Um dos meus amigos me disse que foi dito para ter 2,8 creatinina e está
preocupado com o rim dele. Todos sabemos que a diálise ou o transplante de rim
serão as duas últimas opções, uma vez que a insuficiência renal final é causada,
então ele está ansioso para saber se ele pode evitar insuficiência renal em fase
final com creatinina 2.8. Quanto a sua pergunta, eu disse a ele: "Sim, você tem
uma ótima chance de evitar a insuficiência renal no estágio final, desde que
você tenha seu problema de rim tratado fundamentalmente".
O nível elevado de creatinina é usado para medir a função renal, pois o nível
do sangue é mantido em um intervalo estável com a ajuda do rim, então, uma vez
que os rins são afetados, o nível de creatinina aumentará. Na clínica, o valor
de referência da creatinina sérica é diferente para crianças, mulheres e homens,
mas geralmente flutua na faixa de 0,5-1,3 mg / dL. Creatinina sérica 2,8 é muito
maior do que a faixa normal, o que significa que a função renal foi afetada mal.
Sob tal condição, o tratamento de danos nos rins torna-se extremamente
importante para prevenir a insuficiência renal do estágio final.
Uma vez que um tratamento eficaz para a doença renal é o ponto-chave para
controlar o nível de creatinina e prevenir a insuficiência renal do estágio
final, é necessário que as pessoas com alto nível de creatinina aprendam a
tratar o problema dos rim fundamentalmente:
1. Em primeiro lugar, fundando a causa raiz de danos nos rins e tratando
ativamente a doença primária
A doença renal crônica pode ser primária ou secundária. Para estes com
problema renal secundário, é necessário que eles saibam bem sobre a causa raiz
do problema renal e, em seguida, tome as medidas correspondentes. Somente quando
a doença primária é efetivamente controlada, podem ser evitados os danos renais
e a condição da doença pode ser impedida de progredir.
2. Controle firmemente todos os sintomas
Os sintomas comuns de problemas renais incluem pressão alta, hematúria,
proteinúria e assim por diante. Embora esta manifestação clínica ocorra devido a
danos nos rins, eles, por sua vez, pioram a condição renal e aceleram a condição
da doença. Por este motivo, ter um controle rigoroso dos sintomas é muito
benéfico para prevenir insuficiência renal em estágio final.
3. Tente melhorar a função renal
A insuficiência renal crônica não pode ser curada, mas algumas células
intrínsecas renais que são danificadas suavemente podem ser reparadas com a
ajuda de alguns medicamentos como a medicina micro-chinesa. A melhoria da função
renal é o ponto-chave para as pessoas cujo nível de creatinina aumentou para
2..8 para diminuir o seu nível de creatinina efetivamente.
4. Faça sua dieta benéfica para sua saúde
Para pacientes com doença renal, uma dieta benéfica geralmente se refere a
dieta com baixo teor de sal, dieta rica em proteínas, baixo teor de potássio,
baixo teor de fósforo, dieta com alto teor de cálcio e alta dieta
vitamínica.
2017年8月30日星期三
O que um nível elevado de 2, creatinina indica
O que um alto nível de creatinina de 2.6 indica? A creatinina sérica 2,6 é duas vezes maior que o valor normal de 0,5-1,3 mg / dL e pode revelar muitas informações para nós. Para um indivíduo com creatinina 2.6, é necessário que ele saiba o que isso significa.
Os seguintes são as informações que podemos obter de um alto nível de creatinina de 2.6:
1. Problema do rim
O nível de creatinina é o índice médico mais utilizado para a condição renal. O rim se encarrega de excremar o excesso de creatinina, de modo que o acúmulo de creatinina no sangue sempre indica problema renal. Para um com soro de creatinina 2,6 corrida é muito provavelmente sofrendo de doença renal.
2. Graves danos nos rins
Na clínica, embora o nível de creatinina no soro seja um índice dominante para medir o funcionamento do rim, mas não é um indicador sensível, pois estudos clínicos mostram que a creatinina sérica geralmente não aumenta até que metade da função renal seja afetada. A creatinina sérica 2,6 é muito maior do que o valor de referência e pode implicar sérios danos nos rins.
3. toxinas altas no sangue
A creatinina é apenas um dos resíduos produzidos em nosso corpo. Juntamente com outros resíduos ou toxinas, eles são principalmente descarregados por rins. O alto nível de creatinina no sangue significa que os rins não podem desempenhar a função de excreção bem e sob essa condição, além do excesso de creatinina, existem muitas outras toxinas no sangue.
4. Alterações da dieta
A creatinina elevada também implica que os pacientes precisam fazer algumas mudanças de dieta, de modo a proteger a função renal residual e evitar o aumento adicional do nível de creatinina. Para pessoas com creatinina 2.6 causadas por doença renal, geralmente precisam ingerir menos sal e proteínas. Além disso, eles precisam comer menos carne, alimentos com alto teor de potássio, como banana e salmão, bem como alimentos com alto teor de fósforo como queijo, nozes, soja torrada e spain e assim por diante. (Dieta para pessoas com creatinina2.6 depende da condição de doença específica. Você pode enviar seus relatórios de teste para liufuqin818@gmail.com, nossos especialistas irão ajudá-lo a analisar a condição da doença e oferecer um plano de dieta exato)
2017年8月29日星期二
Serum Creatinine 2.2, Diabetes: remédio para evitar a diálise
Paciente: minha idade é de 69 anos e sou diabética com insulina. Meus relatórios médicos mostraram nível de creatinina sérica 2,2 mg / dl. Por favor, sugira-me gentilmente o remédio para não dar uma diálise, pelo que ficarei grato. Obrigado.
Tratamento de alta creatinina, Tratamento para evitar diálise, tratamento de diabetes Médico: oi, caro senhor, muito feliz por receber seu e-mail da nossa caixa postal, liufuqin818@gmail.com. Aqui, daremos algumas sugestões para o seu caso para evitar a diálise.
Você disse que você tem diabetes e seu nível atual de creatinina é 2,2 agora, o nível de creatinina é muito maior do que o normal, e isso significa que seus rins foram danificados com menos de 50% de função renal esquerda. Nesta condição, você não precisa tomar diálise, mas você precisa tomar um tratamento eficaz para melhorar sua função renal e parar a progressão renal. Caso contrário, talvez seja necessário iniciar a diálise quando o nível de creatinina for superior a 4,8 mg / dl.
