2016年4月27日星期三
Que razões podem levar a aguda exacerbação da DRC?
Doença Renal Crônica (DRC) tem sempre um longo processo para ir de sua fase inicial para a fase final. Algumas pessoas podem manter a doença sob controle ao longo de décadas, o que significa que os pacientes podem viver uma vida normal em algum grau. No entanto, a doença renal crónica pode ser exacerbada rapidamente, e se desenvolvem em insuficiência renal crónica em um curto período de tempo, se existem factores externos que invadem o ambiente interior do corpo.
Aqui estão alguns fatores que devem ser percebidos pelos pacientes com Doença Renal Crônica.
Infecção de bactérias e vírus.
Esta é a razão mais comum da exacerbação aguda da Doença Renal Crônica (DRC), porque muitos tipos de doenças nem sempre pode ser evitado na vida diária, que inclui resfriado, gripe, faringite, traqueobronquite e bacteriúria assintomática.
Overstrain.
Pacientes com Doença Renal Crônica são sugeridas para manter relaxado e fácil para que o ambiente em seu corpo pode ser constante. Overstrain tais como exercício intenso, duro trabalho físico, e tensão sexual, pode facilmente levar a exacerbação aguda da doença renal crônica (DRC).
Tomar medicamentos de toxicidade renal.
Os rins são sensíveis a alguns medicamentos, porque as suas principais funções são excretar os resíduos e reabsorver os elementos eficazes do corpo, que pode ser diminuiu os medicamentos com toxicidade renal. Estes medicamentos são diferentes e devem ser tomadas sob a instrução de médicos, tais como a gentamicina e canamicina.
estimulação aguda.
Este refere-se principalmente a algumas condições de emergência que irá sobrecarregar o corpo, tais como hemorragia aguda gastrointestinal, gastroenterite grave, náuseas e vómitos e diarreia. Doença Renal Crônica (DRC) pode evoluir para insuficiência renal com a estimulação dessas doenças.
Outros fatores. Esta parte inclui fatores como o desequilíbrio de fluidos e eletrólitos, e desordem ácido-base.
Só quando os pacientes com Doença Renal Crônica cuidar da sua vida diária e tentar evitar esses fatores que podem fazer um trabalho melhor no controle da DRC em sua fase inicial.
Como o Diabetes causa da doença renal crônica
Todos sabemos que a doença renal crónica pode ser causada por muitas razões e Diabetes é uma das causas mais comuns. Enquanto isso, você sabe como Diabetes provoca insuficiência renal crônica? Antes de falar sobre isso, em primeiro lugar, vamos aprender o que é diabetes.
Diabetes significa uma acumulação excessiva de glicose no sangue. É causada pela falha do corpo na produção de insulina ou de resistência à insulina, uma condição em que as células não conseguem usar insulina adequadamente, algumas vezes combinado com uma deficiência absoluta de insulina. Diabetes em si não causa a morte; no entanto, suas complicações, como doenças cardiovasculares, doenças da retina e doenças renais pode empurrar as pessoas para uma situação muito perigosa. Desse modo, o diabetes é chamado de "assassino silencioso" em alguns países. A característica mais marcante do Diabetes é açúcar elevado no sangue. açúcar no sangue tem uma relação estreita com o acontecimento de Nefropatia Diabética, por isso, se não podemos controlar o nosso nível de açúcar no sangue bem, ele vai acelerar o desenvolvimento de nefropatia diabética.
Nefropatia Diabética é uma espécie de doença renal crónica ea formação de que é longo e complicado. Quando as pessoas ficam Diabetes, a longo prazo e açúcar elevado no sangue excessiva irá aumentar a permeabilidade capilar que fará com que o exosmosis de proteínas plasmáticas. Quando a fuga de proteínas de plasma desenvolve até um certo grau, da membrana basal capilar será danificado. Gradualmente, glomeruloesclerose e atrofia renal aparece entre os pacientes. Desse modo, um melhor controle de açúcar no sangue tem um grande significado para pacientes com Diabetes.
Doença renal crónica pode ser causada em formas diferentes, e diabetes é um deles. Assim, em nossa vida diária, devemos tentar manter um peso saudável, fazendo alguns exercícios físicos moderados para evitar Diabetes. Para os pacientes com Diabetes, eles devem manter um olhar atento para o açúcar no sangue. Uma vez encontrando aumento de açúcar no sangue, eles devem tomar algumas medidas para diminuir o açúcar no sangue de forma gradual, não de uma súbita. Enquanto isso, os pacientes com Diabetes deve também impedir a ocorrência de complicações diabéticas através de algumas maneiras, por exemplo, manter hábitos de vida saudáveis, e fazer exames físicos com freqüência.
Para as pessoas ocidentais, eles são mais fáceis de obter Diabetes, porque eles gostam de comer alimentos doces. Assim, eles devem prestar mais atenção ao seu açúcar no sangue e fazer o teste de açúcar no sangue aleatória regularmente.
Como a Doença Renal Crônica causar pressão alta
A hipertensão arterial é comum em nossa vida diária, e sua característica mais óbvia é a pressão arterial elevada. A maioria das pessoas sabe que a pressão arterial elevada pode causar doença renal crônica, mas eles não sabem da doença renal crônica pode também causar pressão alta. A pressão arterial elevada é um dos sintomas de doença renal crônica, e, em seguida, você sabe como Doença Renal Crônica é a causa?
Doença renal crónica afecta a pressão arterial de maneiras diferentes. A seguir estão os três tipos de patogênese causando pressão arterial elevada através de Doença Renal Crônica.
■ quando as pessoas ficam doença renal crónica, lesão do parênquima renal aparece, levando à redução da prostaglandina. A prostaglandina é secretada por tecidos renais e que se destina a diminuir a pressão sanguínea, reduzindo assim a sua resultará no aumento da pressão arterial.
■ As razões profundas da Doença Renal Crônica são isquemia renal e anoxia. isquemia renal pode causar constantemente aumentar de renina, que é segregado pelas células justaglomerulares. A principal função da renina é ativar proangiotensin e torna-se transformar em tipo angiotensina Ⅰ. Através invertase tissular, tipo de angiotensina Ⅰ é convertido em tipo Ⅱ angiotensina. Tipo Ⅱ angiotensina tem uma forte capacidade de encolhimento dos vasos sanguíneos, o que vai causar um aumento da pressão arterial.
■ quando a função renal está danificado, resíduos e toxinas não pode ser excretado fluentemente. A acumulação destes resíduos reduzirá a circulação de sangue, levando ao aumento da pressão arterial. A duração de longo prazo da hipertensão renal provoca arteriosclerose que irá agravar a doença renal.
A pressão arterial tem uma grande influência sobre a gravidade da doença renal crônica. O grau ea duração da pressão arterial elevada (hipertensão arterial e doença renal) normalmente são os sinais típicos de gravidade eo prognóstico da doença renal crônica. De um modo geral, quanto maior a pressão arterial elevada mantém, mais grave será a doença renal crônica é e, entretanto, pior o prognóstico é.
A doença renal crônica pode causar pressão alta. Inversamente, a pressão arterial elevada também resulta em doença renal crónica. Desse modo, mesmo para nós, pessoas normais, devemos prestar muita atenção para a nossa pressão arterial. Devemos fazer teste de pressão arterial regularmente, de modo a evitar a formação de Doença Renal Crônica.
A obesidade provoca Doença Renal Crônica
As pessoas vão sempre me pergunto como eles conseguem Doença Renal Crônica. Rins não pode bater como um coração, e não terá dor dilatante como um estômago, para que eles desempenham o papel de varredor de rua no corpo humano e suportar o fardo de trabalhos duros em silêncio. Portanto, quando há sintomas e doenças renais são detectadas, as doenças já ter sido a Doença Renal Crónica e no final do período. Entre todos os agentes indutores, a obesidade é muito comum na sociedade moderna. Existem basicamente quatro doenças que podem facilmente despertam doenças renais, e todos os quatro têm relação com excesso de gordura no corpo humano.
★ Hipertensão. as pessoas corpulentas pode facilmente obter Hipertensão. Quando a pressão arterial sobe, os vasos sanguíneos em rins devem suportar uma pressão mais elevada. Um elástico vai perder a sua elasticidade, se esta se encontra bem esticado por um longo tempo, e assim que os vasos sanguíneos. Se a pressão do sangue é elevada para bastante tempo, os navios devem ser sclerosed, e o rim, que é composta por numerosos vasos sanguíneos será sclerosed assim.
★ Hyperlipoidemia. lesões renais despertadas pela obesidade são causados principalmente pelo acúmulo de gordura em rins, eo peso e tamanho dos rins irão surgir. acúmulo de gordura óbvio nos túbulos renais e glomérulos pode ser detectado no exame histológico, de modo Focal glomeruloesclerose segmentar aparecerá. Além disso, as pessoas com Hyperlipoidemia pode ter aterosclerose, que é como creme nas paredes do sangue e que irá resultar em glomerulosclerose bem.
★ Diabetes Mellitus. pessoas com sobrepeso são susceptíveis de ter reação à insulina e diabetes mellitus. A morbidade vai subir com as idades. Mulheres com muita gordura vai ser facilmente atacado por Diabetes e têm sintomas como excessiva sede, apetite e urina de uma forma não óbvia. lesão renal é uma das principais complicações do diabetes. Proteinúria aparece no início do período, e se tornará mais e mais no final do período, levando a insuficiência renal e até mesmo Uremia.
★ hiperuricemia. A hiperuricemia é uma doença causada pelo metabolismo das purinas desordenada de longa data, e é muito comum entre as pessoas com adiposidade. Cerca de 85% dos doentes hiperuricemia têm doenças renais após a idade de 30, e será Doença Renal Crônica ou mesmo Insuficiência Renal Crônica alguns anos mais tarde, ameaçando a vida.
Hoje em dia as pessoas tendem a ter alimentos com mais gordura e calorias, e têm menos exercício na vida diária por causa do trabalho ocupado. No entanto, a obesidade dose de levar a muitas doenças, em muitos casos, de modo que cada um deve manter um estilo de vida saudável para evitar Diseaseas renal crónica bem como muitas outras possíveis doenças causadas por excesso de peso. Se você quiser saber mais sobre a doença renal crônica, você pode falar com os consultores on-line ou deixar uma mensagem para mim.
O que faz você obter Doença Renal Crônica
Como sabemos, a Doença Renal Crônica é difícil de tratar, por isso ninguém quer ficar Doença Renal Crônica. Se queremos evitar esta doença, devemos saber bem sobre as suas causas. As seguintes são a introdução geral sobre as causas da Doença Renal Crônica. .
Ⅰ. Algumas pesquisas mostram que óbvio aumento da viscosidade do plasma, toda a viscosidade do sangue, o conteúdo de fibrina, e coerência hematoblastic geralmente pode ser visto entre os pacientes com doença renal crônica. E estes são importantes causas de isquemia renal e necrose renal.
Ⅱ. A infecção é um dos incentivos de Doença Renal Crônica. Faringite e amigdalite pode levar à doença renal crónica. Frio é uma das causas comuns que desencadeiam e doença renal crônica agravante.
Ⅲ. Alguns fatores vêm do ambiente terrível, como frio e úmido vai reduzir a imunidade das pessoas e a resistência do corpo.
Ⅳ. Overstrain também diminuir a imunidade das pessoas. E excesso de esforço de longo prazo irá aumentar a morbidade da doença renal crônica.
Ⅴ. supressão de longo prazo de urina é outro motivo de doença renal crónica. supressão a longo prazo de urina na bexiga pode causar a pesada reprodução de bactéria. Quando a urina reflui para ureter e rim, estas substâncias tóxicas irá resultar em infecção renal, de modo a causar doença renal. Além disso, a supressão de longo prazo de urina não só faz com doença renal crónica, mas também faz com que a infecção do trato urinário, bem como danos aos bexiga.
Ⅵ. Doença renal crônica causada pelo abuso de medicamentos é comum. Alguns medicamentos conhecidos como patulina, analgésicos anti-inflamatórios e pílula de dieta pode causar danos renais. Desse modo, não deve tomar medicamentos sem orientação de médicos em nossa vida diária.
