2017年4月17日星期一

Por que a Proteinúria Acontece após o Transplante Renal


Em alguns casos, os pacientes podem encontrar proteinúria após transplante renal. Normalmente, a proteinúria vem como um fator de risco de advertência que afetam prognsois no paciente. Como é sugerido por pesquisas recentes, entre os receptores de transplante acompanhados de proteinúria, a taxa de sobrevivência de 5 anos de transplante de rim é de 58,9%, o que é muito menor do que a taxa de 85,6% naqueles sem proteínas urinárias. Taxa de sobrevivência para gotas de rim transplantadas para 42,4% no caso de proteinúria existe há mais de 12 meses. Isso tem impulsionado a conscientização para prevenção precoce da proteinúria.
Why Diabetic Nephropathy Patients Would Appear Proteinuria?
Qual é a taxa de incidência de proteinúria após o transplante renal? Nos primeiros dias após o transplante renal, pode ocorrer proteinúria transitória como resultado da lesão de reperfusão isquémica. Nesta condição, as espumas na urina desaparecerão num curto espaço de tempo com a recuperação da infusão de sangue renal. A produção de proteína urinária> 1000mg / d ocorreu em média 23,7 meses após a cirurgia, entre esses casos, 46,4% dos pacientes se manifestam como proteinúria transitória, enquanto que a proteinúria persistente ocorre em 53,6% dos casos. Recipientes com função renal normal e pressão arterial ligeiramente elevada são propensos a microalbuminúria, mas como o nível de proteína na urina é pequeno, a rotina urinária geralmente mostra - ou + -.
Why Nephrotic Syndrome Has Proteinuria?
Além da proteinúria, alguns pacientes pós-transplante também desenvolvem gradualmente outros sintomas renais tais como pressão alta, inchaço, hematúria, etc. Geralmente, a recidiva da doença primária é a causa comum. Tome IgA Nephropathy por exemplo. Sua taxa de recorrência média após o transplante é de 26-46%. Nos GEFS, a taxa de recidiva atinge até 50%. Se um paciente FSGS experiência proteinúria pesada e pressão arterial elevada dentro de meses após o transplante, ele / ela pode perder o novo rim dentro de um ano. Na Nefrite Proliferativa Mesangial, a chance de recorrência do enxerto se aproxima de 80%, eo início é geralmente proteínas na urina. Quase todos os casos de recorrência na Nefropatia Membrana se manifestam como proteinúria pesada, e comumente o início é de 10 meses após o transplante.
Os pacientes precisam regular seu tratamento imunossupressor após o transplante? A aplicação apropriada de drogas supressivas remite o dano de repulsão ao novo rim. Se os medicamentos não são utilizados adequadamente, o paciente também é propenso a lesão renal secundária. Se ocorrer proteinúria, você precisará consultar o seu médico para fazer um plano de tratamento adequado. Além disso, o tratamento anti-hipertensivo da medicina também ajudará a reduzir a quantidade de proteína na urina e retardar a progressão renal.
What Food Can Help Patients Reduce Proteinuria?

Como os pacientes controlam a proteinúria? Após o transplante renal, os pacientes devem controlar seu peso corporal e evitar overfatigue para proteger os rins. Baixa dieta de sódio é necessária para manter a pressão arterial sob controle ideal. Além disso, você precisará restringir o consumo de proteína na dieta e manter-se em bom estado nutricional. O experimento com animais demonstrou efetivamente reduzir a proteinúria e retardar a fibrose intersticial renal e a atrofia tubular.

没有评论:

发表评论