Para o seu caso, sugerimos o tratamento da medicina chinesa para você, que pode remediar sua doença a partir da raiz. Aqui está o processo de tratamento para você.
1. Controle o açúcar no sangue e a pressão arterial
A pressão arterial elevada é frequentemente acompanhada de diabetes, e tanto a pressão arterial elevada como o alto nível de açúcar no sangue podem causar danos nos rins, pelo que você precisa de medicamentos para controlar bem a pressão arterial e o açúcar no sangue, podendo assim diminuir a progressão da sua doença e prevenir Mais danos nos rins.
2. Limpe o sangue
A creatinina 2.2 é superior ao nível normal 0.5-1.3 mg / dl, e isso significa que seus rins foram danificados severamente. Haverá muitas toxinas e resíduos acumulados no sangue devido à baixa função renal, o que pode levar à poluição do sangue e afetar os efeitos curativos dos medicamentos. Então, usamos o Toxin-Removing Treatment primeiro para purificar seu sangue e fazer um bom ambiente sanguíneo para tratamento posterior.
3. Restaurar a função renal
Com um bom ambiente sanguíneo, usaremos os medicamentos chineses para melhorar a capacidade de auto-cura de células renais inerentes e melhorar a função renal. Assim, pode parar a sua doença renal, e você pode mesmo ser revertido com um tratamento eficaz.
Com função renal melhorada, seus rins podem funcionar bem para secretar a creatinina, e a alta creatinina 2.2 pode ser reduzida de forma natural e efetiva, para que você possa evitar a diálise para viver uma vida melhor. Mais alguma pergunta? Você pode entrar em contato com o médico on-line, ou você também pode contatar o Whatsapp +865512139310, nós faremos o melhor para ajudar.
Como normalizar a creatinina 2.2 de forma permanente
A creatinina sérica 2.2 é um nível ligeiramente elevado (o intervalo normal é
de 0,5-1,3 mg / dL) e geralmente indica que o paciente está se dirigendo para a
insuficiência renal. Normalizar o nível de creatinina significa muito para os
pacientes com insuficiência renal crônica, pois pode implicar que eles possam
viver longe da diálise. Bem, então, como normalizar a creatinina 2.2
permanentemente?
Creatinina 2.2 não é muito superior ao normal e não é suficientemente grave para que os pacientes comecem a diálise. Mas pode indicar que a função renal foi afetada de forma incorreta, já que as experiências clínicas revelam que o nível sérico de creatinina não aumenta até que metade da função renal seja prejudicada.
Para reduzir a creatinina elevada para a faixa normal de forma radical, é necessário aprender sobre a causa raiz do alto nível de creatinina em primeiro lugar. A creatinina é um produto de degradação do fosfato de creatina nos músculos. Tanto o alto consumo súbito de carne como os exercícios físicos drásticos podem causar elevação ligeira do nível de creatinina, mas geralmente permanecem na faixa normal e diminuem naturalmente sem qualquer tratamento vários dias depois. Isso ocorre porque os rins da saúde podem ajudar a baixar o excesso de creatinina. No entanto, para os pacientes com insuficiência renal, sua função renal é afetada de forma séria e não pode descarregar a creatinina em tempo hábil. Ao longo do tempo, mais e mais creatinina se acumulam no sangue, levando ao aumento do nível de creatinina sérica. Esta é a razão pela qual os pacientes com insuficiência renal têm aumento do nível de creatinina.
Para as pessoas com creatinina 2.2, o ponto-chave para normalizar o nível de creatinina é melhorar a função renal. Quanto ao tratamento, recomenda-se o uso da Osmoterapia com micro-medicina chinesa. Este tratamento é baseado em várias ervas que têm função da expansão dos vasos sanguíneos, anti-inflamação, anti-coagulação e degradação. Essas ervas são usadas externamente, o que é muito diferente da Medicina Tradicional Chinesa (TCM). Com a ajuda do permeameter, ingredientes eficazes em medicamentos micro-chineses podem entrar diretamente nas lesões nos rins. Eles ativam células intrínsecas renais feridas para ajudá-los a se recuperar. Embora os tecidos renais mortos não possam ser revividos, mas quando as células renais são reparadas. Muito mais creatinina será descarregada com sucesso e o nível de creatinina diminuirá de forma eficaz.
A creatinina sérica 2.2 é bastante maior, e há uma grande chance de normalizá-la melhorando a função renal. Portanto, é muito importante que os pacientes com insuficiência renal crônica aproveitem essa mudança.
Creatinina 2.2 não é muito superior ao normal e não é suficientemente grave para que os pacientes comecem a diálise. Mas pode indicar que a função renal foi afetada de forma incorreta, já que as experiências clínicas revelam que o nível sérico de creatinina não aumenta até que metade da função renal seja prejudicada.
Para reduzir a creatinina elevada para a faixa normal de forma radical, é necessário aprender sobre a causa raiz do alto nível de creatinina em primeiro lugar. A creatinina é um produto de degradação do fosfato de creatina nos músculos. Tanto o alto consumo súbito de carne como os exercícios físicos drásticos podem causar elevação ligeira do nível de creatinina, mas geralmente permanecem na faixa normal e diminuem naturalmente sem qualquer tratamento vários dias depois. Isso ocorre porque os rins da saúde podem ajudar a baixar o excesso de creatinina. No entanto, para os pacientes com insuficiência renal, sua função renal é afetada de forma séria e não pode descarregar a creatinina em tempo hábil. Ao longo do tempo, mais e mais creatinina se acumulam no sangue, levando ao aumento do nível de creatinina sérica. Esta é a razão pela qual os pacientes com insuficiência renal têm aumento do nível de creatinina.
Para as pessoas com creatinina 2.2, o ponto-chave para normalizar o nível de creatinina é melhorar a função renal. Quanto ao tratamento, recomenda-se o uso da Osmoterapia com micro-medicina chinesa. Este tratamento é baseado em várias ervas que têm função da expansão dos vasos sanguíneos, anti-inflamação, anti-coagulação e degradação. Essas ervas são usadas externamente, o que é muito diferente da Medicina Tradicional Chinesa (TCM). Com a ajuda do permeameter, ingredientes eficazes em medicamentos micro-chineses podem entrar diretamente nas lesões nos rins. Eles ativam células intrínsecas renais feridas para ajudá-los a se recuperar. Embora os tecidos renais mortos não possam ser revividos, mas quando as células renais são reparadas. Muito mais creatinina será descarregada com sucesso e o nível de creatinina diminuirá de forma eficaz.