Ⅶ. A doença renal crônica pode resultar do mau controle de algumas doenças como diabetes e hipertensão. Para os pacientes com diabetes, se o seu nível de açúcar no sangue não pode ser bem controlada, haverá uma alta incidência de nefropatia diabética. É semelhante a pacientes com hipertensão, se a sua pressão arterial não pode ser mantida em um nível baixo, eles serão susceptíveis de obter hipertensiva Nefropatia.
Há muitas razões para as pessoas se Doença Renal Crônica; no entanto, se é que podemos tomar algumas medidas preventivas eficazes, Doença Renal Crônica será longe de nós.
2016年4月24日星期日
Causas comuns de doença renal crónica
Como o próprio nome indica, a doença renal crônica (DRC) significa dano renal que existe há mais de três meses. dano renal pode ser causada por várias doenças e os três mais comuns são diabetes, hipertensão e glomerulonefrite.
◆ Diabetes provoca doença renal crônica (DRC)
Diabetes pode causar nefropatia diabética, que é uma doença renal crônica comum. Nefropatia diabética é uma das complicações mais graves de Diabetes e refere-se, principalmente, à glomerulosclerose diabética.
Diabetes significa o açúcar no sangue no corpo, que resulta da insuficiência de insulina ou a ausência de resposta das células à insulina. açúcar elevado no sangue a longo prazo pode causar um aumento da permeabilidade capilar, que conduz à exosmosis de proteína de plasma. O exosmosis grave de proteína de plasma vai danificar a membrana basal da permeabilidade capilar, o que levará a glomerulosclerose renal e atrofia.
◆ Hipertensão provoca a doença renal crônica (DRC) (pressão alta e doença renal)
A hipertensão pode causar hipertensiva nefropatia, e isso geralmente acontece com os pacientes que têm hipertensão há mais de cinco a dez anos. Os nossos rins pode filtrar os produtos residuais e ao mesmo tempo prevenir o vazamento de proteína. Quando a pressão arterial aumenta, proteína serão filtradas. vazamento de longo prazo de proteína irá prejudicar a nossa rim, e quando o dano renal não pode ser curada dentro de três meses, Hipertensão irá desenvolver em hipertensiva Nefropatia, que é uma doença renal crônica comum.
◆ glomerulonefrite provoca CKD
Glomerulonefrite, também conhecido como glomerular Nefrite, é uma doença renal, caracterizada por inflamação dos glomérulos, vasos sanguíneos ou no rim. Pode apresentar-se como insuficiência renal crônica. Na fase inicial de glomerulonefrite, na ausência de sintomas óbvios, para que os pacientes com esta doença são susceptíveis de perder o tempo óptimo para a receber tratamento, levando ao desenvolvimento da fibrose renal.
O acima são os três comuns causas de doença renal crónica. Causas da Doença Renal Crônica são diferentes, por isso, em nossa vida diária, devemos manter hábitos de vida saudáveis, de modo que possamos evitar prejudicar nossos rins.
É Hipertensão uma causa para a doença renal crónica
Quando os pacientes com hipertensão têm manifestações clínicas da Doença Renal Crônica como proteinúria, células vermelhas do sangue na urina, noctúria, aumento do nitrogênio da uréia e da creatinina sérica, devem prestar mais atenção às funções de seus rins.
Na fase inicial de Hipertensão, quase todas as arteríolas do corpo vai ficar Spasmic, o mesmo acontece com as arteríolas renais. No entanto, os rins não estão em alto risco durante este processo uma vez que a doença pode ser enviado num curto período de tempo, desde que o tratamento oportuno pode ser dada. Com o agravamento da pressão arterial elevada, a arteriosclerose pode também ser afiadas, bem como as artérias renais, assim, doença renal crónica é formado.
A hipertensão pode causar doença renal crónica diretamente que é chamado hipertensiva Nefropatia. A doença pode ser benigno ou maligno arteriolonephrosclerosis com uma influência diferente para os rins.
※ O arteriolonephrosclerosis benigna refere-se à mudança hialina das arteríolas renais, que é uma consequência do longo prazo hipertensão, e seu grau está estreitamente relacionada com o tempo da pressão arterial elevada (hipertensão arterial e doença renal) e do grau da mesma. Pouco a pouco, a isquemia pode aparecer nos rins e as funções de glomérulos e túbulos renais diminuir.
Quando os rins estão faltando sangue, eles vão secretam um tipo de substância chamada renina que pode reativar angiotensina e encolher todos os vasos do corpo, aumentando assim a pressão arterial. A pressão arterial elevada é útil para a melhoria do volume de sangue em alguns órgãos e tecidos para um curto tempo, mas também pode despertar a arteriosclerose nos rins, e em seguida, agrava a isquemia mencionado acima. Desta forma, a pressão arterial elevada e danos renais formar um círculo vicioso que pode fazer muito mal ao nosso corpo.
※ O arteriolonephrosclerosis maligna refere-se especialmente às mudanças difusas de glomérulos que é causada pela doença renal aguda. Ele é simbolizado pelo rápido agravamento da doença e uma diminuição súbita da função renal.
A maioria dos pacientes com hipertensão pode obter doença renal em seus últimos anos, e apenas 10% deles estará livre a partir desta Mirotic. Além disso, tanto a doença renal e hipertensão arterial pode ser mais severo com a idade crescente.
Como o Children Nephritis Transforma-se em doença renal crônica?
Crianças Nephritis pode se transformar em doença renal crônica (DRC), com a influência de alguns fatores, como as condições físicas das crianças, os tipos de nefrite e do tratamento a ser tomadas.
I. O ambiente interno das crianças.
Como sabemos, a imunoterapia imunitário das crianças é fácil de ser ferido se eles têm algumas doenças. Sua condição física também será fraco depois de obter Nephritis, e se pegar alguma doença durante este processo, eles estão em alto risco para obter uma recorrência de hematúria (hematúria e doença renal) e proteinúria (proteinúria e doença renal). As crianças vão ficar CKD se este processo veio mais e mais.
Além disso, algumas doenças causadas pelo Streptococcus incluindo amigdalite, faringite e escarlatina são factores que podem levar à doença renal aguda.
II. Diferentes tipos de nefrite.
▼ aguda glomerular Nefrite frequentemente ocorre num tempo muito curto, com um bom efeito de tratamento e não é fácil de ocorrer novamente.
▼ atrasando Glomerulonefrite refere-se ao processo no qual o aguda glomerular Nefrite vai durar seis meses ou mais de um ano após o tratamento. De um modo geral, não irá causar insuficiência renal ou hipertensão.
▼ crônica Glomerulonefrite pode ser uma consequência da Aguda glomerular Nephritis, ou uma complicação de um tipo de doença de uma forma lenta. Este é um dos principais factores que podem evoluir para DRC e é difícil de ser controlada apenas pela medicina ocidental.
▼ glomerulonefrite rapidamente progressiva ataca as crianças com uma diminuição acentuada da função renal. As crianças podem ter alguns sintomas graves de doença renal e ser um sofredor de insuficiência renal em várias semanas ou meses.
III. O tempo de tratamento é também muito importante.
▼ Na fase inicial da doença, o depósito de complexos imunes em células intrínsecos diferentes e causar várias respostas inflamatórias excretando factores inflamatórios. As células intrínsecas será danificado durante este processo e conduz a obstáculos da micro-circulação, que é um fusível de jateamento de proteinúria e hematúria. Um tratamento oportuno neste momento pode parar o passo de DRC desde que a doença é causada apenas pelo dano nas células.
▼ DRC Se não é bem controlada, na primeira etapa, que entra na segunda fase chamada a fase de formação de fibrose renal. Nesta fase, uma massa de matriz extracelular (ECM) na área de depósito mesangial, e que podem substituir as células intrínsecas dos rins, pouco a pouco, finalmente, provocando esclerose, glomerular e encolher dos túbulos renais. É difícil controlar a doença, nesta fase, no entanto, se o tratamento adequado pode ser administrado, é possível controlar DRC para manter numa condição estável.
▼ Cicatriz fase é a fase final da doença renal crônica (DRC) em que as crianças estão em uma fase anterior de uremia. O que eles devem fazer é muito mais menos do que as duas primeiras etapas, nesse período, as crianças devem manter um bom humor e tentar encontrar alguns bons métodos de tratamento, e é bom para eles fazer mais exercícios.
Encontrar CKD em uma criança é realmente uma coisa miserável a toda a família, mas isso não significa que devemos desistir e parar o amor da vida. Na verdade, há um monte de coisas que podemos fazer para ajudar. Não fique frustrado e apenas animar, ter uma conversa com o consultor e eles podem dizer o que você pode fazer em seguida.
Fumar pode despertar Doença Renal Crônica
Sabe-se descontroladamente que fumar é prejudicial aos vasos pulmonares e do coração que podem causar câncer no pulmão ou doenças cardiovasculares. No entanto, quantas pessoas têm o conhecimento de que fumar também pode fazer mal aos nossos rins e causar doenças renais crônicas?
Mais do que 4.000 composto químico nocivo produzido por cada cigarro é susceptível de entrar no pulmão e, em seguida, para ser uma parte da circulação sanguínea. Como se sabe, os rins deve filtrar e excretar os resíduos do corpo, de modo que as aminas aromáticas (de alcatrão, por exemplo) e acroleína no cigarro também deve ser expelido para fora do corpo através dos rins, durante o qual, os rins será danificado muito .
◆ Sendo a principal causa do desejo do tabaco, a nicotina no cigarro (0,5-2,7 mg / cigarro) é uma espécie de forte excitante que pode estimular os centralis nervoso e refrescar-se. Enquanto isso, a nicotina pode ajudar a aumentar a taxa de coração, assim como a pressão arterial, e, em seguida, levando a doença cardiovascular. A coagulação do sangue liderado por que é uma razão para o bloqueio dos vasos que podem diminuir o volume de sangue nos rins e exacerbam Doenças Renais Crônicas.
◆ Em adição, o monóxido de carbono (CO) no cigarro (400 ppm / por cigarro) é um tipo de toxina que pode interferir na troca de oxigénio sem cor e cheiro, e que também pode impedir a combinação do oxigénio e protoheme pela resultando em anoxia no corpo. Em uma pessoa normal, o CO no sangue deve ser inferior a 1%, mas que, em um fumador pode ser tão elevada quanto 15%. Se esta condição dura por muito tempo, o sangue pode ser bloqueado e influenciar a mente e nosso julgamento; Mais ainda, a acumulação de gordura faz a carga renal mais pesado do que antes.
◆ A longo prazo fumar faz com que a pressão arterial mutável, e os vasos sanguíneos ficam tensos, o que pode quebrou a microcirculação Imunoterapia gradualmente. Como para os pacientes com doença renal, fumar não é apenas um destruidor do fornecimento de circulação de sangue e oxigênio, mas também um causador de câncer, incluindo carcinoma de células renais, Transitional Cell Carcinoma, Carcinoma da Bexiga. Fumar está intimamente relacionado com os dados de dano renal, especialmente a diminuição da taxa de filtração glomerular e aparecimento de proteinúria. É por isso que os pacientes com doença renal crônica deve ser mais cauteloso se eles são fumantes.
Distúrbio metabólico Causas Doença Renal Crônica
A pressão arterial elevada, açúcar elevado no sangue, hiperlipidemia e ácido úrico no sangue alta todos podem indicar que há distúrbio metabólico no corpo humano. distúrbio metabólico pode causar danos renais, conduzindo à ocorrência da doença renal crónica.
● alta pressão arterial (pressão arterial elevada e doença renal)
Rim é um dos principais órgãos danificados pela pressão sanguínea elevada e, ao mesmo tempo, o rim é o órgão importante regulação da pressão arterial. Hoje em dia, a pressão arterial elevada foi intimamente ligada com doença renal crónica. Assim que os sintomas tais como inchaço, enurese noturna e espuma na urina aparecem em pacientes, os pacientes com pressão arterial elevada deve ir ver seu médico assim que possível. O dano renal pode ser detectada por meio de teste de rotina de urina no momento anterior. sintomas Portanto, mesmo os pacientes com pressão arterial elevada não têm acima mencionados, eles devem fazer teste de urina e teste de função renal regularmente.
