2015年6月17日星期三

Nitrogênio e doença renal

O que é a relação entre o azoto e doença renal? Quando se trata de azoto, vamos pensar de nitrogênio da uréia no sangue imediatamente. Em condições normais, o rim tem a função de filtração. O azoto é um tipo de produtos do metabolismo, que deve ser descarregado para fora do corpo. No entanto, quando a doença renal ocorre, especialmente nitrogênio uréia vai subir em conformidade. Então, uréia, que é curto para uréia é um índice muito significativo que mostra a função do rim.
Em detalhe, BUN (azoto de ureia no sangue) é o metabolismo terminal da proteína no corpo. Geralmente, 1 g de proteína pode conduzir a 0,3 g de ureia. Ureia contém nitrogênio, que responde por 28/60, quase alcançando a alta de metade. Em condições normais, o rim é o órgão que descarrega nitrogênio. A ureia pode ser reabsorvido depois de ter sido filtrada através dos túbulos renais. Mas o estrago de rim vai fazer a diferença. No início, por causa da capacidade de compensação, nível de uréia não vai subir. Com o dano é grave, haverá aumento do nível de uréia. Neste caso, a taxa de filtração glomerular (taxa de filtração glomerular) diminuiu para menos de 50%.
Para uma pessoa normal, o intervalo normal de uréia (uréia) 3.2-7.1mmol / L (9-20mg / d1). Devido ao tipo de lesão parênquima renal, tais como nefrite glomerular renal, aguda ou insuficiência renal crônica, uréia (uréia) vai subir.

Mesmo que o nível (uréia) BUN está fora da faixa normal, não precisamos nos preocupar para que possamos resolvê-lo com terapia específica por reparar as células danificadas intrínsecas no corpo. Em Shijiazhuang hospital, doença renal, temos Micro-Chinese Medicine osmoterapia, o que pode ajudar os pacientes a diminuir nitrogênio no corpo por reparar as células danificadas intrínsecas e descarregar as toxinas, tais como uréia, revivendo assim, a função renal.

没有评论:

发表评论