2015年2月5日星期四

Disfunção Sexual é mais comum em mulheres com insuficiência renal terminal em hemodiálise

Relatório de Taiwan disse que, entre os pacientes terminais, com doença renal, mulheres em diálise são muito mais fáceis de ter disfunção sexual. 84% de todas as mulheres e 55% das mulheres sexualmente ativas no estudo experimentaram problemas sexuais. As mulheres com um parceiro eram menos propensos a relatar disfunção sexual do que aqueles sem um parceiro. A disfunção sexual ocorreu mais frequentemente em mulheres que eram mais velhos, tinham menor escolaridade, tinham sinais de depressão, tinha chegado à menopausa, tinha diabetes, e levou a terapia diurética (que ajuda o corpo a se livrar de água desnecessários e sal). Quase todas as mulheres (96%) que não estavam na lista de espera por um transplante e que estavam vivendo sem um parceiro relataram disfunção sexual. Podemos dizer também, a disfunção sexual é mais comum em mulheres com insuficiência renal terminal em hemodiálise. Além disso, com as fêmeas envelhecimento, gordura no sangue e depressão aumenta, bem como, que influenciaram a função sexual, também.
Quando as mulheres pacientes experimentam uma falta de desejo sexual ou incapacidade de ter orgasmos, aqueles relacionados às anemia, sub-diálise e medicação pode ser investigado. Alguns dos medicamentos prescritos para pacientes renais pode ter o efeito de inibir o desejo sexual.
Algumas drogas particularmente inibidores da ECA precisará parar antes da gravidez e da pressão arterial será verificada com muito cuidado. O estresse que insuficiência renal pode trazer para um relacionamento pode afetar a vida sexual do casal.

Do exposto, podemos chegar a uma conclusão geral que influenciou a disfunção sexual. Devemos tomar outras medidas para evitar medicamentos, como os inibidores da ECA, etc, de modo a melhorar a disfunção sexual para as mulheres. Em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, Micro-Chinese Medicine osmoterapia e imunoterapia pode ajudar as mulheres a se livrar da diálise e promover a função sexual em conformidade. Eles não têm nenhum efeito colateral, pode não apenas reparar as células danificadas intrínsecas, mas também diferenciar em células para substituir as que necróticas, revivendo, assim, a função renal. Depois destes, a função sexual das fêmeas será promovido também.

没有评论:

发表评论