2015年3月5日星期四

O tratamento para doença renal bilateral do parênquima

Você hared de doença renal parenquimatosa bilateral antes? Este artigo irá dizer-lhe informações sobre a doença renal parenquimatosa bilateral, como as notas e os tratamentos.
Doença do parênquima renal é a causa mais comum de hipertensão secundária (excluindo a obesidade eo abuso de álcool), e é responsável por 2-5% de todos os casos de hipertensão. Esta doença significa doença das células renais (néfrons) propriamente ditos. Implica geralmente menos do que a capacidade ideal para processar resíduos (como creatinina urinária).
Email:kidney-symptoms@hotmail.com
Existem três tipos de doença do parênquima renal.
Grau 1: o parênquima renal é isoecóico para o fígado, mas existe ainda a diferenciação córtico.
Grau 2: o parênquima renal é hiperecóica para o fígado, com preservação da diferenciação córtico-medular.
Grau 3: rim aparece hiperecóica. Nenhuma diferenciação córtico-medular.
O tratamento para a doença do parênquima renal bilateral
Tratamento Geral da doença do parênquima renal bilateral visa os principais sintomas, tais como pressão arterial alta, ácido úrico elevado e assim por diante. Tratamento especial para a doença renal parenquimatosa bilateral é a terapia de Imunoterapia em Shijiazhuang hospital de doença renal.
Immunotherapys a auto-renovar e dar origem a gerações posteriores com graus variáveis ​​de capacidades de diferenciação, oferece um potencial significativo de geração de tecidos que podem potencialmente substituir áreas doentes e danificadas no corpo, com risco mínimo de rejeição e efeitos colaterais. Eles não só pode regenerar-se através da divisão celular, mas também se diferenciam em tecidos ou órgãos ou células específicos nos rins. Como resultado terapia imunoterapia tem efeitos evidentes no tratamento da doença renal parenquimatosa bilateral.

Se você tiver alguma dúvida sobre a doença renal parenquimatosa bilateral, por favor, consulte os nossos especialistas em linha gratuitamente.

没有评论:

发表评论