2015年6月27日星期六

Uremia pacientes têm alta de açúcar no sangue e taxa de filtração glomerular renal e função de teste

TFG e função renal teste
Taxa de filtração glomerular (GFR) é o volume de líquido filtrado a partir dos capilares glomerulares renais em cápsula de Bowman por unidade de tempo. Taxa de filtração glomerular (TFG) pode ser calculado através da medição de qualquer produto químico que tem um nível constante no sangue, e é filtrada livremente mas nem reabsorvida nem secretada pelos rins. A taxa de, por conseguinte, é medida a quantidade da substância na urina que se originou a partir de um volume de sangue calculável. Numa palavra, a TFG é usado para examinar a função renal.
TFG calculada ou medida ou depuração da creatinina tem uma gama normal de 90-120 ml / min. Por conveniência, este é referido como 100% da função renal. Por exemplo, se valores de TFG 15 ml / min, que é dizer que representam aproximadamente 15% da função renal. TFG (ou depuração da creatinina) varia com a idade. Geralmente, há uma diminuição lenta de cerca de 1% da TFG / ano a partir de meados dos anos trinta. Então, em 70 anos de idade, em média GFR é muitas vezes apenas 60-70% do normal.
Quando ocorre uma lesão no rim, GRF diminui, o nível do qual pode também dividir a doença renal crónica em 5 etapas. Na fase 1, a TFG é mais do que 90 ml / min. Na fase 2, a TFG é entre 60 a 89 ml / min. Na fase 3 da doença renal crônica, TFG 30-59 ml / min. No estágio 4 da doença renal crônica, GFR é de 15 a 29 ml / min. No estágio 5, TFG inferiores a 15 ml / min.
Por uremia Os pacientes têm alta de açúcar no sangue
Por que os pacientes uremia tem açúcar elevado no sangue? No estágio uremia, as pessoas podem ter diminuído a capacidade de tolerância de açúcar e leve açúcar elevado no sangue quando o estômago está vazio. Ele é composto, essencialmente, dois aspectos:
Um deles é o tecido periférico não é alérgica à insulina, que pode ser ligada com o receptor de insulina e deserção depois receptor. Um outro lado, na fase de uremia, as toxinas se acumulam no corpo, especialmente a paratormona pode inibir a função de células beta, inibindo, assim, a secreção de insulina compensary e baixando a reacção de açúcar elevado no sangue. No final, a tolerância de açúcar torna-se anormal.

Além disso, acidose acompanhada pela uremia é também uma das razões. A acidose metabólica pode inibir a glicólise de glicose, danificar a utilização de glucose, perturbar o efeito da insulina aos tecidos circundantes. A diálise pode reverter o distúrbio acima indicado do metabolismo do açúcar.

没有评论:

发表评论