2015年2月7日星期六

Enfermagem Plano de Assistência para a fase 3 da doença renal crônica

Os objetivos do manejo nutricional de CKD em todo o continuum de cuidados incluem a atrasar a progressão da doença renal, preservando proteína e estado nutricional, minimizando as complicações e sintomas, e manutenção de análise química do sangue.
Plano de cuidados de enfermagem para a fase 3 da doença renal crônica é um papel muito importante no tratamento da doença renal crônica.
Café da manhã ou almoço Sack
Cada paciente que recebe tratamento de diálise no exterior da instalação deve ser fornecido com um saco de café da manhã ou almoço, dependendo do momento em que o residente tem tratamento de diálise. Um ciclo de menu saco pequeno-almoço e almoço devem estar no local para garantir que a consistência e uma nutrição adequada são fornecidos. Funcionários dietéticos devem receber treinamento em dietas renais e o uso de saco pequeno-almoço e almoço refeições.
dieta liberalizado
Adicionar doces concentrados baixos ou restrição controlada em carboidratos para os residentes com pacientes com doença renal. Trabalhar com o nutricionista diálise para individualizar a dieta às necessidades específicas de cada morador.
Suplementos
Tente sempre uma comida de primeira, obtendo e honrar as preferências dos residentes. Se é necessário um suplemento, tente escolher os suplementos que são de alta caloria e alto teor de proteína num volume pequeno. Monitor de sódio, potássio, cálcio, fósforo e níveis do residente conforme necessário. Um método deve ser desenvolvido para garantir suplementos são fornecidos com o saco de café da manhã do residente ou almoço nos dias de diálise.
Existem algumas regras para os pacientes com doença renal crônica como segue:
1. Para os moradores tendo algum destes problemas, pode ser necessário limitar a ingestão de sódio. Se uma restrição de sal for necessário, o nutricionista deve explicar ao residente os benefícios de reduzir a ingestão de sódio para incentivar o cumprimento. Métodos alternativos para adicionar sabor aos alimentos devem ser julgados. Se os ganhos de peso são excessivos entre os tratamentos, o nutricionista deve consultar com a nutricionista diálise para determinar a restrição de líquidos adequada e educar os funcionários em fornecer e monitorar fluidos corretamente.

2. Residentes com baixa ingestão ou diminuição do apetite podem se beneficiar de uma dieta liberalizado, como discutido anteriormente. Dando refeições pequenas e freqüentes que enfatizam as preferências dos residentes também pode ajudar. Minimizando os odores dos alimentos usando alimentos de proteína frios, tais como sanduíches de carne, pode ajudar a evitar náusea como lata alimentos mais suave, menos picantes.

没有评论:

发表评论