2014年11月22日星期六

60 anos de idade, o nível de açúcar em 5,3, creatinina é 706,

Estou agora 60 anos agora e eu fui diagnosticado há 10 anos. Minha pressão é ok no 130/80. Eu sou geralmente muito em forma com o meu nível de açúcar em 5,3. Eu não estabeleceram se alguém da minha família tinha pkd mas eu acho que veio da minha mãe, que morreu aos 64 mais que 30 anos atrás.
Os cistos tem crescido constantemente e meu TFG tem vindo a descer de forma sistemática. Agora é 7. A creatinina é agora 706. O dióxido de carbono é de 106 e uréia é 23,3
Para minha condição meu médico acha que eu sou ok e que não precisam de diálise agora.
Doctor resposta
Li o seu relatório médico, aqui eu posso analisá-lo para você e, em seguida, dar-lhe algumas sugestões correspondentes. Espero que minhas sugestões pode fazer-lhe alguma ajuda,
Em primeiro lugar, podemos ver que o nível de electrólito é um pouco desordenado, que pode ser mostrado como sendo o maior e de potássio de S-S-cloreto, Se o nível de potássio é elevado, o que pode fazer burdern mais pesado para o coração, o paciente pode apresentar o sintoma de arritmia fraco e, por isso, neste momento, alguns dieta pobre em potássio é necessário para você.
Para a maior S-cloreto, que é um factor subjacente, que pode causar a pressão sanguínea mais elevada. Felizmente, você está controlando a pressão arterial bem, isso pode diminuir a burdern do rim.
Para o baixo nível Egfr e creatinina elevada, eu acho que é a hora de levantar a sua função renal e que cria um ambiente mais limpo interior, então você esteve em diálise? quantas vezes de diálise você toma em uma semana? e como é a sua produção de urina agora em 24 horas? você mostra inchaço agora? Todos estes são muito importante para estimar o prognóstico da doença.
Você sabe que os cistos nos rins estão crescendo o tempo todo, e quando grande o suficiente, existe o aumento potencial que eles podem quebrar, e piorar a função renal diretamente, além disso, o seu controle bem nível de açúcar no sangue é bastante útil para a proteção a função renal.
Agora, que tipo de medicação que você está tomando para manter a sua função renal? e qual o tratamento é o seu médico local sugerindo para você?

Mr Disposto, o que devemos fazer agora é tentar limpar as toxinas que se acumulam interior do corpo, e regular o ambiente interno desordenada, enquanto isso, tente manter a sua função renal, só assim podemos preparar o caminho para a continuação do tratamento, o que parece bastante complicado, porém, mas devemos estar com toda a confiança, eu também vai estar do seu lado tentar ajudá-lo com todos os problemas, se você receber alguma dúvida, por favor me perguntar livremente.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: