2017年1月24日星期二

Café ou nenhum café

Eu acredito que muitas pessoas se apaixonam pelo café, e eu sou um deles. No entanto, o café é duro no rim quando você já tem insuficiência renal. Alguns pacientes com Insuficiência Renal seguem-na estritamente. E algumas pessoas podem se opor a ele. Este é um velho argumento. Por que eu digo que o café é ruim para pacientes com insuficiência renal? Há três razões a seguir.
Ⅰ O café contém muita cafeína, o que é bom senso. Muitos pacientes com insuficiência renal mantém que a cafeína não tem efeito ruim sobre a doença renal, mas não devemos esquecer que o café pode sempre deixar o espírito despertar e, em seguida, dificilmente em adormecer. Baixa qualidade do sono e do corpo não pode ficar bem descanso, o que pode despertar a recaída de doença renal.Does Coffee Need To Be Avoided Completely With High Creatinine
Ⅱ O café restringe a absorção do ferrum, que é relatado pelo nutricionista. Os pacientes com insuficiência renal podem saber que haverá anemia renal quando a doença renal crônica (DRC) evolui para a fase 3. Neste momento, o café desempenha um papel na interrupção da absorção de ferrum, que é ruim para o tratamento da anemia renal.
Ⅲ A cafeína no café pode ser uma indução do início da epilepsia. Epilepsia parece não ter nenhuma ligação com a doença renal, mas na verdade eles estão associados uns com os outros. Pacientes com estágio final de DRC têm o dano no sistema nervoso, o que pode dar origem a Epilepsia. Se a doença renal crônica evoluiu para Uremia, é sábio não ter café.Nephrotic Syndrome,Protein 4+,Urine Color Like Coffee: Is There Any Treatment for This Case
Eu não sou uma pessoa que escuta o que as outras pessoas me deixam fazer, e eu posso tentar evitá-las sempre que possível. Pode ser causado pela natureza humana. No entanto, a doença renal vem, e insiste em arrancar-nos de nosso estilo de vida acolhedor. Como devemos fazer? Segui-lo e mudar-nos pode ser uma boa escolha para nós. Se você tiver qualquer problema, você pode se sentir livre para entrar em contato comigo a qualquer momento. Meu MSN é
chinakidneyhospital@gmail.com

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: