2015年1月6日星期二

É Aloe Vera bom para a doença renal

Aloe é uma planta mágica com o tratamento médico, beleza e nutrição, é uma planta herbácea perene, que pertence à família do lírio. Suas folhas grossas são ricos em celulose e contêm muitas terras de matter.Aloe ativo é um dos ampla multi-purpose planta útil, e laranja também é um frutas com rica em nutrientes.
Aloe também é um excelente tratamento para doenças da pele, como queimaduras e eczema. É freqüentemente relatado que as queimaduras podem ser curadas com uma rapidez impressionante e a dor reduzida muito rapidamente com a aplicação tópica de Aloe Vera para a área queimada. Bem como a aplicação tópica, Aloe também pode ser tomado internamente por isso é tão útil para tecido epitelial interno quanto para a pele. Por exemplo, boca e úlceras estomacais, nasal e dos seios nasais, intestinos, pulmões e trato genital. Aloe funciona em membranas e superfícies.
Embora aloe tem sido usada desde tempos antigos egípcios para tratar problemas de pele e constipação, os EUA Food and Drug Administration removeu laxantes contendo aloe do mercado devido a preocupações de segurança. Aloe pode interagir com alguns medicamentos que toma e pode piorar certas condições que você pode ter, como doença renal, diz que os Institutos Nacionais de Saúde ou NIH. Como com qualquer suplemento, consulte o seu médico antes de tomar aloe medicinalmente.
Efeitos benéficos
As evidências preliminares sugerem que o gel de aloé pode ter efeitos benéficos em certos tipos de doenças renais. Um estudo publicado no "Indian Journal of Experimental Biology", em 2004, mostrou que animais de laboratório diabéticos com doença renal induzida por diabetes que receberam o gel de aloe teve melhoria em sua doença renal, em comparação com um grupo de animais que não receberam aloe controle. Os autores sugeriram que o gel de aloé pode ter efeitos protectores contra danos renais produzido por diabetes do tipo 2.
Os efeitos tóxicos
De acordo com o NIH, suco de aloe pode causar potencialmente grave lesão renal e, eventualmente, a morte. De fato, em 2002, o "American Journal of Kidney Diseases" publicou um relato de caso de um homem que foi hospitalizado com insuficiência renal depois de tomar suco de aloe. Após várias semanas de diálise renal, esta pessoa recuperou lentamente a função renal. O NIH adverte que, se você tem doença renal, você deve evitar o suco de aloe porque pode piorar o seu estado.
Suco de Aloe Vera é dito ser um dos melhores limpadores do corpo, limpeza matéria mórbida do estômago, fígado, rins, baço, bexiga, e é considerado o melhor, limpador de cólon conhecido. Estudos têm demonstrado que é a cura e calmante no alívio da indigestão, aflição do estômago e úlceras. As pessoas afirmam alívio de infecções artrite, bexiga e rins; cãibras nas pernas, prisão de ventre, hemorróidas, insónia, e para a vaginite, diz-se ser um excelente irrigações vaginais. Um tónico interno excelente para a energia e bem-estar suco de Aloe pode acrescentar muito para a força do Fed comida, trato digestivo, a pele, e uma boa saúde e felicidade.
Se você tomar o suco de aloe, você pode experimentar alguns efeitos colaterais, como dor de estômago e cólicas, diz o NIH. Quando tomado em doses elevadas por um longo tempo, o suco de aloe pode causar outros problemas graves, incluindo doenças cardíacas, fraqueza muscular, diarréia e perda de peso. Evite suco de aloe durante a gravidez ou amamentação.

Em 1997, a Universidade de San Antonio pesquisador Jeremiah Herlihy, Ph.D., realizou um estudo para observar os efeitos negativos de se beber diariamente. Em vez de exibindo efeitos negativos, no entanto, os animais de teste que receberam Aloe por dia mostrou uma redução notável na leucemia, doença cardíaca e doença renal. Dr. Herlihy concluiu: "Nós não encontramos nenhuma indicação de danos causados aos ratos até mesmo em níveis elevados." Na verdade, os animais Aloe-bebendo realmente viveu 25 por cento mais do que aqueles no grupo de controle (Conferência IASC, Texas, 1997).

没有评论:

发表评论