● Sugar High Blood
Actualmente, nos Estados Unidos e muitos países europeus, nefropatia diabética tem sido a principal causa de insuficiência renal. Mais da metade dos pacientes que são submetidos a diálise são pacientes com nefropatia diabética. Para os pacientes com Diabetes, eles geralmente só se preocupam com o nível de açúcar no sangue e ignorar a sua função renal. Quando o inchaço em torno de suas pernas e mãos aparecer, nefropatia diabética sempre desenvolveu-se em insuficiência renal. Microalbuminúria é o indicador clínico precoce e importante, assim que os pacientes com diabetes devem fazer o teste de microalbuminúria regularmente. Normalmente, um ensaio por três a seis meses é o melhor.
● A hiperlipidemia
É bem conhecido que os doentes com hiperlipidemia são propensos a sofrer de aterosclerose e, portanto, susceptíveis à doença coronária e apoplexia cerebral. No entanto, para além de que, hiperlipidemia pode também fazer artéria renal tem aterosclerose, levando à diminuição da função renal. Para pacientes com hiperlipidemia, eles devem prestar muita atenção a sua creatinina e tomar medicamentos mugindo lipídicas, se necessário, de modo a proteger os seus rins.
● elevados de ácido úrico do sangue
Quando urato condição presente no sangue saturado, urato pode depositar no rim e, em seguida, causar dano renal de uricemia, que mostram não só como urarthritis, tofo e articulações anormal, mas também nefrite intersticial crônica, cálculo renal de ácido úrico e nefropatia hiperuricêmicos aguda.
2016年4月23日星期六
Por que é a proteína limitado para pessoas com doença renal crônica (DRC)
É bem sabido que a proteína é a substância nutriente necessário para o corpo humano. No entanto, para os pacientes com doença renal crônica (DRC), eles são frequentemente chamados a prestar mais atenção à sua dieta, especialmente para a ingestão de proteína. Então, está comendo proteína realmente saudável para pacientes com doença renal crônica?
Na verdade, a proteína não é um tabu para os pacientes com doença renal crônica e os pacientes são apenas pediu para reduzir a ingestão do mesmo. Nós todos sabemos que a massa de proteinúria é o principal sintoma da doença renal crónica, então como é que a proteína fluir para a urina dos pacientes?
Para os pacientes com doença renal crônica, a proteína pode entrar em sua urina de muitas maneiras. Por exemplo, a proteinúria pode não só resulta a partir da membrana de filtração glomerular danificada, mas também surge a partir da má absorção dos túbulos renais para proteína. Em suma, quando os nossos rins não conseguem parar de proteína de ser vazado, proteinúria (proteinúria e doença renal) aparecerá e, enquanto isso, podemos dizer que a função renal diminui. Para os pacientes com função renal danificada, sua função renal remanescente não pode ajudar a manter a proteína em seu corpo. Por esta altura, se ingerir muita proteína, que tem além da capacidade de filtração de seus rins, excesso de proteína vai vazar para fora de seu corpo e os pacientes mais proteína com Insuficiência Renal Crónica ingerir mais proteína em sua urina. Ingerir muita carga vontade proteína nossos rins. Com a grande carga, partes restantes dos pacientes de rins será danificado de forma gradual. Portanto, os pacientes com doença renal crônica devem evitar a ingestão de muita proteína.
Para os pacientes com a proteinúria, a ingestão de proteína deve ser com base no seu peso corporal. Geralmente, de 0,6 gramas a 1,0 gramas de proteína é adequado para cada quilograma de peso corporal diário. Além disso, a proteína ingerida pelos doentes devem ser proteína de alta qualidade. Este tipo de proteína é contido por peixe, carne magra e a clara de ovo e assim por diante.
O que pode causar Agravamento da nefrite crônica
Crónica Nphritis é fácil de recaída e recaída repetida pode agravar a condição de doença. Portanto, em nossa vida diária, devemos evitar estes estímulos que podem causar o agravamento da nefrite crônica.
Ⅰ. As bactérias ou infecção por vírus. Infecção, tais como a infecção do aparelho respiratório superior, bacteriúria assintomática, gripe, faringite, traqueobronquite e é o factor mais familiar que pode agravar a nefrite crónica.
Ⅱ. Overstrain. Overstrain, incluindo o exercício extenuante, trabalho à noite, o trabalho físico e até mesmo indulgência sexual, é outra causa de agravamento da nefrite crônica.
Ⅲ. Uso de medicamentos que podem causar toxicidade renal. A toxicidade renal significa reacção tóxica do rim causado por medicamentos. Estes medicamentos concluir gentamicina, canamicina, strettomycin e aminoglicosídeos.
Ⅳ. A nefrite crônica deteriorada pode surgir de estado de tensão. estado de tensão significa a reação do nosso corpo à estimulação súbita, como sangramento do aparelho digestivo, gastroenterite grave, náuseas, vômitos (náuseas e vómitos para a doença renal), diarreia, hipotensão e choque anafilático. Qualquer tipo de estado de tensão pode deteriorar-se nefrite crônica. Quanto aos nossos rins, quando a estimulação aparece súbita, os rins têm de aumentar a genaration da hormona adrenocortical, de modo a resistir à estimulação.
Ⅴ. Alguns outros fatores também podem causar exacerbação aguda de nefrite crônica, tais como transtorno de água e eletrólitos, bem como do desequilíbrio de ácido-base.
Normalmente, sob a acção destes factores, os sintomas, tais como proteinúria, inchaço, hematúria agravada, oligúria e insuficiência renal mesmo aparecer no mesmo dia ou alguns dias mais tarde. Além disso, se estes estímulos pode ser removido e, em seguida, as pessoas recebem tratamento oportuna fundamentais, a maior parte do paciente irá restaurar ao estado anterior, mas para algumas pessoas, a doença pode transformar-se em insuficiência renal rapidamente. Portanto, em nossa vida diária, os pacientes com nefrite crônica deve tentar evitar esses incentivos.
Fatores que causam o desenvolvimento de nefrite crônica
Correspondente tratamento é a melhor maneira de controlar a doença. No entanto, às vezes, o tratamento apenas receber não pode nos ajudar a resolver o problema, ele também precisa de nós para evitar os incentivos, de forma a garantir os efeitos do tratamento. Tal como para os pacientes com nefrite crónica, impedindo o aparecimento dos seguintes factores podem ajudar a impedir o progresso da doença.
● Frio e infecção.
A nefrite crônica é a doença imunológica e que muitas vezes surge de uma doença infecciosa frio. Quando a nossa receber invasão do antígeno estranha tal como bactéria e vírus, a imunoterapia defensivo será iniciado e, consequentemente, foi gerado anticorpos. A combinação de anticorpo e de antigénio estranho forma o complexo imune e este processo é de imunorreacção. Fluindo com sangue humano e quando esses complexos imunes depósito nos glomérulos, a permeabilidade glomerular será danificado, causando o vazamento de massas de albumina e eritrócitos. Toda vez resfriado ou infecção ocorre, glomerular será danificado. Portanto, frio e nfection deve ser evitado por pacientes com nefrite crônica.
● Dieta razoável.
Quando os pacientes sofrem de nefrite crônica, seus rins danificados não pode suportar carga pesada. Sob a circunstância, a ingestão de muita proteína ou sal vai agravar carga de seus rins. Longo prazo fardo renal irá deteriorar-se sua doença, então arranjar uma dieta razoável é significativo para eles para controlar sua doença.
● Efeitos medicina.
A maior parte da metabolin de medicamentos em nosso corpo são excretados pelos nossos rins. No entanto, alguns medicamentos, tais como a gentamicina, canamicina, tetraciclina e cephaloridnum pode causar danos aos nossos rins e até mesmo nossos rins saudáveis pode ser danos causados por estes medicamentos, deixar os pacientes a sós com problema renal. Assim, pacientes com nefrite crônica devem evitar tomar estes medicamentos.
● alta pressão arterial (pressão arterial elevada e doença renal)
A nefrite crônica pode causar hipertensão arterial secundária; Por outro lado, a pressão arterial elevada irá agravar nefrite crônica. Spam longo prazo e endurecimento dos vasos capilares pode causar isquemia renal e glomeruloesclerose que são as principais razões de atrofia renal e insuficiência renal. Vendo a partir deste ponto, o controlo da pressão arterial é necessário para pacientes com nefrite crónica.
● A hiperlipidemia
A hiperlipidemia pode agravar o dano de capilares glmerular, e afecta a recuperação de rins, assim impedir a ocorrência de hiperlipidemia também é muito necessário.
● Influências do Espírito
Um bom estado mental pode promover a recuperação dos pacientes. Pelo contrário, o estado mental pobre irá deteriorar-se nossa doença. Se os pacientes com nefrite crônica vive em um estado de ansiedade, medo, preocupado e nervoso por um longo tempo, sua imunidade vai diminuir. Como resultado, a doença será agravada.
O que pode causar dor nas costas para as pessoas com doença renal policística
Não importa em casa ou no exterior, Polycystic da doença é uma doença comum. Para os pacientes com doença renal policística, eles têm muitos sintomas, tais como pressão arterial elevada, hematúria e dor nas costas. Entre estes sintomas, dor nas costas é a dominante, então o que pode causar dor nas costas para os pacientes com doença renal policística?
Doença renal policística é uma doença genética e isso significa que há muitos cistos em ambos os córtex renal e medula renal. Normalmente, as pessoas crescem, cistos também ampliar e quando cistos desenvolver a um certo nível, dor nas costas emerge. Para os pacientes com doença renal policística, dor nas costas pode ser causada por diferentes alterações patológicas.
Em primeiro lugar, os rins ou quistos aumentados, hemorragia maciça dentro de cistos, ou esticar a cápsula renal e nervo vascular renal tração tudo pode causar dor no local de rins.
Em segundo lugar, associada a litíase ou sangramento em seus cistos, os pacientes com doença renal policística são fáceis de sentir dor nas costas, porque algumas pequenas pedras e coágulo de sangue pode bloquear seu ureter. O bloqueio de ureter é uma das principais causas de dores nas costas.
Em terceiro lugar, atividades físicas, muito tempo a pé ou sentado também são os fatores para dor nas costas.
Em quarto lugar, os pacientes com doença renal policística são fáceis de ter lithangiuria como pedra renal e cálculo ureteral. Devido à scour urinária ou em movimento, pedra também se movem, causando dor no local de seus rins.
Em quinto lugar, quando os pacientes com doença renal policística adquirir a infecção do trato urinário, eles costumam sentir dor em sua parte inferior das costas.
Sexta, fratura renal causada pelo rápido aumento pode dar origem a hematoma ou abscesso perinephric, que é outra causa de dor nas costas para os pacientes com doença renal policística.
Para a doença renal policística, o método terapêutico ideal é o controle e encolher cistos. Embora o gene desta doença é imutável, células parietais cisto danificadas podem ser restauradas. Portanto, para os pacientes com doença renal policística, escolher o tratamento eficaz é vital.
Por que não ajudar Sal a aumentar a pressão arterial alta
Nós todos sabemos que o sal é limitado para pacientes com pressão arterial elevada, então por que o sal ajuda a aumentar a pressão arterial elevada (hipertensão arterial e doença renal)?
★ O sal é abundante em sódio. Se ingerir muito sal, então excessiva de sódio será detido em nosso corpo. Retenção de sódio irá inevitavelmente causar retenção de água. Retenção de grande água e sódio dará origem ao aumento de líquido fora das células, levando ao aumento da pressão arterial. (Pressão alta e doença renal)
★ Devido ao gradiente de concentração, fora das células aumentou de sódio irá provocar o aumento de sódio dentro das células. Como resultado, é exibida edema intracelular. Edema de células do músculo liso na artéria pequena conduzirá ao estreitamento do lúmen. Consequentemente, a pressão arterial aumenta.
★ Aumento de sódio em células pode conter o intercâmbio de sódio e potássio, que conduz ao aumento do cálcio. Estes cálcio obter principalmente em células através do canal de cálcio susceptibilidade. Aumento do cálcio nas células de células musculares lisas vasculares fará com que a contração do músculo liso, o que leva ao aumento da pressão arterial.
★ A ingestão de muito sódio aumenta o receptor do tipo Ⅱ angiotensina. Digite Ⅱ angiotensina tem forte capacidade de encolhimento dos vasos sanguíneos. Aumento do receptor do tipo Ⅱ angiotensina significa o aumento do tipo angiotensina Ⅱ. Como resultado, a pressão arterial elevada é exibida.
★ grande quantidade de sódio pode suscitate centro do nervo simpático, causando o aumento da norepinefrina hipotálamo e, em seguida, reforçar a estimulação de neurónios hipotálamo, o que irá aumentar a pressão sanguínea.
