2015年11月1日星期日

A relação entre hipertensão e doença renal crônica (DRC).

A hipertensão é um problema de saúde pública em todo o mundo. Há quase 1 bilhão de doentes com hipertensão (pressão arterial> 140/90 milímetros Hg) agora, eo número está previsto para chegar 1,56 bilhões de pessoas em 2025.
A hipertensão arterial é a principal causa da ocorrência e desenvolvimento de doença renal crônica. Enquanto o mundo está no decorrer do envelhecimento da população e os idosos tendem a ter hipertensão, diabetes e doença renal crônica (DRC), a relação entre a hipertensão (pressão arterial elevada e doença renal) entre doença renal crônica (DRC) é 80% elevado, ou mesmo muito mais elevada com o desenvolvimento DRC.
No entanto, não está otimista no controle da hipertensão. Embora a taxa de prevalência, a taxa de diagnóstico ea taxa de cura é melhorada no âmbito do esforço conjunto do governo e departamento de saúde em muitos países, não se pode negar que a taxa de hipertensão controle ainda é baixo.
PAS (pressão alta) ou PAD (pressão baixa), que um está intimamente ligado com doença renal e doença cardiovascular?
De acordo com as estatísticas atuais, as pessoas concordam que SBP tem maior efeito sobre a doença renal e doença cardiovascular do que a PAD. MANTENHA a pesquisa mostra que o mau controle da pressão arterial é principalmente o mau controle da SBP. Claro, que é também perigoso se o DBP é alta.
E qual é a pressão arterial ideal para pacientes de doença renal crônica?
Sugere-se que a SBP deve ser inferior a 130 milímetros Hg para pacientes de doença renal crônica e da PAD deve ser menos de 90 mm Hg. O controle da pressão arterial deve ser muito mais rigorosas para os diabéticos, o que faz o bem aos pacientes.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor contacte-nos on-line ou nos e-mail

没有评论:

发表评论