2015年2月28日星期六

Doença Renal Crônica agrava a doença cardiovascular

A taxa de mortalidade das pessoas que têm doença renal crônica (DRC) e doença cardiovascular em conjunto é de 10 ~ 30 vezes maior do que o de pessoas comuns. Uma pesquisa epidemia demonstra que 8% das pessoas (esp. Idosos) têm insuficiência renal crônica. Entre eles, as doenças cardiovasculares são as complicações mais comuns e mais pesada a insuficiência renal é, quanto maior a morbidade da doença cardiovascular será.
Email:kidney-symptoms@hotmail.com
Fatores que influenciam tradicionais, como hipertensão, hiperlipidemia, diabetes e tabagismo ainda indicar um prognóstico pobre entre doentes com Doença Renal Crônica. Além disso, a influência da pressão arterial elevada em doentes com doença renal crônica pode ser muito maior. Eles têm muitas vezes uma homocisteína, o stress oxidativo, o metabolismo lipídico desordenada, aumento dos marcadores de inflamação, e metabolismo anormal do cálcio e do fósforo, que reduzem a lisura dos vasos sanguíneos, a fim de promover a formação de aterosclerose.
No processo de desenvolvimento, que sofrem de diabetes têm sempre Doença Renal Crônica. Os casos clínicos ilustram que quando sofredores nefropatia têm micro-albumina na sua urina, eles são sempre acompanhados com glicose descontrolada, a pressão arterial elevada, incrassation artéria carótida e outros tipos de doença coronária. A taxa de mortalidade de quem tem urina micro-albumina, juntamente com diabetes é maior do que a de quem não tem urina micro-albumina. Eles são muito propensos a morrer de infarto do miocárdio, apoplexia ou outras doenças cardiovasculares, porque eles têm mais fatores de risco, tais como a função do endotélio obstruída, anormal syImmunotherapy fibrinólise coagulação e inflamação. Além disso, urina micro-albumina pode indicar insuficiência renal.
A morbidade da miocardose entre doentes com doença renal crônica também é muito alto. A pressão arterial elevada e aterosclerose levam à incrassation do ventrículo esquerdo. Além disso, anemia e fístula arteriovenosa pode causar carga excessiva volume. Essas mudanças anormais na estrutura do coração despertará obstrução no ventrículo, com insuficiência cardíaca e isquemia miocárdica como suas manifestações clínicas. Em particular, as pessoas que estão em diálise muitas vezes têm hipertensão ou hipotensão por causa de retenção de água e sódio. A insuficiência cardíaca é a manifestação de doença cardiovascular grave e é um fator de risco para um mau prognóstico.

A doença cardiovascular é a complicação mais comum e grave da doença renal crônica. A fim de prevenir doenças cardiovasculares, doença renal crônica deve ser tratada de forma eficaz e, fundamentalmente, de remeter os fatores de risco nas doenças cardiovasculares.

没有评论:

发表评论