★ Aumento de sódio em células membrana pré-sináptica de terminação nervosa simpática vai promover a liberação de noradrenalina. Norepinefrina muitas vezes faz com que o encolhimento dos vasos sanguíneos, e, como resultado, o aumento da pressão arterial.
Aumento da pressão arterial através da ingestão de muito sal é apenas um dos métodos. Para os pacientes com doença renal crônica, a ingestão excessiva de sal pode não só causar o aumento da pressão arterial, mas também causar o agravamento de inchaço. Portanto, em sua vida diária, eles devem evitar a ingestão de muito sal.
2016年4月22日星期五
O que é os gatilhos de Doença Renal Crônica
A doença renal crônica não é tão longe de nós. É amplamente conhecido que cada tipo de doença crônica tem um curso bastante longa e é difícil de ser curada de uma vez por todas. Como para a doença renal crónica, não há nenhum sinal pode ser sentida pelo próprio doente durante o período inicial, de modo que a condição de doença é sempre adiada. Para tirar prevenção de doença renal crônica, temos de saber os gatilhos ou doenças que induzem o que pode despertar a ocorrência do mesmo.
O primeiro é a pressão arterial elevada. Aqueles que estão acima do peso têm sempre maior pressão arterial, e quando a pressão sobe, os vasos sanguíneos (no rim especialmente) têm de suportar mais stress. Se esta situação dura por um tempo bastante longo, os vasos sanguíneos terá menos elasticidade e se sclerosed gradualmente.
A segunda é a gordura de sangue elevada. Há muita gordura no rim, de modo que o rim terá um tamanho maior; Também existem sedimentos óbvias de gordura na membrana basilar dos glomérulos, por isso os glomérulos será ampliado que Focal glomeruloesclerose segmentar (GESF) aparecerá. Além disso, todas as artérias nos doentes com hyperlipoidemia terá placa ateromatosa, como resultado, a micro-circulação em rins podem ser bloqueados, e esclerose dos glomérulos aparece tão bem.
O terceiro é Diabetes Mellitus. Diabetes sempre leva a várias complicações, entre as quais Nefropatia Diabética é grave. Na fase inicial da nefropatia diabética, há proteínas vazou, e mais tarde, com a condição de doença deteriorando, proteinúria em massa aparecerá e síndrome nefrótica vai invadir os sofredores. Por conseguinte, a função renal pode ser ferido que pode resultar em insuficiência renal, em alguns casos.
O último é um ácido úrico elevado. A hiperuricemia é uma desordem causada por metabolismo da purina desequilibrada a longo prazo. Estima-se que existam cerca de 85% sofrem com hiperuricemia têm lesões nos rins após seus trinta anos. A condição de doença normalmente faz progresso lento, e após cerca de 20 anos, torna-se doença renal crónica ou mesmo Insuficiência Renal Crônica, de modo a ser uma ameaça de vida.
A doença renal crônica é irritante e até mesmo risco de vida, devemos notar a sua perniciousness. Tendo o exercício regular e moderado e manter um estilo de vida saudável ajudam. Para evitar esses gatilhos, tanto quanto possível é o que podemos fazer na vida diária para realmente ficar longe da doença renal crónica. Se você quiser saber mais sobre Doença Renal Crônica, você está convidado para falar com o consultor on-line ou deixar uma mensagem para mim.
O que pode causar o Progresso da Doença Renal Crônica (DRC)
Como prevenir o desenvolvimento da doença é sempre o tema quente entre os pacientes com doença renal crônica (DRC). Na verdade, além de receber tratamento de forma activa, saber sobre os factores gerais de risco que causam o desenvolvimento de DRC também é útil para os pacientes a parar o seu desenvolvimento da doença em fase terminal.
▼ A pressão arterial elevada. A pressão arterial elevada, como o fator de risco significativo acelerar o progresso da doença renal crônica (DRC), pode dar origem a isquemia renal. O fluxo de sangue não pode atingir todas as partes do rins, levando à insuficiência da substância nutritiva em alguns tecidos. Como resultado, a função renal é prejudicada, impedindo assim a pressão arterial elevada, tendo alguns hipotensor é muito necessário.
▼ Hiperlipidemia. As experiências demonstram que a hiperlipidemia pode provocar a infiltração de macrófagos glomerular e, finalmente, resultar na glomeruloesclerose. Lipid nefrotoxicidade reduzirá unidades renais que irá aumentar a carga renal e, assim, causar dano renal. Deste modo, os doentes devem evitar a ingestão demasiado calorias na sua vida diária, de modo a reduzir a incidência de hiperlipidémia.
▼ Diabetes. glicemia elevada pode fazer renal grande e engrossar membrana basilar. Além disso, também pode fazer albumina de permear células endoteliais e mais fácil aumentar a biossíntese de proteínas mesangial. Todas essas ações trarão danos aos nossos rins. Consequentemente, evitando o aparecimento de diabetes também é necessária para os pacientes com DRC para obter um melhor controle sobre a doença.
▼ obesidade. De acordo com os dados, a obesidade tem sido mostra como o fator de risco independente da DRC. Portanto, os pacientes devem manter um peso corporal razoável, fazendo alguns exercícios moderados.
▼ Anemia (anemia e doença renal). Quando a taxa de filtração glomerular diminui para 50 ml / min / 1,73m2, anemia irá aparecer, por isso podemos dizer, a anemia é uma das manifestações da DRC. No entanto, a anemia, por sua vez, danifica os rins ainda mais. Assim, os doentes com DRC deve receber o tratamento o mais cedo possível, de modo a evitar a ocorrência de anemia.
Estes são apenas os fatores gerais que podem causar o agravamento da DRC. Para os pacientes com DRC, eles devem evitar a ocorrência desses fatores, no entanto, a solução de raiz é para receber tratamento, ou uma vez a sua doença se agrava, eles não estão longe de fazer diálise.
Agravamento da nefrite crônica
Hoje em dia, devido a diferentes causas, mais e mais pessoas sofrem de nefrite crônica. Crónica Nephritis refere-se a um grupo de doenças glomerulares com diferentes de causas e manifestações clínicas semelhantes. Similar com outros tipos de doença renal crônica, nefropatia crônica também pode ser agravada por muitos fatores.
Em primeiro lugar, bactéria e vírus da infecção é um dos factores comuns. As infecções comuns concluir particularmente infecção do trato respiratório superior, bacteriúria assintomática, gripe, faringite e traqueobronquite. A infecção pode dar origem ao agravamento dos sintomas, o que vai piorar nefrite crônica.
Em segundo lugar, overstrain que inclusive fazendo exercícios drásticas, trabalhando à noite e as relações sexuais, mesmo frequente e assim por diante, é outra causa de agravamento da nefrite crônica. Portanto, os pacientes com nefrite crônica devem evitar tornando-os exaustos.
Em terceiro lugar, o uso de drogas tóxicas renais também podem causar a deterioração da nefrite crônica. Os medicamentos tóxicos renais comuns incluem gentamicina, canamicina, estreptomicina e medicamentos aminoglicosídicos e assim por diante.
Em quarto lugar, a deterioração da nefrite crônica também pode surgir a partir de situação de estresse, tais como hemorragia gastrointestinal súbita, gastroenterite grave, vômito, náuseas, diarreia, hipotensão e choque anafilático. Quanto aos pacientes com nefrite crônica, situação de estresse refere-se principalmente a fim de lidar com a estimulação chegou de repente, o córtex adrenal ajustar a geração de hormônio adrenocortical com urgência. Todos os tipos de situação de estresse pode dar origem ao agravamento da nefrite crônica.
Em quinto lugar, transtorno de água, eletrólitos e equilíbrio ácido-base pode causar a exacerbação aguda da nefrite crônica.
Estes são os vários fatores comuns que podem causar o agravamento da nefrite crônica. De um modo geral, sob os efeitos dos diversos fatores acima, sintomas como proteinúria (proteinúria e doença renal), inchaço, pressão arterial elevada, oligúria, hematúria agravada e até mesmo insuficiência renal aparecer. No entanto, se os pacientes podem evitar esses fatores e, em seguida, receber um tratamento eficaz em tempo útil, a função renal pode ser reparado radicalmente. Portanto, a combinação de um tratamento eficaz em tempo útil e medidas de protecção é a única maneira para os pacientes com nefrite crônica a viver uma vida cheia novamente.
Itch pele na nefrite crônica
Similar com outros tipos de doença renal crônica, crônica Nefrite também tem uma série de sintomas como inchaço, pressão arterial elevada e coceira na pele e assim por diante. Entre estes sintomas, prurido cutâneo é um dos sintomas mais preocupantes. Então, o que provoca coceira da pele em pacientes com nefrite crônica?
Primeiro de tudo, para os pacientes com nefrite crônica, devido à diminuição de sua função renal, metabolin de substâncias nitrogenadas não pode ser descarregada sem problemas por seus rins; Como resultado, a retenção deles aparece. A acumulação destas substâncias pode dar origem a estimulação para a pele do paciente, o que vai dar origem a comichão da pele.
Em segundo lugar, todos nós sabemos crônica Nefrite é uma doença renal crónica comum com o progresso lento. Para os pacientes com nefrite crônica, durante o andamento de sua doença, é muito possível que eles tem neuropatia, que é outra causa de coceira na pele. coceira da pele causada byneuropathy pertence à pele neurológica prurido (comichão na pele e doença renal) doença e não pode ser aliviada por meio de diálise.
Em terceiro lugar, para os pacientes com nefrite crônica, devido à diminuição da função renal, uma série de desordem em seu corpo irá ocorrer, incluindo dysbolis de eletrólito. Devido a dysbolism de electrólito, os depósitos de cálcio na pele, resultando em hiperparatiroidismo que vai promover a geração de parathyrin. Aumento do nível de parathyrin também dará origem a coceira da pele.
Em quarto lugar, para alguns pacientes com nefrite crónica, que são fáceis de ter anafilaxia, que pode provocar comichão da pele. Para esses pacientes, tomar alguns medicamentos anti-histamínico irá ajudar a aliviar este sintoma.
Como uma doença renal fatal, crônica Nefrite sempre faz pacientes irritado, especialmente estes sintomas desagradáveis. A fim de evitar a perturbação destes sintomas, a solução raiz é para receber um tratamento eficaz que não só pode ajudar a aliviar os seus sintomas, mas também contribuir para reparar a função renal. Apenas a função renal é recuperado, pode pacientes viver uma vida cheia novamente.
Para mais informações, por favor enviar e-mail para mim ou consulte o nosso consultor online.
Causas de pedra nos rins
Pedra nos rins é uma complicação comum da doença renal crônica (DRC) e refere-se ao cálculo formado no cálice renal, pelve renal, ea conjunção de pelve renal e ureteres. Em comparação com o cálculo em outras partes do corpo, pedra nos rins irá causar directamente danos nos rins, assim, um tratamento precoce é extremamente necessário. No entanto, quais são as causas de pedra nos rins na terra?
Sabe-se que tudo o que o rim é o principal órgão excretor do corpo, que é responsável pela excreção de urina. No entanto, quando o soluto contido na deposição de formas de urina, devido a várias causas, a deposição vai ser retida no rim. Como a deposição acumula gradualmente, finalmente, ele irá formar pedra nos rins.
Então, o que deve ter em conta a deposição do soluto na urina? Especificamente, ela está relacionada com a dieta. A ingestão de alguns ingredientes na vida diária contribui para a formação de cálculo:
ácido oxálico: Consumo de muito ácido oxálico é um dos principais fatores para causar pedra nos rins. Lotes de frutas e verduras diariamente contêm uma abundância de ácido oxálico, por exemplo, spinage, feijão, tomate, batata, rebentos de bambu, ameixa, uvas, laranjas, etc.
Purina: Distúrbios do metabolismo das purinas é o outro fator a causar pedra nos rins. De purina no corpo irá metabolizar o ácido úrico, o que irá acelerar a deposição de oxalato na urina. Se alguém leva muito mais alimentos que contêm purina, como vísceras de animais, frutos do mar, amendoim, etc, entretanto há um erro metabólico da purina, causando a acumulação constante de oxalato, finalmente, ele vai formulários pedras nos rins.
