2017年5月1日星期一
Como a família de doença renal Polycystic tem um bebê saudável
Polycystic Kidney Disease, como uma doença genética tem sido dada muita atenção. A dificuldade de tratar a doença renal policística ea hereditariedade descontrolada trazem muitos problemas aos pacientes e à família inteira. Para os pacientes jovens, eles se perguntam se eles devem ter um bebê e se eles podem ter um bebê saudável. Na verdade, isso depende. Como a família de doença renal policística tem um bebê saudável
As probabilidades de dar nascimento a um bebê saudável:
Release Diarrhea in PKD with Toxin-Removing Therapy
Geralmente, o estranho genético entre menino e menina é igual. Se um dos pais sofre de PKD, os seus filhos têm 50% de chance de sofrer esta doença. Se os pais estão sofrendo da doença, seus filhos estão em 75% de chance de experimentar esta doença.
Ou seja, para dar à luz um bebê saudável, os pacientes com PKD teriam melhor não se casar com pacientes com PKD. E então eles têm 50% de chance de dar à luz um bebê saudável.
Release Fever in Polycystic Kidney Disease with Natural Treatment
Se a terapia genética para pacientes com PKD ocorre, os pacientes são mais propensos a ter um bebê saudável.
O que os pacientes devem fazer para dar à luz um bebê saudável:
Os pacientes devem controlar o crescimento dos cistos, o que ajudará a prevenir dano renal ou insuficiência renal. Se os seus cistos podem ser tratados no estágio inicial desta doença, é provável que os pacientes tenham um corpo saudável. Ou seja, os pacientes podem viver sem desconforto com os múltiplos cistos nos rins. E então eles têm energia para dar à luz um bebê.
Release Chronic Pain in Polycystic Kidney Disease
Como a família de doença renal Polycystic tem um bebê saudável Em todos, os pacientes com doença renal Polycystic deve pensar sobre isso. Não importa se eles gostariam de ter um bebê, eles devem fazer sua doença tratada em primeiro lugar.
Quaisquer problemas, consulte-nos no site. Ou envie um email para pkdcn@hotmail.com Vamos tentar ajudá-lo.
没有评论:
发表评论