológica do estágio 4 têm que se preparar para a transição de diálise ou rim, no entanto, à medida que a tecnologia médica se desenvolve rapidamente, o tratamento atempado na doença renal crônica do estágio 4 pode ajudar os pacientes a evitar diálise ou transplante de rim. Ou seja, se as pessoas com doença renal crônica no estágio 4 podem receber o tratamento correto, é muito possível que eles estejam longe da diálise ou do transplante de rim.
Com os rins danificados, as pessoas que sofrem de doença renal crônica do estágio 4 geralmente apresentam algumas complicações graves que podem se tornar a causa de sua eventual morte. Além disso, as pessoas com doença renal crônica no estágio 4 geralmente apresentam sintomas sérios, como pressão arterial elevada, coceleira, inchaço e fadiga, que é causada por anemia renal, e esses sintomas não só mostram quão séria são suas doenças, como também aceleram o progresso de Doença renal crônica. Embora a transição de diálise e rim seja algumas das escolhas para pessoas com doença renal crônica, é bastante difícil para as pessoas encontrarem um rim combinado e mesmo que encontrem um, alguns fatores de risco, como a rejeição, os colocam novamente em perigo, além disso, Transplante de rim é muito caro. Quanto à diálise, tenho certeza de que ninguém quer sofrer com isso, pois também está roendo para as pessoas suportar; Além disto, a diálise é adictiva, o que significa que uma vez que as pessoas o recebem, então é quase impossível para eles se livrarem disso. Portanto, muito menos as complicações que ameaçam a vida, para evitar a diálise tortuosa ou o transplante de rim caro, as pessoas com doença renal crônica no estágio 4 devem receber um tratamento efetivo o mais rápido possível.
Em suma, se as pessoas com doença renal crônica do estágio 4 ainda deixam sua doença descontrolada, então elas enfrentarão diálise ou transplante de rim eventualmente. Para mais informações, deixe-me uma mensagem ou consulte o nosso consultor on-line, tentaremos o nosso melhor para lhe oferecer as informações mais completas.

Estamos em risco aumentado de doença renal crônica (ERC)

Email:tsthoapital@hotmail.com
IMO/Whatsapp:008615512139310

Hoje em dia, a doença renal crônica (DRC) tornou-se cada vez mais comum e com o estilo de mudança de vida, cada vez mais pessoas estão no risco aumentado de doença renal crônica. Bem, então, como sabemos se estamos em maior risco de doença renal crônica e se estivéssemos, então, o que devemos fazer?Estamos em maior risco de doença renal crônica?Em primeiro lugar, se queremos saber se estamos no risco aumentado de doença renal crônica, então devemos conhecer os vários fatores de risco, que se referem a Diabetes, Hipertensão e história familiar de doença renal crônica. Diabetes e hipertensão são as duas principais causas da doença renal crônica. Portanto, se tivermos dois ou um deles, então teremos uma maior possibilidade de obter Doença do Rim. Pessoas cujos pais ou avós têm doença renal crônica e, em seguida, comparados com outros que não têm familiares com doença renal crônica, eles são mais propensos a contrair essa doença. Além disso, as pessoas com velhice aumentaram a possibilidade de contrair Doença crônica do rim, então, para o idoso, eles devem fazer exame regularmente, de modo a não negligenciar a ocorrência desta doença.Se estivéssemos em maior risco de doença renal crônica, o que devemos fazer então?Se temos um risco aumentado de doença renal crônica, então devemos ter testes regulares para prestar muita atenção aos nossos testes físicos e comuns para a função renal, incluindo teste de urina de rotina e exame de sangue de rotina. O teste de urina de rotina geralmente pode ajudar a descobrir se existem proteínas em nossa urina. A proteína é um componente importante no nosso corpo, que não deve aparecer na nossa urina e se nossos rins estão danificados, então a proteína irá escorrer na nossa urina. Além disso, uma grande quantidade de proteína na urina pode se manifestar com urina espumosa. Portanto, podemos observar de perto enquanto urinamos. O exame de sangue de rotina ajuda a medir o nível de creatinina, um produto residual que vem da atividade muscular. Normalmente, a creatinina (High Creatinine Levels) é removida pelos nossos rins e, como os rins são danificados, a creatinina irá se aglomerar em nosso corpo. A medição da creatinina pode ser utilizada para estimar a taxa de filtração glomerular que pode indicar a quantidade de função renal que temos. Além disso, para as pessoas com diabetes e hipertensão, o controle da pressão arterial e do açúcar no sangue é muito necessário para eles.
Com hábitos de vida saudáveis, é possível reduzir a possibilidade de contrair doença renal crônica. Se você quiser as medidas preventivas específicas, envie um e-mail para mim ou consulte nosso consultor on-line.