Lipid: Muito ingestão de lípido irá promover a absorção intestinal de oxalato de cálcio, e, em seguida, o oxalato de cálcio irá correr através dos rins por urina. Se ao mesmo tempo, o paciente tem que distúrbios excreção renal causada pela doença renal crónica (IRC) ou outras doenças do rim, causando acumulação de oxalato de cálcio, pedra nos rins aparece facilmente.
Proteína: Proteína contém muitas substâncias que contribuem para a formação de oxalato de cálcio. Além disso, também pode ajudar a absorção de cálcio. Um grande consumo de proteínas irá aumentar o teor de oxalato, de cálcio e de ácido úrico na urina. Se a substância em excesso não pode ser excretado em tempo, os pacientes são muito susceptíveis de ter pedras nos rins. Este fator explica exatamente a razão pela qual pedras nos rins são comumente visto entre os pacientes nas áreas desenvolvidas.
Portanto, a fim de evitar a ocorrência de pedras nos rins e no desenvolvimento de doença renal crônica, as pessoas, especialmente os pacientes com doença renal crónica e que não pode excretada na urina como o normal, deve anexar o suficiente importância à sua dieta, em conformidade com a regra: Bebida mais água, equilibrar a ingestão de nutrição, e tomar mais exercícios. Eu desejo que este artigo pode ser útil.
2016年4月21日星期四
O que pode causar doença renal crónica
Doença Renal Crônica conclui as condições que danificam nossos rins e diminuir a sua capacidade de manter a nossa saúde. Com muitas causas diferentes, Doença Renal Crônica pode causas acumulação de resíduos em nosso sangue e, em seguida, fazer-nos sentir doente. Devido à incapacidade dos rins, as pessoas que sofrem de doença renal crônica pode desenvolver muitas complicações, como problemas cardíacos, que pode tornar-se a causa da nossa morte. Desde rins são tão importantes em nossas atividades, então o que pode causar insuficiência renal crônica?
Em primeiro lugar, a hipertensão é uma das principais causas de doença renal crónica. Como a pressão sangue contra as paredes dos vasos sanguíneos, grande quantidade de proteína pode vazar para fora dos vasos sanguíneos. vazamento a longo prazo da proteína irá causar danos à membrana de filtração que é composto de células de funções diferentes, levando a um círculo vicioso. Grande destruir de lesão renal é difícil de reverter e dará origem ao fracasso de antemão dos rins. Esta é a razão pela qual é hematúria (hematúria e doença renal) não é tão terrível como proteinúria (proteinúria e doença renal) para pessoas com doença renal crónica.
Em segundo lugar, outra das principais causas de doença renal crônica é Diabetes. Diabetes acontece quando o açúcar no sangue é demasiado elevado. Longo tempo de açúcar aumentou de sangue não só causa danos aos rins, mas também causa danos aos nossos muitos outros órgãos, como coração, nervos, vasos sanguíneos e os olhos. Como as principais causas de doença renal crônica, hipertensão e diabetes são responsáveis por até dois terços dos casos.
Em terceiro lugar, sendo dividido em glomerulonefrite primária e secundária glomerulonefrite, glomerulonefrite é outra das principais causas de doença renal crónica. Ele refere-se principalmente ao dano glomerular e os principais manifestações dele são proteinúria, hematúria, inchaço e pressão arterial elevada.
Em quarto lugar, herdou a doença como a doença renal policística que significa que existem muitos cistos nos rins podem causar doença renal crônica também. cistos alargada oprimir os tecidos circundantes renais, conduzindo à possibilidade de algumas das células renais intrínsecas e, como resultado, diminui a taxa de filtração glomerular. taxa de filtração glomerular é um dos principais índices que indicam doença renal crónica e diminuição de ele geralmente indica que a função renal pobre.
Além destes, existem algumas outras causas, e se você quiser saber mais, envie um email para mim ou você pode consultar o nosso consultor online.
Glomérulo nefrite Medicamentos
nefrite glomerular pertence a doença resposta auto-imunidade. Resultante de muitos factores, tais como bactérias, vírus, parasitas e drogas que são chamados patógeno. Quando eles invadem o corpo humano, a imunoterapia de defesa no corpo iria produzir um material para resistir a esses agentes patogénicos, e estes material produzido é chamado anticorpo. No processo de patógeno defesa, anticorpo seria destruído para se illed, nefrite glomérulo 'acontecendo deve ser causado por esta acção imunológico. O que as drogas devem tomar para esses pacientes?
A causa mais reconhecida de nefrite glomerular deve ser infecção por estreptococos e infecções causadas por outros antígenos, dizem amigdalite, faringite, vice sinusite, frio e inflamação da pele etc. Não importa que tipo de infecção é, o anticorpo irá aparecer em seu corpo. Estes antigénios e anticorpos terão série de reacções imunológicas que podem causar inflamação em glomérulos. É notório que nefrite aguda geralmente atacam pessoas na estação fria e úmida. Também as pessoas podem ser afectadas por esta se estiverem descarregadas excessivamente. Além disso, o excesso de vida sexual, dieta pouco saudável, deprimido estado mental etc., também pode agravar a condição doença.
O medicamento deve pacientes tomam? Renal medicina toxicidade pode causar sérios danos nos rins para pessoa normal; assim que os pacientes com nefrite glomérulo deve dar mais precauções sobre a administração. Em detalhes, os medicamentos listados abaixo devem inibida para a nefrite glomérulo.
medicamentos toxicidade renal: neomicina, gentamicina, amicacina, tobrymecin, estreptomicina. E outros cepholasporin, polymecin, vancomicina, anfotericina, amida sulfan�ico e neotetrine etc.
medicina analgésicos-antipiréticos: o medicamento habitual inclui aspirina, Brufen, fenacetina, IBU, indometacina, butazodine e piroxicam etc.
Outras drogas: alopurinol, rifampicina, amethopterin mitomicina etc. essas drogas possam danificar a função renal, deve ser aplicada com cuidado para paciente com nefrite glomérulo.
Sugere-se a adotar Micro-Chinese Medicine osmoterapia como a abordagem principal e medicina ocidental como os meios auxiliares. medicina ocidental é aplicado para controlar o extravasamento de proteínas, e a medicina tradicional é para curar células danificadas em rins, o que tornaria vários dados de proteínas na urina recuperado para ser normal. A complicação desapareceria, pressão arterial iria diminuir, de modo a controlar a doença e evitar a recaída, conseguir a recuperação clínica, finalmente. Os pacientes devem comer dieta com menos sal, menos gordura e baixo teor de proteína, e ser recomendado o uso de vegetais e frutas vitamina completa, carne magra e peixes de água doce com boa proteína também. Se você está assombrado por nefrite glomerular, você pode me enviar e-mail para mim para obter informações detalhadas.
Causas da Doença Renal Crônica em Mulher
Como muitas outras doenças, Doença Renal Crônica aparece tanto na mulher e um homem. Devido às diferenças de estrutura patológica, as causas da Doença Renal Crônica em mulher difere daquela no homem. Bem, então, quais são as causas específicas para a mulher para obter esta doença?
Ⅰ. Antes de mais nada, em comparação com o homem, a mulher tem baixa imunidade, o que torna mulher são fáceis de obter doença imunológica como a nefrite lúpica, a Doença Renal Crônica comum. Além disso, devido à baixa imunidade, a mulher é mais fácil pegar um resfriado e infecção do que o homem. Além disso, o frio e infecção são ambos os fatores indutores da Insuficiência Renal Crônica.
Ⅱ. É sabido de todos, a maioria das mulheres são Moonstruck que é prejudicial para os nossos rins. Hoje em dia, nosso ritmo de vida está a aumentar com os avanços tecnológicos, e, como resultado, o estresse vem do nosso trabalho, família e relacionamento com os amigos também aumenta. Alta tensão tornar mulher fácil ter emoção ruim e longo prazo emoção ruim vai promover a geração de toxinas, o que causará danos aos nossos órgãos. Sem tratamento oportuno, doença renal crônica pode ser formada gradualmente.
Ⅲ. Devido à estrutura patológica diferente, que refere-se a uretra amplo e direto para cá, é mais fácil para a mulher para obter cistite e uretrite, que faz a mulher em um alto risco de contrair Nephritis.
Ⅳ. Devido à limitação do conteúdo do trabalho, de colarinho branco tem que ficar no escritório, onde é hermético. Tal ambiente de trabalho faz com que a qualidade física das mulheres diminui muito. Além disso, as substâncias nocivas, como dióxido de carbono e poeira tóxica em tal ambiente são demais, o que pode causar doença renal crónica.
Muitas coisas podem causas da doença renal crônica em Woman.So eu preciso muitos tratamento para CKD, Há Micro-Chinese Medicine osmoterapia, Terapia da poluição do sangue, imunoterapia, terapia com banho de pé, Terapia Enema, Fitoterapia, Terapia celular, ciclo de terapia, Medicado Bath, Acupuntura, purificação do sangue, Hot Compress Therapy, diálise, Transplante renal em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital.
Além destes, tendo em demasia produtos de saúde também podem causar doença renal crônica, aumentando a carga de nossos rins. Causas da Doença Renal Crônica na mulher são diferentes, de modo a evitar a morbidade da doença renal crónica, devemos aprender a nos relaxar do trabalho estressante. Prestar atenção à higiene e abrir a janela com freqüência para obter o ar fresco. Além disso, há mais dicas para as mulheres chegar longe formar Doença Renal Crônica e se você quiser saber mais, pode consultar o nosso consultor on-line ou deixar a mensagem para mim.
Pode Maus Hábitos levar à doença renal crônica
Como já sabíamos a incidência da Doença Renal Crônica mantém elevada e mesmo que tenhamos prestar muito mais atenção para a nossa nutrição, doença renal crônica ainda vem sem a nossa consciência. Bem, então, além de desnutrição em nossa vida diária, quais são as outras causas de doença renal crônica? Pode maus hábitos levam a ele?
Especialistas apontam que a doença renal crônica pode surgir de muitos fatores, especialmente a partir do estilo de vida saudável e os seguintes são os vários maus hábitos que podem afetar a nossa função renal.
Ⅰ. Tomar medicamentos de forma abusiva ou excessivamente
Em nossa vida diária, às vezes temos de tomar alguns medicamentos para nos ajudar contra o vírus. Entre estes medicamentos, alguns deles são medicamentos nefrotóxicos e tendo muito deles, nossos rins será danificado gradualmente e, assim, levar à doença renal crónica. Portanto, para evitar danificar nossos rins, antes de tomar medicamentos, devemos consultar os nossos médicos com antecedência.
Ⅱ. Segurando a urina com frequência
retenção de longa data de urina na bexiga vai dar as bactérias a chance de se reproduzir, o que levará a uma infecção urinária e pielonefrite. infecção urinária repetidas e pielonefrite vai aumentar a morbidade da doença renal crônica. Desse modo, não segurar a urina com frequência.
Ⅲ. Beber menos água
Sem água suficiente, a concentração de resíduos e substâncias tóxicas vai aumentar e, assim, causar doenças renais, como cálculos renais e hidronefrose, que irá induzir Doença Renal Crônica como o tempo passa.
Ⅳ. dieta pouco saudável
Pessoas que têm uma coisa sobre frutos do mar e alimentos salgados são mais fáceis de obter Doença Renal Crônica do que outros. Frutos do mar é rica em proteínas que normalmente é excretada pelos nossos rins, assim que tomar muito de frutos do mar vai aumentar a carga de nossos rins por aumentar sua carga de trabalho. excesso de trabalho a longo prazo dos nossos rins fará com Doença Renal Crônica. Além disso, alimentos salgados pode aumentar a possibilidade de pessoas recebendo hipertensão, que é uma das principais causas de doença renal crónica.
Além disso, é fácil danificar nossas funções renais se sempre ficar acordado. Portanto, para tornar-nos muito longe de conseguir doença renal crônica, a coisa mais básica que devemos fazer é chutar esses maus hábitos, só isso, podemos diminuir a possibilidade de nós ficando Doença Renal Crônica. se houver qualquer coisa que não está claro, você pode enviar e-mail para mim ou consulte o nosso consultor online.
