2016年4月22日星期五
Causas de pedra nos rins
Pedra nos rins é uma complicação comum da doença renal crônica (DRC) e refere-se ao cálculo formado no cálice renal, pelve renal, ea conjunção de pelve renal e ureteres. Em comparação com o cálculo em outras partes do corpo, pedra nos rins irá causar directamente danos nos rins, assim, um tratamento precoce é extremamente necessário. No entanto, quais são as causas de pedra nos rins na terra?
Sabe-se que tudo o que o rim é o principal órgão excretor do corpo, que é responsável pela excreção de urina. No entanto, quando o soluto contido na deposição de formas de urina, devido a várias causas, a deposição vai ser retida no rim. Como a deposição acumula gradualmente, finalmente, ele irá formar pedra nos rins.
Então, o que deve ter em conta a deposição do soluto na urina? Especificamente, ela está relacionada com a dieta. A ingestão de alguns ingredientes na vida diária contribui para a formação de cálculo:
ácido oxálico: Consumo de muito ácido oxálico é um dos principais fatores para causar pedra nos rins. Lotes de frutas e verduras diariamente contêm uma abundância de ácido oxálico, por exemplo, spinage, feijão, tomate, batata, rebentos de bambu, ameixa, uvas, laranjas, etc.
Purina: Distúrbios do metabolismo das purinas é o outro fator a causar pedra nos rins. De purina no corpo irá metabolizar o ácido úrico, o que irá acelerar a deposição de oxalato na urina. Se alguém leva muito mais alimentos que contêm purina, como vísceras de animais, frutos do mar, amendoim, etc, entretanto há um erro metabólico da purina, causando a acumulação constante de oxalato, finalmente, ele vai formulários pedras nos rins.
Lipid: Muito ingestão de lípido irá promover a absorção intestinal de oxalato de cálcio, e, em seguida, o oxalato de cálcio irá correr através dos rins por urina. Se ao mesmo tempo, o paciente tem que distúrbios excreção renal causada pela doença renal crónica (IRC) ou outras doenças do rim, causando acumulação de oxalato de cálcio, pedra nos rins aparece facilmente.
Proteína: Proteína contém muitas substâncias que contribuem para a formação de oxalato de cálcio. Além disso, também pode ajudar a absorção de cálcio. Um grande consumo de proteínas irá aumentar o teor de oxalato, de cálcio e de ácido úrico na urina. Se a substância em excesso não pode ser excretado em tempo, os pacientes são muito susceptíveis de ter pedras nos rins. Este fator explica exatamente a razão pela qual pedras nos rins são comumente visto entre os pacientes nas áreas desenvolvidas.
Portanto, a fim de evitar a ocorrência de pedras nos rins e no desenvolvimento de doença renal crônica, as pessoas, especialmente os pacientes com doença renal crónica e que não pode excretada na urina como o normal, deve anexar o suficiente importância à sua dieta, em conformidade com a regra: Bebida mais água, equilibrar a ingestão de nutrição, e tomar mais exercícios. Eu desejo que este artigo pode ser útil.
没有评论:
发表评论