2015年8月23日星期日

Porque é que existe alta proteínas na urina

Porque é que existe alto teor de proteína na urina? De um modo geral, a proteinúria significa que existe proteína na urina. Geralmente, para uma pessoa normal, a quantidade de proteína na urina é de 40 a 80 mg, e o limite superior é de 150 mg por dia, o que é chamado de proteinúria física. Como a quantidade de proteína na urina é pouco, teste convencional mostra que é negativo. Se a quantidade é mais do que 150 mg por dia, que pertence a proteinúria anormal. O teste convencional mostra positivo.
Faz proteinúria indicar doença renal? Nem sempre. Nós não podemos fazer uma conclusão por apenas um TUPr. Além disso, às vezes, até mesmo as pessoas não têm doença renal, eles podem ter proteínas na urina por causa do exercício extenuante, trabalho trabalho pesado, a emoção, muito frio, muito quente, e assim por diante. Tudo isso pode ser chamado de proteinúria transitória e pode desaparecer depois de várias horas ou vários dias. (Proteinúria e doença renal)
Como diagnosticar? Quando as pessoas têm um UPQ e encontrar a proteína é alta, pela primeira vez, eles devem ter um outro exame. Se o segundo teste, também mostra o índice é alta, tais como o número de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos, a deposição de urina e assim por diante. Além do mais, eles também podem ter um teste de função renal para obter um diagnóstico científico.
Após um diagnóstico de compressão, se as pessoas estão diagnosticadas com doença renal, que devem receber um tratamento eficaz, logo que possível.
Como sobre o tratamento de proteína na urina de pacientes com doença renal crônica? Em glomérulos, não existe barreira de filtração. No meio da barreira, existe uma membrana de filtração com poros. Muitas pequenas moléculas metabolismo tais como creatinina, uréia e ácido uréia passar por ele. Para as moléculas maiores, tais como proteínas, que não pode passar através dela, devido ao diâmetro do poro. No entanto, quando o rim é danificado, as células intrínsecas será danificado bem como a membrana de filtração glomerular renal. Neste caso, a proteína irá vazar e a espuma passa a existir na urina. Assim, para reduzir a espuma na urina, que deve, em primeiro lugar interromper o vazamento para fora da proteína, por outras palavras, a reparação da membrana de filtração glomerular renal danificado.
Tendo conhecido sobre as razões por que há proteína vazando, os pacientes devem tomar medidas eficazes para diminuir ele e para mais informações, por favor consulte-nos on-line ou e-mail.

Na clínica, Micro-Chinese Medicine osmoterapia provou seus efeitos. Para mais informações, por favor clique os artigos relativos ou e-mail.

没有评论:

发表评论