2015年1月5日星期一

Morango e doença renal diabética

Morangos são geralmente considerados uma escolha benéfica alimento para a maioria dos adultos. Enquanto dietas tendem a ter suas próprias filosofias individuais em alimentos específicos, frutas, como morangos, são uma adição bem-vinda para a maioria das dietas de perda de peso. Infelizmente, morangos contêm quantidades elevadas de oxalato de cálcio, tornando-os uma escolha incômoda para os indivíduos que sofrem de cistite intersticial ou pedras nos rins.
Vá devagar com o creme de leite e açúcar. Mas não economizam nas morangos. Os cientistas do Instituto Salk, em La Jolla dizer em um novo estudo que os morangos contêm um composto chamado fisetina, o que poderia reduzir problemas renais que se desenvolvem em muitas pessoas que têm o tipo 1 ou tipo 2 diabetes.

Os pesquisadores David Schubert e Pam Maher testado alimentos enriquecidos com fisetina em ratos diabéticos. Eles descobriram que os ratos permaneceram diabético, mas os seus rins aumentados encolheu ao normal. Seus níveis de proteína de alta de urina, o que é um sinal de doença renal, caiu para níveis normais também.

没有评论:

发表评论