A creatinina sérica 2.2 é bastante maior, e há uma grande chance de normalizá-la melhorando a função renal. Portanto, é muito importante que os pacientes com insuficiência renal crônica aproveitem essa mudança.
2017年8月25日星期五
Cuidados de saúde da doença renal crônica
O rim é um órgão muito importante para nós, se o rim ocorreu alguns problemas, causou sérios danos ao nosso corpo, às vezes até ameaçará nossas vidas, por isso precisamos proteger adequadamente seus rins, a insuficiência renal crônica é uma das mais Condições comuns na doença renal. Então, como devemos lidar com a insuficiência renal crônica?
A insuficiência renal crônica é prejudicial para os pacientes, não só afetará o sistema sanguíneo e digestivo do paciente, mas também prejudicará os pacientes com sistemas cardiovasculares e respiratórios e outros.
1. O paciente deve parar o trabalho físico para evitar a fadiga. Em condições graves, os pacientes devem descansar na cama.
2. A proteína rica em vitaminas e ricas em
Cuidados de saúde da doença renal crônica
O rim é um órgão muito importante para nós, se o rim ocorreu alguns problemas, causou sérios danos ao nosso corpo, às vezes até ameaçará nossas vidas, por isso precisamos proteger adequadamente seus rins, a insuficiência renal crônica é uma das mais Condições comuns na doença renal. Então, como devemos lidar com a insuficiência renal crônica?
A insuficiência renal crônica é prejudicial para os pacientes, não só afetará o sistema sanguíneo e digestivo do paciente, mas também prejudicará os pacientes com sistemas cardiovasculares e respiratórios e outros.
1. O paciente deve parar o trabalho físico para evitar a fadiga. Em condições graves, os pacientes devem descansar na cama.
2. A proteína rica em vitaminas e ricas em calorias, de baixo teor calórico e rico em fósforo. A ingestão diária de proteínas deve ser de 0,6 g / kg, e mais de 60% dos quais devem ser de alta potência biológica de proteínas de alta qualidade, como ovos, peixes, carne magra e leite, com a maior quantidade possível de alimentos com ricos em proteínas vegetais . Os pacientes com edema, hipertensão e oligúria devem limitar o sal, se os pacientes sem edema, sem limites de ingestão de água.
3. De acordo com o diagnóstico dos médicos para medicação prescrita, evite tomar medicamentos que possam prejudicar os órgãos renais.
4. A observação íntima de sinais vitais, consciência e outras condições mudam para os pacientes. O edema grave precisa medir o peso corporal uma vez por dia e registros precisos do acesso à água.
5. Para pacientes com hemodiálise e diálise peritoneal de acordo com a rotina de cuidados apropriada. Para aqueles que consideram o transplante de rim, deve tomar boa orientação.
6. Tomar bons cuidados psicológicos, a paciência esclarece os pacientes para estabelecer a confiança para superar a doença.
7. A desinfecção regular do ar para prevenir a infecção.
Acima, introduzimos nossos rins humanos para nutrientes importantes, temos que proteger seus rins, a insuficiência renal crônica é uma forma comum de doença renal, uma vez que sofre insuficiência renal crônica, devemos fazer para o atendimento diário do paciente.
calorias, de baixo teor calórico e rico em fósforo. A ingestão diária de proteínas deve ser de 0,6 g / kg, e mais de 60% dos quais devem ser de alta potência biológica de proteínas de alta qualidade, como ovos, peixes, carne magra e leite, com a maior quantidade possível de alimentos com ricos em proteínas vegetais . Os pacientes com edema, hipertensão e oligúria devem limitar o sal, se os pacientes sem edema, sem limites de ingestão de água.
3. De acordo com o diagnóstico dos médicos para medicação prescrita, evite tomar medicamentos que possam prejudicar os órgãos renais.
4. A observação íntima de sinais vitais, consciência e outras condições mudam para os pacientes. O edema grave precisa medir o peso corporal uma vez por dia e registros precisos do acesso à água.
5. Para pacientes com hemodiálise e diálise peritoneal de acordo com a rotina de cuidados apropriada. Para aqueles que consideram o transplante de rim, deve tomar boa orientação.
6. Tomar bons cuidados psicológicos, a paciência esclarece os pacientes para estabelecer a confiança para superar a doença.
7. A desinfecção regular do ar para prevenir a infecção.
Acima, introduzimos nossos rins humanos para nutrientes importantes, temos que proteger seus rins, a insuficiência renal crônica é uma forma comum de doença renal, uma vez que sofre insuficiência renal crônica, devemos fazer para o atendimento diário do paciente.
A hipertensão é uma das doenças crônicas mais comuns, bem como a doença cardeal-cerebrovascular, os principais fatores de risco.
A hipertensão é uma das doenças crônicas mais comuns, bem como a doença cardeal-cerebrovascular, os principais fatores de risco. Agora, devido à mudança de nossa vida de dieta, o peso do trabalho e a pressão da vida, a pressão arterial elevada está em ascensão e mais jovem, a pressão arterial ruim, uma vez que o controle pode levar a acidente vascular cerebral ou doença cardíaca coronária, e até mesmo pode levar à pressão arterial elevada doenca renal. Na verdade, além de todos os dias para comer medicação de pressão arterial, a dieta também é importante.
Vegetais frios do mar
Rico em taurina, que pode efetivamente reduzir o colesterol e baixar a pressão arterial. Alguns países o chamam de vegetais de longevidade.
Purê de alho e espinafre
Espinafre contém fibra dietética pode retardar a aterosclerose, reduz o risco de doença cardíaca coronária. Para os pacientes com hipertensão, no entanto, além do espinafre, precisa de bem cozido e mantenha uma quantidade moderada.
Surgiu o suco de pepino
O pepino pode ter o efeito de regular a pressão sanguínea, dieresis, coração forte, proteger os vasos sanguíneos, o que é mais o suco de pepino é mais eficaz do que comer o pepino inteiro.
Aipo cozido com caju
As castanhas de caju podem ser sangue nutritivo para o cérebro, manter a saúde do rim e baço; E o aipo contém uma variedade de vitaminas, promove o apetite, reduz a pressão arterial e mantém a saúde do cérebro.
Cebola ovos mexidos
Atualmente, as cebolas são conhecidas como o único alimento que contém prostaglandinas A. E a prostaglandina A tem o carinho de dilatar os vasos sanguíneos, reduzir a viscosidade do sangue e prevenir a formação de coágulos sanguíneos.