33 anos, glomerulonefrite, edema no rosto e pálpebras
O paciente: Zhang Lin (alias), do sexo masculino, 33 anos, da província de Zhejiang
Diagnóstico: glomerulonefrite crônica
Os sintomas superficiais: edema na face e pálpebras
cursos Hospital:
Antes de ver um médico, o paciente já tinha experimentado vários dias de inchaço nas pálpebras e rostos. Depois de ser diagnosticado como glomerulonefrite crônica por médicos do hospital local, o paciente foi tratado com prednisona e Cefradine, com efeitos insatisfatórios. Após a sua entrada em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, exame físico foi feito, e os resultados são os seguintes: proteína na urina 3+, sangue oculto 2+, 418.36umol creatinina / L, urea nitrogen 15.86mmol / L, e não há proteinúria, bruto hematúria, fadiga, edema na face, calçando sensação no peito, falta de ar.
O esquema terapêutico:
A aplicação externa da medicina chinesa combinada com a terapia de vapor de ervas melhora a angiotelectasis e faz com que o sangue circule de forma mais suave. Além disso, o tratamento dieta com pouco sal e baixa proteína reduz a carga dos rins. Através de um mês de tratamento, inchaço e fadiga sintomas do paciente eram em grande parte aliviada. E depois de um curto período de tratamento adicional, proteína na urina do paciente e índices de sangue oculto acabou por ser negativo ea creatinina nível (High Creatinina Nível) diminuiu para 82.43ummol / L, o nível de uréia diminuiu para 5.36mmol / L. Os sintomas gerais desapareceu completamente e a capacidade funcional do rim recuperada até ao nível normal.
Os comentários de especialistas
Através da medicina osmoterapia Micro-chinesa, ingredientes ativos de medicina chinesa pode obter diretamente em focos renal e formam alta concentração em torno dos focos. Como esses ingredientes ativos irá melhorar a circulação sanguínea ea remoção de estase de sangue, bem como ajudar com a restauração da danificada células renais, sangue, oxigênio e nutrientes às células renais será garantida, que influenciam directamente a restauração da membrana de filtração de glomérulo. A restauração de membranas de filtração para conduzir a normalização da proteína e índices de sangue oculto, bem como o nível de creatinina e níveis de azoto ureico no sangue.
2016年4月20日星期三
Tratar nefropatia por IgA por Imunoterapia
Paciente: Masculino, oito anos de idade
Examine resultado quando admissão: proteínas na urina (+), sem edema com ambos os membros inferiores, soro Creatinina 321, ácido úrico 582ummol / L.
Diagnosticado como: Glomérulo Nephritis
O médico disse a família do paciente que o paciente tem a desnutrição, o que leva a retardar o crescimento, e que eles devem prestar atenção à dieta diária do paciente e uma colocação razoável da nutrição. Após os especialistas e o médico responsável discutido sobre o caso, eles decidiram fazer um cronograma de imunoterapia.
Três dias mais tarde, após a imunoterapia, não existe qualquer repetição doença, com a proteína na urina (-), 100 Creatinina sérica, ácido úrico 320, quase restaurada para o estado normal.
Peritos da imunoterapia e doença renal comentário que: Após a imunoterapia transfundido para dentro do corpo do paciente, ele vai lançar sobre as lesões do renal danificada, e jogar as seguintes ações: reparar as células intrínsecas renais, gerar novas células intrínsecas, eliminar isquemia do rim e anoxia, assim, expandir-se todos os níveis da artéria renal do paciente nefropatia por IgA, melhorar a barreira microcirculação local, aumentar a perfusão eficaz do rim, aumenta o metabolismo local, acelerar a reparação das células renais intrínsecas danificados; remeter o estágio hipertensão causada pelo dano patológico fibrose.
Enquanto isso, a imunoterapia pode estender-se os vasos sanguíneos de todo o corpo do paciente de IgA, melhorar a barreira microcirculação de todo o corpo, promover a circulação de sangue de todo o corpo desbloqueado, melhorar a anóxia de todo o corpo provocada pela doença renal. Imunoterapia também pode melhorar a barreira microcirculação na imunoterapia digestivo, remeter o edema da mucosa canal alimentar causada por Renal fibrose, promover a secreção de suco digestivo, melhorar o apetite e imunidade, assim, melhorar o físico do paciente IgA, e pavimentar o caminho para o ainda mais a recuperação da condição doença. Quando o rim é bem reparado, a proteína na urina irá desaparecer ea creatinina (High Creatinina Nível) irá restaurar a condição normal gradualmente.
Crônica glomerulonefrite Estudo de Caso
Paciente: Zhang huaying, Feminino, 52 anos, Província de Shanxi. Ela foi hospitalizada no dia 20 de agosto de 2006
Diagnóstico: glomerulonefrite crônica, estágio de compensação de insuficiência renal, anemia renal, pedra Gall, colecistite.
Principais queixas: fadiga, diminuição do apetite por mais de três meses.
História médica: No primeiro semestre de 2006, a paciente sentia fadiga e falta de apetite, mas ela simplesmente ignorou. Três meses depois, o paciente teve um aumento de creatinina sérica e edema nos membros inferiores. Em seguida, ela foi enviada para o hospital local para receber tratamento. E no dia 20 de agosto de 2006, ela veio para Shijiazhuang Kidney Disease Hospital.
Exame Físico: Temperature37.3 ℃, P80t / m, BP 140 / 85mmHg, Hb 82 g / L. Teste de rotina de urina: BLD -, PRO + -. Teste de função renal: creatinina (alta Creatinina Nível): 328umol / L, BUN: 14.43mmol / L, UA: 153.56umol / L. UPQ / 24h: 1,84 g.
Tratamento: Depois que o paciente chegou ao hospital, os médicos tiveram uma consulta, e esclareceu o diagnóstico era crônica glomerulonefrite. De acordo com a história do tratamento e os sintomas do paciente, tais como edema grave, apetite diminuindo, náuseas, vómitos, espasmos das mãos e dos pés, cólica biliar, respiração difícil, e hipertensão, etc., o perito pensadas estes sintomas foi causada pela acidose metabólica e hipocalcemia, mais a fuga de proteínas através da urina, o que pode ainda levar a glomerulosclerose, e danos das funções renais. Os médicos adotada medicamentos ocidentais para controlar suas complicações como hipertensão, anemia, etc, e Micro-Chinese Medicine osmoterapia para tratar a doença de reparar as células renais danificadas. As funções do Micro-Chinese Medicine osmoterapia está a promover a circulação do sangue e remover a obstrução nos canais, eliminando a estagnação do sangue, e reparação. Ao mesmo tempo, o paciente persistiu uma dieta adequada, baixo teor de sal e baixo fósforo, potássio baixa, baixo teor de gordura, de alta qualidade a baixo de proteínas e elevado teor de fibra de dieta. O paciente tornou-se gradualmente melhor.
Após 21 dias de internação, o paciente sentia bem o suficiente para deixar o hospital. Exame físico: T36.7 ℃ P 77T / m, BP 125 / 80mmHg, Hb82g / L. O paciente teve uma pressão estável sangue, um melhor apetite, e os sintomas de náuseas, vómitos, edema, congestão, fadiga etc tudo ficou aliviado.
Depois que o paciente teve alta do hospital, o médico irá cobrar deu-lhe uma chamada a cada semana para acompanhar sua condição. Actualmente, a condição do médico é estável e normal.
Comentário especialista: Micro-Chinese Medicine osmoterapia é um método que se concentra na raiz que causou a doença. Há três cursos para Micro-Chinese Medicine osmoterapia para tratar as doenças renais. O primeiro curso é promover a circulação do sangue e remover a obstrução nos canais, e melhorando o fornecimento de sangue do rim. Após este curso, o estado de anóxia e isquemia pode ser melhorada, e a anemia renal pode ser corrigido. A perfusão eficaz do glomérulo é aumentada, de modo que a pressão interna do glomérulo é diminuída, e a condição de alta filtração também é diminuída, de modo que o processo pode ser adiada glomeruloesclerose. A expansão dos vasos sanguíneos pode aumentar a circulação de sangue de todo o corpo de modo que os pacientes podem obter um melhor apetite, náuseas e vómitos e desaparecer. O segundo curso é a eliminação do nidus rim. Após os medicamentos chegar ao ninho, eles podem degradar ou quebrar o nidus e depois eliminá-los completamente. Isto pode aumentar a expulsão de toxinas e fazer os preparativos para o próximo procedimento. Após este curso, o creatinina sérica diminuirá e a urina vai se tornar turva. O terceiro curso é a reparação, que é o objectivo final deste método. Os medicamentos podem reparar as células renais permaneceram e, em seguida, fazer todos os índices vêm ao normal. Este curso pode levar um longo prazo.
Após este tratamento, a condição do paciente pode tornar-se melhor.
A história de um rim paciente de doença Foreign
No dia 10 de abril de 2008, o pessoal do departamento internacional de Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, juntamente com vários profissionais da área médica, foi para o Aeroporto de Pequim para atender o paciente da distante Arábia Saudita.
Os nomes dos pacientes Mohammed Ali, do sexo masculino, 49 anos de idade. Seis anos atrás, ele teve uma operação de transplante de rim. Mas, recentemente, seus rins apareceu alterações patológicas novamente, e para este tempo Mohammed Ali decidiu vir para a China para receber tratamento da Medicina Tradicional Chinesa.
Desde o transplante de rim há seis anos, Mohammed Ali tivesse continuado a tomar medicamentos anti-rejeição e hypotensors, a fim de manter uma condição física média. No entanto, em 13 de junho de 2007, Mohammed Ali tinha uma dor abdominal súbita, juntamente com fadiga e tonturas. Acompanhado por sua família, ele foi para o hospital local para um check-up. Índices mostraram que os danos tinha ocorrido a seu rim transplantado! Todos os membros da família ficaram chocados com essa notícia.
Os hospitais locais não podia fazer nada sobre esta situação. Outra transplante renal era prático nem efetuar uma cura permanente. Mohammed Ali tinha mantido tomando a medicina ocidental nos últimos muitos anos, mas nenhuma delas impediu o agravamento dos rins.
Em setembro de 2008, ele procurou informações sobre tradicionais terapias de medicina chinesa através da Internet. Então ele olhou por cima do site Inglês de Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, e entrou em contato com o diretor do departamento internacional do hospital por e-mail. Os funcionários do departamento internacional deu explicações detalhadas sobre dúvidas e mal-entendidos que Mohammed Ali havia muito elevada. Eles também fizeram uma introdução profissional para Micro-Chinese Medicine osmoterapia, tanto em termos dos princípios de tratamento e como aplicar esta terapia em seu caso. Além do mais, deram-lhe o número de um outro paciente da Arábia Saudita (claro que com a permissão dessa pessoa), que já foi tratado em nosso hospital. Por isso, Mohammed Ali tinha direito a chance de se comunicar com sua casa companheiro paciente, e obteve informações mais detalhadas sobre os efeitos curativos da medicina osmoterapia Micro-chinese.
No dia 10 de abril de 2008, Mohammed Ali conseguiu o visto e veio para a China.
Durante sua hospitalização aqui, e com base na plena compreensão de suas condições doença e uso de drogas, os peritos fizeram análise e grupo de consulta, e obteve o diagnóstico de Hipertensos nefropatia e renal intersticial fibrose. nível de creatinina da paciente era quase normal, mas a fuga de proteínas reflectiu a disfunção da imunoterapia de filtração glomerular. Um bloqueio atempado dos progressos fibrose e controle da hipertensão são necessárias. Durante a sessão de terapia, Mohammed Ali colaborou com o tratamento ativamente, e rapidamente fez amizade com médicos e enfermeiros.
Além disso, nossos funcionários Departamento Internacional deu um cuidado especial para Mohammed Ali. Como é Saudi Arabian, acreditando em muçulmanos e preferindo carne de carneiro, que ele não estava acostumado a comida chinesa. No entanto, dada a sua condição doença, não é adequado para ele ter carne de vaca ou de carneiro, naquele momento, porque esses alimentos são de alta proteína. Acompanhado por funcionários do departamento internacional, que gostou da "aventura" para supermalls e mercados locais para caçar seus alimentos desejáveis e adequados.
Em 25 de abril de 2008, Mohammed Ali vinha recebendo osmoterapia Micro-chinês medicina em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital durante 15 dias. Depois de metade de um mês de tratamento, ele conseguiu uma melhoria significativa, tanto física como mentalmente. Flóculos ocorreu na urina, o que indicou a gradualmente degradar de matriz extracelular. A pressão arterial gradualmente torna-se normal, bem como o nível de creatinina no sangue.
