2015年2月11日星期三

Hipertensão, diabetes, coágulos em CKD

Existe alguma relação entre a hipertensão, diabetes, coágulos sanguíneos e CKD, este artigo vai lhe dar respostas.
Como todos sabemos, aproximadamente 26 milhões de adultos americanos têm doença renal crônica - e milhões de outras pessoas estão em risco, mas pode não conhecê-lo. A doença renal é muitas vezes chamado de "assassino silencioso", porque ela não tem sintomas até o estágio avançado da doença. Na verdade, 1 em 9 americanos tem a doença renal crônica, mas muitos não sabem que eles têm, porque eles não se sentem doentes.
Email:kidney-symptoms@hotmail.com
Causas de CKD
As causas primárias são duas condições muito comuns: diabetes e pressão arterial elevada. Muitas condições de saúde podem contribuir para CKD, mas as principais causas são duas condições muito comuns: diabetes e pressão arterial elevada. Diabetes e os altos níveis de acompanhamento de açúcar no sangue pode danificar os órgãos do corpo, incluindo os rins eo coração. A pressão arterial elevada, ou hipertensão, pode danificar os vasos sanguíneos em todo o corpo, incluindo os rins. Quando estes vasos sanguíneos são danificadas, os rins são menos eficientes na remoção de resíduos e fluidos em excesso do corpo. O excesso de fluido, por sua vez, aumenta a pressão arterial, mais ainda, que, em seguida, aumenta o risco de doença renal crónica - um ciclo vicioso. Às vezes, a doença renal crônica pode evoluir para insuficiência renal, necessitando de diálise ou transplante renal.
Efeitos da DRC
Pessoas com doença renal crônica estão em maior risco de desenvolver coágulos sanguíneos. Pesquisadores Mount Sinai encontrado em dois estudos que as pessoas com doença renal crônica (DRC) desenvolvem coágulos sanguíneos muito mais rápido do que os adultos saudáveis, e como CKD piorar, assim como os coágulos sanguíneos. Eles também descobriram que pessoas com doença renal crônica e diabetes tinham mais características patológicas de alto risco placa aterosclerótica em suas artérias do que pessoas com diabetes sozinho.
"Sabíamos que a doença renal crônica risco aumentado para o desenvolvimento de eventos cardiovasculares adversos, tais como ataques cardíacos ou derrames, mas nosso estudo é um dos primeiros a mostrar que a DRC aumenta substancialmente força do coágulo e a taxa a que coagula desenvolver", disse Usman Baber , MD, professor assistente de medicina na Mount Sinai School of Medicine. "Estes resultados demonstram uma necessidade significativa de acompanhar de perto as dezenas de milhões de norte-americanos com DRC para reduzir o risco de um evento cardiovascular."

Esperamos que este artigo é de alguma ajuda de you.Hope seus novos inquéritos!

没有评论:

发表评论