Sopa de melão amargo e sparerib
O melão amargo pode efetivamente reduzir a pressão arterial e a pera balsamo contém substâncias como a insulina, com o efeito de reduzir significativamente o nível de açúcar no sangue.
Os ácidos gordurosos no amendoim são principalmente ácido oleico, o que pode reduzir a gordura no sangue, colesterol total e colesterol prejudicial. O amendoim com vinagre pode limpar o calor, promover a circulação sanguínea, proteger os vasos sanguíneos e prevenir a trombose.
Carpa com sopa de fungo preto
Comer carpa muitas vezes não só pode manter a aptidão, mas também ajuda a baixar a pressão arterial e os lipídios no sangue; E os fungos pretos têm o carinho de anticoagulantes, anti-agregação plaquetária, anti-trombótico, menor teor de gordura no sangue.
Cozinhe cenoura com brócolis
Milho cozido
O milho contém solução dietética de fibra de água solúvel, é útil para diminuir a pressão arterial, inibe a elevação do açúcar no sangue após uma refeição e diminui o colesterol.
Suco de cebola com coalho de feijão
O tofu é rico em ácidos graxos insaturados, o que pode reduzir o efeito do colesterol, cuja lecitina ajuda a formar a colina no corpo humano para prevenir o endurecimento das artérias.
Berinjela cozida a frio
A Berberia contém vitamina P, pode aumentar a flexibilidade dos capilares, prevenir a ruptura da ruptura dos capilares, proteger o cardiovascular e o anti-hipertensivo.
Edamame cozido
Edamame continha compostos que podem eliminar a gordura nas paredes dos vasos sanguíneos, reduzindo assim a gordura no sangue e o colesterol no sangue.
Yam cozido com batatas
Yam contém proteínas de muco, vitaminas e elementos, que podem efetivamente prevenir o sedimento de lipídios no sangue nas paredes dos vasos sanguíneos e cardiovascular, particularmente adequado para pacientes com pressão alta. As batatas contêm potássio, podem reduzir a pressão arterial. As batatas também são benéficas para a saúde do coração, desde que o cozimento adequado, não levará à obesidade.
Esses alimentos são muito fáceis de fazer., Você não confia apenas em drogas, todos esses alimentos são muito boas escolhas
2017年8月24日星期四
Alimentos que podem ajudá-lo a controlar o nível de açúcar no sangue
O alto nível de glicemia não significa que você tenha diabetes, mas quando você tem diabetes, você deve ter alta glicemia. Se o seu jejum de glicemia é de 6.1mmol / l em um longo prazo, você seria diagnosticado como diabetes. A glicemia normal em jejum é de 3,9-6,1 mmol / l. Então, devemos prestar atenção a nós mesmos e à saúde dos membros da família.
Para as pessoas com alto índice de glicose no sangue, é importante controlar a nossa glicose no sangue através da dieta, por isso, gostaria de introduzir alguns tipos de alimentos que podem ajudar a controlar a glicemia de forma eficaz ....
maçã
A maça pode neutralizar a glicose em si mesma, não há danos para a glicemia alta para tomar maçã, enquanto tomar uma maçã após a refeição pode controlar a glicemia de preferência.
Toranja
A toranja parece ter muito suco, doce. Embora contenha uma espécie de para-insulina, que é necessária para pacientes com diabetes. Este tipo de para-insulina não só pode reduzir o teor de glicose em si, tem a função de reduzir a glicemia.
Agaric preto
O agaric preto contém polissacarídeos de agaric e tipos de substâncias minerais, como vitamina, proteína, caroteno e potássio, sódio, cálcio e ferro.
Abóbora
Pode ser tonificante no meio-Jiao e Qi. Pumpkin contém frutose que pode conter a absorção de glicose e combinar com colesterol excessivo em nosso corpo, além disso, também tem a função de evitar o colesterol e prevenir a arteriosclerose. Contém muitos elementos que são benéficos para o nosso corpo, pode promover a secreção de insulina.
Cebola
A cebola não é apenas rica em estimular a síntese e secreção de insulina, pode ajudar a tratar a nefropatia diabética. O que é mais, as suas prostaglandinas A e os aminoácidos de enxofre têm a função de dilatar os vasos sanguíneos, ajustar os lipídios sanguíneos e prevenir a arteriosclerose. Portanto, é adequado para diabetes com dislipidemia.
Inhame chinês
O ian chinês pode melhorar eficazmente a glicemia, a composição do deslizamento é formada por mucoproteína. Mucoproteína pode enrolar outros alimentos no trato intestinal, tornando-o absorvido gradualmente. Esta função pode restringir a elevação dramática após a refeição e evitar a secreção de insulina e fazer com que a glicemia melhore o controle. O inhame chinês contém elementos efetivos para a secreção de insulina. E vitaminB1, vitaminB2, esses elementos impõem o metabolismo da glicose no sangue. Além disso, o inhame chinês também contém amilase, é um tipo de amilase que pode a glicose digestiva e não faz deposição de glicose no sangue.
Como abaixar o alimento para o fósforo na doença renal
Os rins saudáveis ajudam a regular os níveis de fósforo e outros níveis de partículas em seu corpo, removendo os minerais excessivos. Os tratamentos, como a diálise, ajudam a filtrar o fósforo extra, mas não o remove. É por isso que uma orientação para alimentação de fósforo é estabelecida aqui.
Por que você precisa tomar alimentos com baixo teor de fósforo?
A terapia médica não pode remover completamente o fósforo extra, você precisa administrar o quanto dele em seu corpo. Com alimentos com baixo teor de fósforo que substituem aqueles que são ricos, seus rins danificados não se desgastarão.