Vários dias depois, ele deixou o hospital e voltou para o seu próprio país, em conjunto com alguns medicamentos chineses, que ele poderia usar em casa sozinho. E de acordo com pós-tratamento telefonema, ele tinha sido desfrutando de uma recuperação satisfatória.
Caso sobre nefrite glomerular
Análise de caso sobre a doença renal
Médico responsável: Liu Jiande
Paciente: Ele Zhiqiang, Homem, 39 anos, de barding província de Hebei.
Causa: náusea intermitente, vômito, inapetência.
Diagnóstico: glomerulonefrite, insuficiência renal de estágio uremia, anemia crônica, hipertensão renal.
Tratamento: quando o paciente veio ao nosso hospital, tendo sintomas, incluindo tosse, náuseas, inapetência, ser glustered às vezes, o sentido da supressão no peito, tonturas, e assim por diante. Não está inchado na pálpebra dupla e membros inferiores. A maior Cr é até 680umol / L. Exame Físico: respiração pulmonar soa duro, mas sem ouvir alguns estertores grossos. Enquanto a sístole, soprando grau murmúrio eu pudesse ser ouvido sobre a área da válvula auscultatory. pressão arterial, 150 / 90mmHg. Após a internação, o paciente foi dado Medicina Micro-chinês e de outros tratamentos sintomáticos cerca de 20 dias. Em seguida, Cr exame: 540umol / L, BUN5.4mmol / L, a hemoglobina de 90 g / L. Sedimentos no aumento da urina, cor da urina se tornar mais profundo, aumento de espuma, os sintomas aliviar, não tosse, náuseas, vômito, e bom apetite. A pressão arterial é mantida entre 120 / 80-110 / 70mmHg. Nenhuma queixa desconfortável sem tomar hipotensor após a alta. condição de doença é estável no seguinte 2 meses visita.
Comentário: através dos três tratamento processo de sangue avigore, remover estase, e regenerar, Micro-Chinese Medicine osmoterapia pode dilatar os vasos da artéria renal, fazer a velocidade do fluxo sanguíneo para cima, melhorar a circulação sanguínea periférica, e jogar efeito da despressurização. Sem tomar hipotensor, hipertensão renal torna-se normal. Após a melhoria da micro-circulação renal e geral, mucousedema de peito, náusea e vômito desaparecer. Apetite torna-se boa circulação sanguínea renal é melhorada estrutura, renal se recuperar, a eliminação de substâncias tóxicas, fortalece e creatinina sérica (creatinina elevada) diminui.
Em uma palavra, além de diversos aspectos acima referidos, os pacientes uremia deve beber água de acordo com o conselho do médico. Não beba água cegamente.
Caso de Insuficiência Renal Crônica
Paciente: Liujian, sexo masculino, 47 anos de idade, hipertensão há 15 anos, e aumentando a enurese nocturna por 5 anos.
história médica: O paciente tinha pressão alta não controlada por 15 anos. E cerca de anos atrás, enurese nocturna aumentou. Os resultados do teste mostraram que a proteína da urina foi de +, creatinina sérica foi 270umol / l. Ele tomou alguns medicamentos orais por dois anos, mas cada frio apenas agravar a sua condição de doença, e o soro foi aumentando o tempo todo. Um mês antes que ele foi hospitalizado, os resultados do teste foram: BUN44mmol / l, creatinina: 596umol / l.
O exame físico quando hospitalizado: BUN24.12 mmol / l, CRE717 umol / L.
Tratamento: Em 15 de dezembro de 2010, e 17 de dezembro de 2010, o paciente recebeu diálise, e em 22 de dezembro de 2010, ele teve transplante de Imunoterapia Umbilical. Agora ele tinha ido para casa para cerca de dois meses. A creatinina era de 298 pmol / L. de potássio no sangue voltou ao normal, e pressão arterial está sob controle. O paciente também se sente melhor do que antes, ele agora tem um melhor sono e apetite.
Comentário especialista: Os túbulos renais e glomérulo deste paciente insuficiência renal têm lesões tudo apareceu, e, ao mesmo tempo, ele tem Insuficiência Renal acompanhada com a diminuição da função reguladora e distúrbio eletrolítico. A principal patologia de lesões de nefrite intersticial crónica é como se segue: fibrose difusa ou multifocal renal intersticial, atrofia dos túbulos renais, espessamento da membrana basilar, e atrofia isquémica glomerular e a esclerose. Portanto, não parece que os sintomas de proteinúria (proteinúria e doença renal), baixa densidade urinária, aumento da gravidade específica e as funções renais danificadas etc.
A imunoterapia são células indiferenciadas e células originais do humano. Eles têm as habilidades de auto-replicação e multi-diferenciação para que eles possam participar na renovação e reparação dos tecidos. Eles podem se diferenciar em células epiteliais tubulares renais, células tubulares renais endoteliais, células mesangiais e células de Sertoli, e tem um grande significado para a reconstrução e regeneração dos tecidos e as funções renais.
2016年4月19日星期二
Uma carta de um paciente Estrangeiros ea resposta
Uma carta breve de um paciente estrangeira
O paciente está agora 46 anos e tem dois filhos que são onze e treze anos de idade separadamente. Sete anos atrás, ele teve um exame de sangue e os índices mostram um nível serumcreatinine maior e ele foi diagnosticado como doença renal crónica. Dois anos mais tarde, a urina da proteína ocorreu para ambos os seus dois filhos. A esposa do paciente é saudável e não tem nenhuma história de doença renal. No entanto, um de seus irmãos tem apenas um trabalho rim, e tio do paciente morreu de insuficiência renal, e pai da paciente morreu de câncer no pâncreas.
Os sintomas ocorrem aos pacientes incluem edema nas pálpebras e membros inferiores, fadiga frequentes, dor nas costas e especialmente à noite, mas não há pressão arterial elevada. A biópsia renal foi realizado há um ano, e os índices mostram que não havia doença de Fabry e não poderia ter certeza se era hereditária ou não.
Seus dois filhos têm sintomas semelhantes, como ele gosta de olho mudanças de cor de fundo em vermelho e, em seguida, a óbvia preto, e há mancha negra quando eles estão olhando para as coisas. exames oftalmológicos no filho mais velho do paciente mostram que não existe forma de olho alterações. E esses dois rapazes sempre se queixam de desconforto com os olhos.
sintomas nephritic sobre seus dois filhos foram detectados quatro anos atrás. E o paciente e seus dois filhos, todos sofrem de problemas de audição. Por exemplo, quando o som do televisor está ligado ao máximo voz alta todos eles vão perder a sua capacidade auditiva, e esta situação nunca ocorrem à sua esposa. Além disso, desde há seis anos, ele foi que termina dor de ouvido e zumbido, e exame da orelha provou nenhum problema com os ouvidos.
Outros sintomas da doença renal incluem sentimentos geladas em ambas as mãos e pés, athralgia ocasional e luz cor-de-rosa das unhas.
A correspondência dos médicos do hospital
Como você está?
Genética doença glomerular é as Doenças do Renal Glomérulo, que não só possuem com genes genéticos, mas também tem sua própria característica hereditária pelo teste genético. No entanto, como a dificuldade de diagnóstico, não é uma limitação para classificar de acordo com a clínica, tectology, fisiologia mórbida, e características genéticas.
síndrome de Alport é uma doença hereditária, com a ocorrência frequente de hematuresis, surdez nervosa e insuficiência renal crônica progressiva sendo os principais sintomas clínicos. E alguns pacientes podem ter doença ocular, ao mesmo tempo.
Patologia: astigmatoscopy pode mostrar nenhuma alteração glomerular nos estágios iniciais, mas com o agravamento do estado de doença, alterações patológicas podem ocorrer a muitos glomérulos.
Síndrome das unhas-patelar: manifestações clínicas incluem dysontogenesis de pregos e patela, anomalia do olho, bem como sintoma de danos nos rins. .
Patologia: astigmatoscopy mostra que há uma parte de clareamento feito de fibra de colagenosa na membrana basal glomerular incrassated irregular, e estas partes tomar a forma de amostra "erro de bits".
De acordo com a descrição do seu histórico de doença, consideramos os acima de dois tipos de doenças renais genéticas são possíveis para o seu caso. Pois, estes dois tipos de doença são semelhantes, assim são as morbidades. É muito difícil fazer identificar. O diagnóstico deve ser combinada com as manifestações clínicas, mas metafísica. Através da análise de ADN, a biópsia patológico, e teste imunológico, a doença podem ser identificados de forma clara. Você deve verificar novamente a explícita.
Sobre o tratamento da doença renal genético, o diagnóstico é realmente importante. No entanto, qualquer que seja a causa de doenças renais, a danos nos rins foi confirmada. Além do mais, há um teste de DNA durante seus relatórios, que não menciona que a síndrome de Alport foi excluída claramente. Sugerimos que você tomar um outro COL5A5 para melhor tratamento, mas isso não é o mais importante. Não importa o quão claramente será identificada a doença eo nexo de causalidade, você ainda tem de descobrir um método eficaz para recuperar seu rim danificado ..
E, o método eficaz é a utilização de Micro-Chinese Medicine Omsotherapy e terapia imunoterapia para reparar a lesão renal diretamente, de modo a melhorar os rins gradualmente.
Então, no momento, sugerimos que você tome o tratamento imediatamente, assim que evite a deterioração doença.
Se você está interessado em nossos terapias, eu gostaria de apresentar isso para você nos mais e-mails.
Cumprimentos
Paciente com Doença Renal Crônica
O paciente tem 54 anos e vem sofrendo de Dor intermitente de cintura e fadiga durante aproximadamente um ano. O paciente também tem sintomas como micção, especialmente durante a noite, e edema em suas duas pernas.
Após hospitalizado em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, o paciente recebe física check-up geral e os resultados são os seguintes.
Pressão arterial: 160 / 100mmHg. proteínas na urina: 2+. A densidade urinária: 1.015
24h quantidade de proteínas: 2,64 g.
electrólito Sangue: K + 4.73mmol / L de Na + 141.4mmol / G-Cl 105 mmol / LCa2 + 1,39 mmol / L 1,0 mmol P2- / L de CO2-cp14.5mmol / G AG 17,5 mmol / L
A creatinina do soro: 354umol / L. azoto da ureia: 17.58mmol /. Ácido ureia: 458.8mmol / L
Outros sintomas incluem Congestionofthroat e há rale úmido.
O paciente é diagnosticado como nefropatia crônica primária com complicações de nefrítica Anemia e nefrítica Hipertensão.
terapias adotadas
medicamentos ocidentais como Immuno supressor são adotadas para corrigir a pressão arterial elevada, reações inflamatórias de células renais e eliminar a acidose.
Micro-medicamentos chineses são usados para dilatar os vasos e promover a circulação do sangue, evitar a formação de trombose, assim como reparação de células renais danificadas.
Dez dias de tratamento de estabilizar condição de doença e expulsar substância tóxica no sangue, bem como retificar disfunção do ambiente interno, Immunotherapys são infundidas no paciente através de venóclise
Correspondendo efeitos curativos após estes tratamentos
Hemachrome aumento de 86 g / L a 100 g / L. diminuição 24h quantidade de proteína a partir de 2,68 g / L para 1,09 g / L. aumento de albumina de plasma de 28.54g / L para 36.25g / L. mudanças de electrólitos do sangue incluem 4.36mmol K + / Na + G 142.24mmol / L. diminuição da creatinina sérica de 354umol / L para 180umol / L
recomendação do médico:
Micro-chinês medicina pode ativar as funções das células intrínsecas renais e promover as atividades metabólicas das células renais normais. ingredientes eficazes da medicina Micro-chinese promover a circulação sanguínea e ajudar com a criação de um ambiente interno favorável, bem como eliminar os sintomas tóxicos. Micro-medicina chinesa fornecer células renais com materiais suficientes que são necessárias para a restauração de células renais danificadas. A doença renal crônica é caracterizada por um curso de longo prazo, por isso os pacientes devem persistir com tratamentos contínuos, e mais importante pat.
