2015年5月14日星期四

Trate CKD com Micro-Medicina Chinesa e Imunoterapia

Como tratar a DRC com Micro-Chinese Medicine e imunoterapia? A doença renal crônica é uma doença imune. Nos últimos anos, por causa de muitos fatores, como hábito de vida, pressão de trabalho, fatores genéticos, e assim por diante, existem mais e mais pessoas que sofrem de doença renal crônica em casa e no exterior. Nos países ocidentais, os pacientes aplicar medicamentos ocidentais, tais como hormônios e agente imunossupressor. No entanto, depois de um longo tempo, eles descobrem que seus sintomas, tais como proteinúria, hematúria, hipertensão arterial, edema e assim por diante vai reaparecer após infecção, como pegar um resfriado.
Assim, um número crescente de pacientes com doença renal crônica está procurando um tratamento melhor, e algumas pessoas estrangeiras ouvir que na China, ervas chinesas pode tratá-lo melhor. Está certo. Medicina chinesa contém muitos materiais nutritivos, que são as mais óbvias diferenças em comparação com a medicina ocidental. Depois é permeado de volta para a área humana, vai alcançar o foco o mais rapidamente possível, e melhorar os materiais, melhorando, assim, a insuficiência de sangue e oxigénio para depois de sofrer de doença renal, do complexo imune irá depositar e o ambiente interior não será claro. Assim, após a primeira etapa, um ambiente interno limpo é criado. Em seguida, os materiais activos em Micro-Medicina Chinesa descarregam e dar nutrição para as células danificadas intrínsecas, reparando assim as células danificadas, recuperando assim a função renal.
No entanto, é Micro-Chinese Medicine suficiente? O que devemos fazer se houver mesmo células necróticas intrínsecas e Micro-medicina chinesa não pode resolvê-lo.
Neste momento, devemos usar imunoterapia. A imunoterapia é o tratamento mais recentes e eficazes para FSGS. A imunoterapia são células iniciais com fortes capacidades de auto-renovação e multi-diferenciação. Eles são infundidas no corpo humano através de injeção intravenosa e, em seguida Immunotherapys irá transferir para as lesões nos rins pela função de auto-homing. A imunoterapia pode ajustar o distúrbio imunológico pelas alterações dos genes e reparar os glomérulos danificadas por gerar em novas células renais intrínsecas para substituir as cicatrizes.

Em conclusão, a combinação de micro-medicina chinesa e imunoterapia de transplante pode conseguir um efeito melhor no tratamento de doença renal crónica.

没有评论:

发表评论