Guia de alimentação de fósforo
Alimentos para fósforo, doença renal
Tente evitar o seguinte alimento com alto teor de fósforo
- Macarrão não cozido e Queijo da caixa
- Sobremesa e iogurte gelado com baunilha
- Queijo cheddar
- Fast bom, cobertura de pepperoni, crosta regular, cadeia de pizza
- Manteiga de amendoim de estilo liso com sal
- Nozes misturadas com amendoins secos com amendoim, com sal adicionado
- Barra de chocolate do Sr. Goodbar
- Cafe cola com cafeína
- Creme de caramelo ou flan, preparado a partir de receita
- Sorvete de baunilha
- Arroz cozido de grão longo cozido
- Floco de farelo
- Aveia instantânea com passas, tâmaras e nozes, preparada com água
- Feijão cozido enlatado sem feijão vermelho enlatado ou enlatado
Considerando o uso desses alimentos com baixo teor de fósforo
- Arroz branco de grão longo cozido
- Flocos de milho com baixo teor de sódio
- Creme instantâneo de trigo sem sal ou copo de grãos instantâneos sem sal, preparado com água
- Feijão verde enlatado, esgotado, sem sal adicionado
- Jujubas
- Pretzels com sal
- Refrigerante transparente não-cafeinado ou abelha de raiz
- JELL-O com 2 colheres de sopa de toalhetes cremosos pressurizados
- Orange Sherbe
- Pudim de arroz pronto para comer
- Espaguete enriquecido, cozido com sal, margarina, alho em pó, flocos secos de manjericão
- Sorvete de laranja
- Pão francês com queijo de mozzarella de baixo teor de humidade, derretido no topo
- Requeijão regular
- Mermelinha ou mel
2017年8月20日星期日
【Os pacientes com cisto renal podem comer abacaxi?】
Os pacientes com cisto renal devem prestar muita atenção à dieta, porque a dieta pode desempenhar um papel muito importante no tratamento. Alguns dizem que se eles podem comer abacaxi.
Especialistas apontam que podem comer abacaxi. Porque há um tipo de substância em abacaxi chamado "proteína de enzima de abacaxi" que pode derrubar proteínas.
"Enzimas de proteínas de abacaxi" podem dissolver fibrina e coágulos sanguíneos que congestionam nos tecidos; Pode melhorar a circulação sanguínea e eliminar a inflamação e edema. O açúcar e outras substâncias no abacaxi atuam como diuréticos e promovem boa digestão. Em resumo, pacientes com cisto renal podem comer abacaxi.
A dieta para pacientes deve ser principalmente leve e digestível. Eles poderiam comer algum alimento rico em proteínas de alta qualidade, deve evitar proteínas de baixa qualidade por medo de agravar o fardo dos rim. Além disso, os pacientes podem comer legumes frescos e frutas para fornecer a vitamina que o corpo precisa. É benéfico para melhorar a imunidade e evitar a resfriamento.
Além disso, para se recuperar em breve, os pacientes devem participar ativamente no tratamento. Aqui eu recomendo um tratamento eficaz para você, isto é, a Osmoterapia de Medicina Micro-Chinesa. Ele pode controlar o crescimento de cistos renais através da inativação das células epiteliais, de modo que as células epiteliais não podem mais secretar fluido. Uma vez que as células epiteliais param de secrecionar o fluido, os cistos continuarão a ser tamanho, depois disso, a aplicação da medicina chinesa aumentará a permeabilidade da superfície dos cistos, de modo a permitir que o fluido seja absorvido e seja expulso do corpo com urina.
Se você quiser saber mais sobre o tratamento, pergunte aos nossos médicos on-line ou deixe uma mensagem gratuitamente.
【O diabetes com proteína quatro mais grave?】
P: Eu quero consultar o que significa a diabetes com proteínas quatro. Também sofri de edema e fraco, então o diabetes com proteína 4 é mais grave?
A: a nefropatia diabética é um tipo de nefropatia secundária ao diabetes, mas também a complicação mais grave do diabetes. A principal performance no estágio inicial é o surgimento da proteinúria traço +, que é facilmente ignorado.
Proteína quatro mais mostra muita perda de proteína urinária, incapacidade de barreira de filtração para bloquear completamente a proteína no sangue para drenar para a urina. Devido ao diabetes, as doenças renais secundárias não podem ser descartadas, e agora devem tomar um tratamento atempado, de modo a não continuar o desenvolvimento da doença, causando maiores danos à função renal.
Assim, com base no tratamento acima, os pacientes com DN são recomendados para aplicar a terapia TCM, uma combinação de medicina tradicional chinesa e ocidental. Diferente das terapias anteriores, o micro TCM tem uma alta atividade biológica, uma forte seletividade e uma alta clareza das toxinas para restaurar alguma função renal danificada.
Se você tiver alguma dúvida sobre o nosso tratamento específico em medicina chinesa, você pode consultar nossos médicos on-line ou nos deixar uma mensagem!
2017年8月19日星期六
A proteinúria é um sintoma típico da nefropatia diabética.
A proteinúria é um sintoma típico da nefropatia diabética. Se continuar a piorar, a sua doença terá uma progressão rápida para a insuficiência renal. Qual é o tratamento para a nefropatia diabética com proteinúria? Depois de ler este artigo, você encontrará a resposta.
- Reduzir a pressão arterial elevada
A pressão arterial elevada também acompanha a nefropatia diabética também. Quando a pressão arterial em glomérulos é alta, mais proteínas serão oprimidas. Portanto, o tratamento anti-hipertensivo pode ajudá-lo a melhorar a proteinúria.
- Éter ou imunossupressores
Se a Síndrome Nefrótica ocorrer em sua doença, você pode ter que iniciar esteróides ou imunossupressores para inibir a inflamação renal e bloquear os orifícios nos rins para reduzir a proteinúria.
-Reparar danos nos rins
O tratamento acima é apenas um alívio médico temporário. Se você deseja tratá-lo da raiz, você deve reparar os danos nos rins. Em nosso hospital, o tratamento de remoção de toxina é freqüentemente usado como o principal tratamento. É para tirar proveito de várias terapias de medicina chinesa, como a Osmoterapia de Medicina Micro-Chinesa, banho medicado, banho de pé, terapia de umbigo e assim por diante para remover resíduos maciços do corpo, tornando o ambiente interno do corpo limpo e reduzindo o fardo dos rins. Também pode ativar a circulação sanguínea para remover a estase de modo que o sangue possa fluir para os rins danificados com sucesso. E, em seguida, ingredientes ativos de medicamentos, oxigênio, nutrientes e ingredientes ativos da medicina podem ser introduzidos em nidus para acelerar a recuperação renal. Após cerca de meio mês de tratamento, a sua proteinúria ficará aliviada e a sua pressão arterial elevada cairá e ficará estável. Após cerca de um mês de tratamento, sua condição renal será melhorada. Com o tratamento em curso, sua condição será melhor e melhor, e então a proteína pode ser mantida no corpo. Como resultado, a proteinúria ficará negativa.
