2015年1月22日星期四

Quais são as etapas de insuficiência renal crônica

A insuficiência renal crónica pode conduzir ao aparecimento de metabolitos tóxicos acumular-se no corpo, e distúrbios do equilíbrio ácido-base. A insuficiência renal crônica e que encena-lo? Ocorre quando a doença renal, estes sintomas não são geralmente juntos "tirar" às vezes podem ocorrer simultaneamente, mas algumas óbvias e alguns sintomas óbvios, não é óbvio e fácil de ser ignorada.
A descompensação renal: taxa de filtração glomerular normal 125ml / min. Esta diminuição da taxa de filtração glomerular de 30-60 ml / min, a unidade de reduzir renal de cerca de 20% -25%. Apesar da perda de capacidade de reserva renal, neste momento, mas para a excreção de metabolitos, regulação da água, eletrólitos e equilíbrio ácido-base ainda é bom, por isso, não há manifestações clínicas evidentes, creatinina sérica, uréia é geralmente normal ou levemente elevada .
Azotemia 2: taxa de filtração glomerular neste período foi reduzido para 25 ml / min, que reduz em 50% a 70% de unidades renais, disfunção renal concentrada, há noctúria ou urina, vários graus de anemia, muitas vezes acompanhada de azotemia, creatinina do soro, os níveis de uréia no sangue. O estadiamento clínico da fadiga crônica insuficiência renal, náuseas, perda de apetite, mal-estar geral e outros sintomas. Se você ignorar a proteção renal nesta fase ou sobrecarga do corpo, tais como graves vómitos, diarreia, resultando em hipovolemia, infecção grave e uso de drogas nefrotóxicas, pode levar ao declínio da função renal rápida e fracasso.
3 insuficiência renal (uremia precoce): encenação de insuficiência renal crónica para reduzir este período para TFG 10-15 ml / min, reduzir unidades renais cerca de 70% -90%, insuficiência renal grave, não é possível manter o metabolismo do corpo de água , eletrólitos e equilíbrio ácido-base. Impossível manter um ambiente interno estável, resultando na creatinina sérica, uréia aumentou a concentração da urina rapidamente diluída ocorre disfunção, acidose, retenção de sódio, cálcio baixos, altos teores de fósforo, potássio e outros distúrbios do equilíbrio de desempenho. Há anemia significativa e sintomas gastrointestinais, como náuseas, vômitos, perda de apetite. Acompanhada por sintomas neurológicos, tais como fadiga, dificuldade de concentração, apatia e assim por diante.
4 uremia: taxa de filtração glomerular diminuída para 10-15 ml / min ou menos, a redução de mais de 90% em unidades renais, insuficiência renal crónica e as fases crónicas desta é o período final de insuficiência renal, insuficiência renal, estes sintomas tornam-se mais pronunciados específico desempenho de falha múltipla de órgãos, tais como o tracto gastrointestinal, sistema nervoso, sistema cardiovascular, sistema hematopoiético, sistema respiratório, pele e sistema desequilíbrio metabólico. As manifestações clínicas incluem: náuseas, vômitos, irritabilidade, pressão arterial elevada, palpitações, aperto no peito, não supina, dificuldades respiratórias, anemia severa, convulsões e até coma e outros sintomas, muitas vezes acompanhada de hipercalemia, hiponatremia, hipocalcemia, hiperfosfatemia. Muitas vezes, devido ao edema cerebral, edema pulmonar, insuficiência cardíaca e morte súbita.

Através da correlação acima, eu acredito que nós temos uma encenação de insuficiência renal crônica, algum entendimento de que, se você tiver dúvidas ou quiser saber mais sobre a informação da doença renal, você pode consulta online agora livre, o especialista vai te dar para fazer a introdução mais detalhada, para ajudá-lo a resolver o problema!

没有评论:

发表评论