2015年3月4日星期三

A ingestão de proteína deve ser de acordo com Doença Renal Crônica Stage

A ingestão de proteína é muito importante para os pacientes com doença renal crônica, e da quantidade de pacientes proteína tomar todos os dias deve ser estritamente de acordo com a sua condição de doença. De um modo geral, os pacientes com estágio inicial de doença renal crônica deve de alguma forma restringir a ingestão de proteína e os pacientes com perda de proteína maciça deve correspondentemente o aumento da ingestão de proteínas.
As cinco fases de DRC são definidos pela velocidade de filtração glomerular (TFG), uma medida da quantidade de sangue nos rins são capazes de filtrar. Esta taxa diz a você e ao seu médico se os seus rins estão funcionando.
Email:kidney-symptoms@hotmail.com
Na Fase 1 do DRC, a taxa de filtração glomerular é de 90 ou acima, o que é normal. No entanto, níveis anormais de proteínas são detectadas na urina. No estágio 2 da DRC, TFG 60-89, uma ligeira diminuição do normal. Na Fase 3, há uma diminuição moderada da TFG para 30-59. No estágio 4, GFR é severamente diminuiu para 15-29.
Estágio 5 da DRC ocorre quando TFG cair abaixo de 15, e os rins têm muito pouco função esquerda, esta é a doença renal em fase terminal.
Embora Fase 4 indica uma diminuição grave da função renal, você ainda é capaz de viver sem diálise. Os rins são danificados, mas são capazes de filtrar alguns resíduos e excesso de líquido do sangue. Como não há cura para a doença renal, o foco principal é manter-se bem nutridas e reduzindo o desperdício de proteínas se acumulam no sangue. Resíduos de proteína em excesso pode causar náuseas, perda de apetite, vômitos, fraqueza, alterações do paladar e coceira.
Os tratamentos mais importantes para prolongar a função renal são o controle da pressão arterial e atenção a proteína na dieta. Se você tem diabetes, controle de açúcar no sangue também é importante. Ao regular a quantidade de proteína que você come, seus rins processar menos resíduos de proteínas, o que reduz os resíduos se acumulam no sangue. Ele também reduz a carga sobre os rins, e pode retardar a progressão da insuficiência renal. Sua dieta vai incluir uma quantidade prescrita de alimentos de proteína de alta qualidade. Isto é para ter certeza de que você está recebendo os aminoácidos essenciais suficientes a cada dia.
Se você está nos estágios 1, 2 ou 3 da DRC, sua ingestão de proteínas pode ser limitada a 12-15% de sua ingestão de calorias a cada dia. Este é o mesmo nível recomendado pela Ingestão Dietética de Referência (DRI) para uma dieta saudável para adultos normais. Pode parecer uma restrição porque o americano médio come uma dieta rica em proteínas. Se você está no estágio 4 da DRC, você pode ser aconselhado a reduzir a proteína a 10% da ingestão de calorias a cada dia. O nutricionista irá avaliar o seu estado e de calorias ingestão nutricional para ajudar a determinar se uma dieta pobre em proteínas é benéfico.

Em Kidney shijiazhuang Hospital de Doenças. Ao todo, cinco estágios da doença renal crônica determinar a tomada de quantidade de proteína. E deveríamos nem ter medo de proteínas nem tomar proteína em excesso. A ingestão de proteína deve ser de acordo com o estágio da doença renal crônica.

没有评论:

发表评论