Qual é o tratamento para a nefropatia diabética com proteinúria? Se você não está satisfeito com seu tratamento atual, você pode tentar o Tratamento de remoção de toxinas. Mas até agora só está disponível na China. Para mais informações sobre nosso hospital e nosso tratamento, deixe uma mensagem abaixo ou entre em contato com o médico on-line.
【Breve introdução sobre a terapia com vapor】
A terapia com vapor é uma terapia externa de uso comum na medicina tradicional chinesa. É uma terapia muito leve que de acordo com a condição do paciente para escolher qual parte deve ser fumigada.
Principalmente tem três partes: náuseas, costas e membros inferiores.
Tempo de terapia: 50 min.
Tempreture: 39-43 ° C. (Pode diminuir de 2 a 3 ° C quando o paciente sofre de alto nível de açúcar no sangue / bp e anemia).
Função da terapia fumegante:
Isso faz com que os pacientes suam muito e, em seguida, muitas toxinas serão excretadas. As drogas podem ser penetradas pela pele no sangue e nos rins, tornando o desempenho altamente concentrado, de modo a atingir o objetivo do tratamento. Pacientes que terminaram o vapor Terapia deve obedecer ordens, adicionar a quantidade certa de umidade
A primeira função é ajudar os pacientes a limpar a desintoxicação do sangue. Pode melhorar a circulação sanguínea e ajudar os pacientes a remover a toxina em seus rins e fígados e também tem um efeito especial em todos os tipos de edema.
A segunda função é melhorar a microcirculação dos membros e aliviar os sintomas de mãos e pés frios.
A terceira função é célula ativada. Ela pode ativar as células do corpo inteiro, efetivamente melhorar o físico, aumentar a capacidade de habilidade.
A função out é função construída. Ela pode estimular o sistema de microcirculação do corpo humano, melhorar a função do corpo humano
A quinta função é aliviar a fadiga. Ele pode fazer o corpo relaxar e aliviar o presságio para que os pacientes tenham bom humor e rejuvenescimento.
Finalmente, se você quiser saber mais sobre nossos tratamentos naturais ou você tem alguma outra questão sobre doença renal, você pode consultar nossos médicos on-line ou deixar sua pergunta e contato abaixo e nossos médicos entrarão em contato com você em 24 horas.
2017年8月17日星期四
Como aumentar a urina para pacientes com insuficiência renal?
A função mais básica de nossos rins é produzir urina para que as toxinas possam ser expulsas suavemente, juntamente com a excreção de urina. No entanto, para pacientes com insuficiência renal, como aumentar a urina se torna um problema de dificuldade. Felizmente, você descobrirá os tratamentos disponíveis para a condição.
Quão perigoso é a oligúria para pacientes com insuficiência renal?
Na fase de insuficiência renal, os pacientes perderam mais de 85% de função renal que não pode funcionar de forma eficaz. Além do declínio da função renal, os pacientes são propensos a sofrer de oligúria. Então, mais e mais toxinas não podem ser expulso oportunamente, o que pode causar danos nos rins, ameaçando a qualidade de vida.
Bem, então, como aumentar a produção de urina para pacientes com insuficiência renal?
Na verdade, se os rins pararem de produzir urina totalmente, é necessário receber tratamento de diálise que pode substituir partes da função renal para sustentar a vida dos pacientes. No entanto, de fato, a diálise não pode aumentar a produção de urina, pois não consegue reparar os danos nos rins e melhorar a função renal. Bem, então, como fazer?
Se você pode vir ao Hospital de Doenças Renais de Shijiazhuang, você terá mais tratamentos que não só podem ajudar a aumentar a produção de urina, mas também podem melhorar a qualidade de vida. Aqui abaixo estão algumas terapias únicas para sua informação.
Acupuntura: ao estimular os pontos de acupuntura em torno dos rins, as células e os nervos relacionados segregarão elementos e produzirão respostas para apoiar as atividades normais do rim. Ao estimular o acupoint Shenshu com a agulha, muitos pacientes aumentaram o volume de urina.
Banho medicado: os medicamentos têm função de difusão, com o aumento do sangue, os pacientes urinarão e suorão muito, o que é uma boa maneira para celan as toxinas e os resíduos no sangue.
Osmoterapia de medicina micro-chinesa: é uma aplicação externa de ervas medicinais chinesas. Cerca de 13-14 tipos de ervas chinesas são super-finamente quebradas. Com dispositivo de osmose e líquido penetrante, os ingredientes efetivos podem permear diretamente as lesões nos rins. Esses ingredientes têm a função de dilatar os vasos sanguíneos, combater a inflamação e degradar as matrizes extracelulares, aumentando assim a circulação sanguínea total. Então, os rins podem obter bastante volume de sangue e oxigênio para funcionar bem. Enquanto a função renal melhorar, o rim continuará a produzir urina.
O diagnóstico de nefrite lúpica
O diagnóstico de nefrite lúpica depende de exames de sangue, análise de urina, raios-X, ecografias de rins e biópsia de rim. Na análise de urina, é encontrada uma imagem nefritica e são encontradas células de sangue vermelho, glóbulos vermelhos e proteinúria. A Organização Mundial de Saúde dividiu a nefrite lúpica em cinco estágios com base na biópsia. Esta classificação foi definida em 1982 e revista em 1995.
A classe I é uma glomerulonefrite mesangial mínima, que é histologicamente normal em microscopia óptica, mas com depósitos mesangiais em microscopia eletrônica. Constitui cerca de 5% dos casos de nefrite lúpica. A insuficiência renal é muito rara nesta forma
A classe II baseia-se no achado da nefrite lúpica proliferativa mesangial. Esta forma geralmente responde completamente ao tratamento com corticosteróides. Constitui cerca de 20% dos casos. A insuficiência renal é rara nesta forma.
Classe III é a nefrite proliferativa focal e, muitas vezes, responde com sucesso ao tratamento com altas doses de corticosteróides. Constitui cerca de 25% dos casos. A insuficiência renal é incomum nesta forma.
A classe IV é a nefrite proliferativa difusa. Esta forma é tratada principalmente com corticosteróides e drogas imunossupressoras. Constitui cerca de 40% dos casos. A insuficiência renal é comum nesta forma.
Classe V é nefrite membranosa e é caracterizada por edema extremo e perda de proteína. Constitui cerca de 10% dos casos. A insuficiência renal é incomum nesta forma.
2017年8月15日星期二
Urina espumosa significa a recorrência da doença renal?
Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/Whatsapp:+8615512139310
Existem muitas razões que levam à urina espumosa.