Caso de tratamento de doença renal crônica (DRC)
Wangfa, do sexo masculino, com a idade de 51. Ele queixou-se de sua má condição-I teve uma dor na parte inferior das costas durante 6 dias. E tornou-se séria metade de um dia mais tarde. Em 2008/06/10, quando eu estava internado no hospital, o resultado do exame renal minuciosa mostrou proteína na urina (+++), RBC sangue oculto (+++). O médico recomendou um nephrocentesis que eu não concordar. Quando eu alta do hospital, o resultado diagnóstico mostrou que eu tinha síndrome nefrítica crônica.
A minha pergunta é se a doença pode ser curada e que eu deveria fazer?
Médicos em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital sugerem a adoção de Micro-Chinese Medicine osmoterapia e, ao mesmo tempo, usar medicamentos ocidentais para obter vazamento de proteína sob controle.
Geralmente, a quantidade maciça de urina proteína indica sérios danos na imunoterapia de filtração glomerular. Grande quantidade de perda de proteína irá reduzir a concentração de proteína no sangue, o que não somente se deteriora a situação de edema, mas também levam ao catabolismo do corpo. Assim, o controlador de extravasamento de proteínas é de grande importância. Alguns medicamentos hormonais ocidentais são eficazes no controle de vazamento de proteína. Assim, devem ser adoptadas em primeiro lugar.
Quando a condição de doença é relativamente estável, precisamos adotar algumas terapias que podem realmente prevenir o agravamento da condição de doença e, ao mesmo tempo maximamente melhorar a função renal, e isso é exatamente onde Micro-Chinese Medicine osmoterapia pode fazer a diferença.
Micro-Chinese Medicine osmoterapia têm cinco características como dilatação dos vasos sanguíneos, anti-inflamatório, anticoagulação, degradar a matriz extracelular e deposição de complexo imune, assim fornecendo o material necessário para a restauração de células renais danificadas. através destes cinco efeitos, o agravamento da condição de doença pode ser prevenida, e como células danificadas são restauradas, haverá células de rim mais funcionais. e como resultado, ele geral função renal será melhorada.
A Análise da doença Cases (DRC) Renal Crônica
Um paciente queixou-se de sua doença: Eu tenho a doença renal crônica (DRC) e o resultado do exame de creatinina no sangue mostrou 460, proteína 2+, e ácido úrico 412,2. ele pode ser curado agora? Que hospital é a melhor escolha para mim?
A resposta do especialista da Wangzhanping: de acordo com o material que você nos deu, considerou-se que, devido à falta de tratamento oportuno e padrão para o dano renal por um longo tempo, a fibrose renal causou o dano das células renais intrínsecas, com parte da fibering glomérulo, de endurecimento e tornando-se necrose, que levam à alta creatinina e a disposição de azoto da ureia no corpo. A coisa mais importante que você tem a fazer é bloquear o desenvolvimento de fibrose renal, induzir e recuperar o intrínseca função de células renais, melhorando o meio patológico de isquemia e hipóxia. Espero que você possa tomar cuidadosamente o tratamento padrão em consideração. Em Micro-Chinese Medicine Osmotherepy, os componentes ativos da medicina chinesa pode efetivamente dilatar as artérias renais. Através da promoção da circulação do sangue e remover a estagnação do sangue, renovação e restauração das células renais, os tecidos da lesão são removidos e a barreira de filtração glamerular danificado é reparado para aumentar a superfície de filtração de modo que a creatinina no sangue diminui naturalmente. Como a função renal recupera, a condição de doente estará sob controle.
Micro-Chinese Medicine osmoterapia é desenvolvido por um grupo de especialistas em nosso hospital. O núcleo da tecnologia de Micro-Chinese Medicine osmoterapia é fazer com que as receitas efectivas de doença renal superfinely destruídas. Em seguida, com a ajuda de dispositivos de osmose penetrantes e eficazes, os medicamentos eficazes são permeadas em lesões nos rins por aplicação externa, conseguindo assim o objectivo do tratamento de doença renal. práticas clínicas têm provado que este método de aplicação é eficaz e conveniente. Actualmente, esta terapia tornou-se o núcleo e técnica de tratamento mais básico de Shijiazhuang Kidney Disease Hospital. O mecanismo terapêutico desta terapia é bloquear fibrose renal, reparar células danificadas intrínsecas renais e reconstrói a estrutura renal normal, ea realização desses propósitos é baseada na medicina efeitos curativos chinesas como a dilatação dos vasos sanguíneos, anti-inflamação, anticoagulação, impedindo que o sangue viscosidade e matrizes extracelulares degradantes. Estes estágios são nomeados como bloco, reparação e reconstrução.
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor contacte-nos on-line ou envie-nos um e-mail. Tudo de bom para você.
A resposta à pergunta de um doença do paciente renal
Um paciente: Eu sou apenas 22 anos e estava apenas com diagnóstico de estágio 2 da doença renal crônica (DRC) ... ajudar? Acabei de chegar em casa por parte dos médicos e foi diagnosticado com isso e eu não tenho certeza o que esperar. Eu sou apenas 22 anos, tem dois filhos maravilhosos e acabou de se casar. O médico praticamente disse para comer, tanto quanto possível, uma vez que a minha massa muscular é baixo e estou muito petite (5 'e 92 lbs agora). Eu tenho vindo a perder peso de forma constante, embora eu comer o tempo todo. Ela ia me colocar em medicamentos para ajudar a manter a proteína de derramar em minha urina, mas pode reduzir a pressão arterial e os meus já é baixa ... 92/64 hoje ... assim que está fora de questão. Eu voltar em 6 meses para um check-up e sangue trabalho, e ela disse para entrar a qualquer momento se eu sinto que estou ficando pior. O que eu deveria estar olhando para fora? Eu já estou cansado o tempo todo, urinar 2-3 vezes / hora e ainda mais durante a noite, etc.
Todas as sugestões e conselhos seria muito apreciada. Obrigado!
Tenho literalmente olhou para cada site relacionado com esta doença e pedi aos meus nephrologist muitas perguntas. Eu estou olhando para a experiência mais pessoal
A resposta de Doutor: Eu sinto muito em ouvir isso. Proteinúria irá desencadear edema grave, oligúria e até mesmo insuficiência renal. Neste caso, a medicina ocidental apenas remove os sintomas. Na verdade, muitos pacientes com DRC ir ao hospital apenas para reviver e eliminar proteinúria. Algumas pessoas simplesmente comer mais para compensar a proteína derramando na urina, como aconteceu no seu caso. Mas o problema é que não pode ser completamente resolvido. É como uma máquina. Quando a caixa de óleo está quebrado, um só alimenta mais petróleo para fazê-lo funcionar. No entanto, a máquina fica fora de ordem. A questão é como reparar a caixa de óleo de modo que não há qualquer fuga de mais. Eu aconselho que você tente medicina chinesa que é derivado de plantas naturais com pouco efeito colateral. prática clínica muito provado que a Medicina Micro-chinês é eficaz e conveniente. As receitas efectivas de doença renal superfinely despedaçado. Em seguida, com a ajuda de dispositivos penetrantes e osmose eficazes, os medicamentos eficazes permear em lesões nos rins por aplicação externa. O mecanismo terapêutico desta terapia é bloquear fibrose renal, reparar células danificadas intrínsecas renais e reconstrói a estrutura renal normal, ea realização desses propósitos é baseada na medicina efeitos curativos chinesas como a dilatação dos vasos sanguíneos, anti-inflamação, anticoagulação, impedindo que o sangue viscosidade e matrizes extracelulares degradantes. Só quando o rim danificado é restaurada, pode os pacientes se recuperam. Se você estiver interessado, não hesite em contactar-nos on-line ou e-mail para mim. Muitas felicidades.
2016年4月17日星期日
Um caso de doença renal crônica (DRC)
Um paciente CKD é uma professora de meia-idade Queixava-se de seu doente condition.like esta :. "Eu se sente fraco por todo o corpo, e tiveram dor na parte inferior das costas e edema nos membros inferiores por mais de 2 anos que tive. difícil em pé por mais de um mês ".
Sua história médica é que em January.1, ela se sentia fraco e tinha dor na parte inferior das costas e edema nos membros inferiores, acompanhada de tosse. Ela acabou de comprar alguns medicina chinesa por si mesma. Mas não havia nenhum efeito curativo. Um mês atrás, ela tinha dificuldade em andar por nenhuma razão particular e teve edema grave nas extremidades inferiores. o resultado do exame mostrou urea12.56 mmol / L, creatinina sérica 385 u mol / L. urina exame de rotina mostraram contagem de glóbulos vermelhos foi de 2,39 × 1012 / L e a hemoglobina de 70 g / L. Ela foi diagnosticada como doença renal crônica no período de compensação renal e, ao mesmo tempo que ela tinha hipertensão.
A melhor maneira de tratá-lo agora é usar Micro-Chinese Medicine osmoterapia.
Micro-Medicina Chinesa osmoterapia é um método avançado dos medicamentos chineses tradicionais. Os medicamentos utilizados para tratar as doenças renais são ainda processadas para micro-grânulos de forma que possam ser facilmente absorvidos pelo organismo, e os efeitos são mais rápidos. Este método é a utilizar uma máquina especial para ajudar os medicamentos penetram nas áreas dos rins que evita a ingestão oral, para que os pacientes não se queixam do gosto amargo dos medicamentos cozidos.
Micro-Chinese Medicine osmoterapia tem o seguinte efeito:
Em primeiro lugar, dilatar os vasos sanguíneos para melhorar a microcirculação que pode resolver-anóxia a raiz da fibrose renal.
Em segundo lugar, a anticoagulação e anti-trombose tornar o fluxo de sangue nos vasos renais suave.
Em terceiro lugar, anti-inflamatório pode tratar o dano inflamatório para as células renais inerentes.
Em quarto lugar, degradar a formação de ECM de modo a reduzir o dano nos tecidos renais
Se você tiver quaisquer outras perguntas, não hesite em contactar-nos ou e-mail para mim.
Paciente com Doença Renal Crônica
O paciente tem 54 anos e vem sofrendo de Dor intermitente de cintura e fadiga durante aproximadamente um ano. O paciente também tem sintomas como micção, especialmente durante a noite, e edema em suas duas pernas.
Após hospitalizado em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, o paciente recebe física check-up geral e os resultados são os seguintes.
Pressão arterial: proteínas na urina 160 / 100mmHg: .. 2+ urina gravidade específica: 1.015
24h quantidade de proteínas: 2,64 g.
electrólito Sangue: K + 4.73mmol / L de Na + 141.4mmol / G-Cl 105 mmol / LCa2 + 1,39 mmol / L 1,0 mmol P2- / L de CO2-cp14.5mmol / G AG 17,5 mmol / L
creatinina sérica: 354umol / L urea nitrogen :. 17.58mmol / Ácido Urea :. 458.8mmol / L
Outros sintomas incluem Congestionofthroat e há rale úmido.
O paciente é diagnosticado como nefropatia crônica primária com complicações de nefrítica Anemia e nefrítica Hipertensão.
terapias adotadas
medicamentos ocidentais como Immuno supressor são adotadas para corrigir a pressão arterial elevada, reações inflamatórias de células renais e eliminar a acidose.
Micro-medicamentos chineses são usados para dilatar os vasos e promover a circulação do sangue, evitar a formação de trombose, assim como reparação de células renais danificadas.
Dez dias de tratamento de estabilizar condição de doença e expulsar substância tóxica no sangue, bem como retificar disfunção do ambiente interno, Immunotherapys são infundidas no paciente através de venóclise
Correspondendo efeitos curativos após estes tratamentos
Hemachrome aumento de 86g / L a 100 g / L. 24h Protein diminuição quantidade de 2,68 g / L para 1,09 g aumento albumina / L. Plasma de 28.54g / L de 36.25g / L. alterações eletrolíticas sangue incluem K + 4.36mmol / L de Na + 142.24mmol / L. Serum diminuição da creatinina de 354umol / L para 180umol / L
recomendação do médico:
medicina micro-chinês pode ativar as funções das células intrínsecas renais e promover as atividades metabólicas das células renais normais. ingredientes eficazes de micro-medicina chinesa promover a circulação sanguínea e ajudar com a criação de um ambiente interno favorável, bem como eliminar os sintomas tóxicos. Micro- medicina chinesa fornecer células renais com materiais suficientes que são necessárias para a restauração de células renais danificadas. doença renal crônica é caracterizada por um curso de longo prazo, por isso os pacientes devem persistir com tratamentos contínuos, e mais importante pat.
订阅:
博文 (Atom)