2016年4月8日星期五
Quais são os fatores de risco de nefropatia diabética
Diabetes é em grande parte um tipo de alterações patológicas nos vasos sanguíneos, que podem danificar os vasos sanguíneos em todo o corpo. Os rins são formadas de "bolas" capilares, que muitas vezes são influenciados. A nefropatia diabética pode ocorrer em alguns casos. Além de açúcar elevado no sangue, muitos factores estão envolvidos na formação da nefropatia diabética. A seguir estão os principais fatores que podem causar nefropatia diabética:
1. fundo genético
Nem todos os diabéticos desenvolvem nefropatia diabética, mas gene desempenha um papel no desencadear nefropatia diabética. Com base genética, os pacientes têm uma melhor chance de desenvolver nefropatia diabética do que os pacientes que não, mas eles não estão destinados a desenvolver esta doença. Na maioria dos casos, estilos de vida pouco saudáveis, estado mental saudável e controle de açúcar no sangue pobres são os principais fatores de risco que causam a nefropatia diabética.
-de-açúcar a 2. arterial elevada grande culpado de lesão renal
A fim de impedir as complicações de diabetes, açúcar elevado no sangue deve ser controlada em primeiro lugar. As investigações têm demonstrado que o controlo vigorosa de açúcar no sangue pode reduzir grandemente as possibilidades de desenvolvimento de complicações de diabetes, incluindo a nefropatia diabética.
Em curso açúcar elevado no sangue iria levar ao endurecimento dos glomérulos, as alterações patológicas em ambos arteríolas renais e da membrana de filtração dos capilares glomerulares. Além do mais, o aumento de açúcar no sangue resultaria em desordem funcional de células endo-Capilar, estado inflamatório em todo o corpo e a libertação de vários fatores adversos, que são responsáveis para a pressão arterial elevada (hipertensão arterial e doença renal) e aterosclerose.
3. A pressão arterial elevada
Diabéticos tendem a desenvolver pressão arterial elevada, o que não só é susceptível de causar eventos cardiovasculares, mas também danos a unidades renais, resultando em insuficiência renal. Acentuadamente-elevando a pressão arterial iria deteriorar a função renal em um curto espaço de tempo.
4. nível anormal de lípidos
lipídios no sangue está intimamente associado com o declínio da sensibilidade à insulina e aterosclerose. Os diabéticos têm, frequentemente, aumentando o colesterol, triglicéridos e LDL (lipoproteína de baixa densidade) e HDL imersão (lipoproteína de alta densidade). Estes factores podem ser apresentados sozinhos ou em conjunto.
nível anormal de lípidos pode aumentar as chances de desenvolver hipertensão arterial, aterosclerose e eventos cardiovasculares. Em alguns casos graves, a morte poderia acontecer. Além do mais, aterosclerose da artéria renal grave causaria fornecimento insuficiente de sangue em rins, provocando nefropatia isquêmica.
5. estilos de vida insalubres
Diabéticos devem ficar longe dos estilos de vida pouco saudáveis, como fumar e beber álcool, tanto quanto possível para evitar as complicações.
O tabaco é fora dos limites para os diabéticos, especialmente. A nicotina pode estimular a secreção de adrenalina, então excitar o nervo simpático para elevar o açúcar no sangue, o que pode causar taquicardia, aumento da pressão arterial e de açúcar no sangue flutuante. Em adição, o tabagismo pode causar os vasos sanguíneos a se contrair, causando trombos que podem bloquear os vasos sanguíneos.
Se você tiver dúvidas, não hesite em contactar os nossos especialistas on-line que estão prontos para lhe dar conselhos sobre o seu tratamento com base em suas condições específicas.
没有评论:
发表评论