1) Se a urina espumosa for causada pela recorrência da doença renal, a espuma durará muito tempo, mais de 30 minutos. Quanto mais proteína na urina, mais espumas e mais tempo duradouro.
2) Há também uma causa de espuma urinária - problemas hepáticos. Essa bolha é muito especial. E eles têm aparência amarela e durarão mais tempo, o que é principalmente por causa da bile de urina.
3) Diabetes também pode levar a espuma de urina. Se o teor de açúcar é rico em urina, é fácil criar bactérias, resultando em espumas.
4) Se houver infecção bacteriana no sistema urinário, também pode levar a mudanças nos componentes urolíticos. Como resultado, a tensão da urina mudará. Nesta situação, também haverá muitas espumas.
IMO/Whatsapp:+8615512139310
Existem muitas razões que levam à urina espumosa.
1) Se a urina espumosa for causada pela recorrência da doença renal, a espuma durará muito tempo, mais de 30 minutos. Quanto mais proteína na urina, mais espumas e mais tempo duradouro.
2) Há também uma causa de espuma urinária - problemas hepáticos. Essa bolha é muito especial. E eles têm aparência amarela e durarão mais tempo, o que é principalmente por causa da bile de urina.
3) Diabetes também pode levar a espuma de urina. Se o teor de açúcar é rico em urina, é fácil criar bactérias, resultando em espumas.
4) Se houver infecção bacteriana no sistema urinário, também pode levar a mudanças nos componentes urolíticos. Como resultado, a tensão da urina mudará. Nesta situação, também haverá muitas espumas.
【Fósforo, pele com coceira e diálise.】
Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/Whatsapp:+8615512139310
Pode haver muita fósforo causando coceira nos pacientes em diálise?
Sim. Um excesso de fósforo no sangue pode levar a pele a sentir coceira.
O fósforo excessivo também pode extrair cálcio dos ossos, causando fraturas. Os alimentos processados são geralmente elevados em fósforo e devem ser evitados. Se os pacientes tomam a diálise, eles devem trabalhar com um nutricionista para administrar a ingestão dietética de fósforo.
Existem medicamentos chamados aglutinantes de fosfato que podem ser prescritos para ajudar a absorver o fósforo dos alimentos e fazê-lo passar pelo corpo sem ser absorvido na corrente sanguínea.
Se os pacientes estão no estágio de insuficiência renal, a condição não é fácil de reverter.
O Sistema de Dados Renais classifica as principais causas de insuficiência renal da seguinte forma:
1. Diabetes (43,8% dos novos casos de insuficiência renal)
2.Outras causas, combinadas (17,5%)
3. Glomerulonefrite (7,6%)
4. Doenças císticas (2,3%)
5. Doenças urológicas (2,0%)
6. Pressão arterial elevada (26,8%)
IMO/Whatsapp:+8615512139310
Pode haver muita fósforo causando coceira nos pacientes em diálise?
Sim. Um excesso de fósforo no sangue pode levar a pele a sentir coceira.
O fósforo excessivo também pode extrair cálcio dos ossos, causando fraturas. Os alimentos processados são geralmente elevados em fósforo e devem ser evitados. Se os pacientes tomam a diálise, eles devem trabalhar com um nutricionista para administrar a ingestão dietética de fósforo.
Existem medicamentos chamados aglutinantes de fosfato que podem ser prescritos para ajudar a absorver o fósforo dos alimentos e fazê-lo passar pelo corpo sem ser absorvido na corrente sanguínea.
Se os pacientes estão no estágio de insuficiência renal, a condição não é fácil de reverter.
O Sistema de Dados Renais classifica as principais causas de insuficiência renal da seguinte forma:
1. Diabetes (43,8% dos novos casos de insuficiência renal)
2.Outras causas, combinadas (17,5%)
3. Glomerulonefrite (7,6%)
4. Doenças císticas (2,3%)
5. Doenças urológicas (2,0%)
6. Pressão arterial elevada (26,8%)
2017年8月14日星期一
【Como aumentar a urina para pacientes com insuficiência renal?】
Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/whatsapp:+861512139310
A função mais básica de nossos rins é produzir urina para que as toxinas possam ser expulsas suavemente, juntamente com a excreção de urina. No entanto, para pacientes com insuficiência renal, como aumentar a urina se torna um problema de dificuldade. Felizmente, você descobrirá os tratamentos disponíveis para a condição.
Quão perigoso é a oligúria para pacientes com insuficiência renal?
Na fase de insuficiência renal, os pacientes perderam mais de 85% de função renal que não pode funcionar de forma eficaz. Além do declínio da função renal, os pacientes são propensos a sofrer de oligúria. Então, mais e mais toxinas não podem ser expulso oportunamente, o que pode causar danos nos rins, ameaçando a qualidade de vida.
Bem, então, como aumentar a produção de urina para pacientes com insuficiência renal?
Na verdade, se os rins pararem de produzir urina totalmente, é necessário receber tratamento de diálise que pode substituir partes da função renal para sustentar a vida dos pacientes. No entanto, de fato, a diálise não pode aumentar a produção de urina, pois não consegue reparar os danos nos rins e melhorar a função renal. Bem, então, como fazer?
Se você pode vir ao Hospital de Doenças Renais de Shijiazhuang, você terá mais tratamentos que não só podem ajudar a aumentar a produção de urina, mas também podem melhorar a qualidade de vida. Aqui abaixo estão algumas terapias únicas para sua informação.
Acupuntura: ao estimular os pontos de acupuntura em torno dos rins, as células e os nervos relacionados segregarão elementos e produzirão respostas para apoiar as atividades normais do rim. Ao estimular o acupoint Shenshu com a agulha, muitos pacientes aumentaram o volume de urina.
Banho medicado: os medicamentos têm função de difusão, com o aumento do sangue, os pacientes urinarão e suorão muito, o que é uma boa maneira para celan as toxinas e os resíduos no sangue.
Osmoterapia de medicina micro-chinesa: é uma aplicação externa de ervas medicinais chinesas. Cerca de 13-14 tipos de ervas chinesas são super-finamente quebradas. Com dispositivo de osmose e líquido penetrante, os ingredientes efetivos podem permear diretamente as lesões nos rins. Esses ingredientes têm a função de dilatar os vasos sanguíneos, combater a inflamação e degradar as matrizes extracelulares, aumentando assim a circulação sanguínea total. Então, os rins podem obter bastante volume de sangue e oxigênio para funcionar bem. Enquanto a função renal melhorar, o rim continuará a produzir urina.
IMO/whatsapp:+861512139310
A função mais básica de nossos rins é produzir urina para que as toxinas possam ser expulsas suavemente, juntamente com a excreção de urina. No entanto, para pacientes com insuficiência renal, como aumentar a urina se torna um problema de dificuldade. Felizmente, você descobrirá os tratamentos disponíveis para a condição.
Quão perigoso é a oligúria para pacientes com insuficiência renal?
Na fase de insuficiência renal, os pacientes perderam mais de 85% de função renal que não pode funcionar de forma eficaz. Além do declínio da função renal, os pacientes são propensos a sofrer de oligúria. Então, mais e mais toxinas não podem ser expulso oportunamente, o que pode causar danos nos rins, ameaçando a qualidade de vida.
Bem, então, como aumentar a produção de urina para pacientes com insuficiência renal?
Na verdade, se os rins pararem de produzir urina totalmente, é necessário receber tratamento de diálise que pode substituir partes da função renal para sustentar a vida dos pacientes. No entanto, de fato, a diálise não pode aumentar a produção de urina, pois não consegue reparar os danos nos rins e melhorar a função renal. Bem, então, como fazer?
Se você pode vir ao Hospital de Doenças Renais de Shijiazhuang, você terá mais tratamentos que não só podem ajudar a aumentar a produção de urina, mas também podem melhorar a qualidade de vida. Aqui abaixo estão algumas terapias únicas para sua informação.
Acupuntura: ao estimular os pontos de acupuntura em torno dos rins, as células e os nervos relacionados segregarão elementos e produzirão respostas para apoiar as atividades normais do rim. Ao estimular o acupoint Shenshu com a agulha, muitos pacientes aumentaram o volume de urina.
Banho medicado: os medicamentos têm função de difusão, com o aumento do sangue, os pacientes urinarão e suorão muito, o que é uma boa maneira para celan as toxinas e os resíduos no sangue.
Osmoterapia de medicina micro-chinesa: é uma aplicação externa de ervas medicinais chinesas. Cerca de 13-14 tipos de ervas chinesas são super-finamente quebradas. Com dispositivo de osmose e líquido penetrante, os ingredientes efetivos podem permear diretamente as lesões nos rins. Esses ingredientes têm a função de dilatar os vasos sanguíneos, combater a inflamação e degradar as matrizes extracelulares, aumentando assim a circulação sanguínea total. Então, os rins podem obter bastante volume de sangue e oxigênio para funcionar bem. Enquanto a função renal melhorar, o rim continuará a produzir urina.
O tomate é bom para comer se você tiver problema renal
Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/whatsapp:+861512139310
Pergunta: Minha mãe tem diabetes e doença renal, e ela está usando insulina por 10 anos. O tomate é bom para comer com problemas renais?
Resposta: O tomate é um vegetal comum em nossa vida diária. Como contém muitos nutrientes, os pacientes gostariam de usar tomate para fazer prato ou salada. A partir da sua descrição, podemos saber que sua mãe tem diabetes e doença renal.
Na clínica, se os pacientes tiverem doença renal com diabetes, os pacientes são mais propensos a ter pressão arterial alta, inchaço e proteinúria. Se incontrolados efetivamente, esses sintomas acelerarão a progressão da doença renal diabética em grande medida.
Em primeiro lugar, o tomate tem a propriedade de baixar a pressão alta, porque é rico em potássio. O potássio é um mineral que pode lutar contra o efeito do sódio ao afetar a pressão arterial. A hipertensão ocorre frequentemente com o aparecimento da doença renal renal e o bom gerenciamento da pressão arterial elevada é uma parte importante para tratar a nefropatia diabética.
A vitamina C é um forte antioxidante que pode ajudar a proteger os demais tecidos que funcionam nos rins de outros danos, pois podem remover os radicais livres do corpo. É por isso que os pacientes com doenças renais são sugeridos para adicionar alguns alimentos ricos em vitamina C em seu plano de dieta.
Quando os rins não conseguem remover líquidos extra, produtos de resíduos e toxinas do corpo, o sistema do corpo interno será perturbado. Nesse caso, substâncias nocivas podem ter a chance de atacar o corpo, de modo que os pacientes com nefropatia diabética podem estar com alto risco de infecção. O tomate pode apenas inibir as bactérias de entrar no corpo e prevenir infecções. Portanto, esses pacientes podem obter benefícios desse vegetal.
No entanto, isso não significa que todos os pacientes renais podem comer tomate livremente. Para determinar se sua mãe pode comer tomate, precisamos conhecer seu nível de potássio e nível de açúcar no sangue.
IMO/whatsapp:+861512139310
Pergunta: Minha mãe tem diabetes e doença renal, e ela está usando insulina por 10 anos. O tomate é bom para comer com problemas renais?
Resposta: O tomate é um vegetal comum em nossa vida diária. Como contém muitos nutrientes, os pacientes gostariam de usar tomate para fazer prato ou salada. A partir da sua descrição, podemos saber que sua mãe tem diabetes e doença renal.
Na clínica, se os pacientes tiverem doença renal com diabetes, os pacientes são mais propensos a ter pressão arterial alta, inchaço e proteinúria. Se incontrolados efetivamente, esses sintomas acelerarão a progressão da doença renal diabética em grande medida.
Em primeiro lugar, o tomate tem a propriedade de baixar a pressão alta, porque é rico em potássio. O potássio é um mineral que pode lutar contra o efeito do sódio ao afetar a pressão arterial. A hipertensão ocorre frequentemente com o aparecimento da doença renal renal e o bom gerenciamento da pressão arterial elevada é uma parte importante para tratar a nefropatia diabética.
A vitamina C é um forte antioxidante que pode ajudar a proteger os demais tecidos que funcionam nos rins de outros danos, pois podem remover os radicais livres do corpo. É por isso que os pacientes com doenças renais são sugeridos para adicionar alguns alimentos ricos em vitamina C em seu plano de dieta.
Quando os rins não conseguem remover líquidos extra, produtos de resíduos e toxinas do corpo, o sistema do corpo interno será perturbado. Nesse caso, substâncias nocivas podem ter a chance de atacar o corpo, de modo que os pacientes com nefropatia diabética podem estar com alto risco de infecção. O tomate pode apenas inibir as bactérias de entrar no corpo e prevenir infecções. Portanto, esses pacientes podem obter benefícios desse vegetal.
No entanto, isso não significa que todos os pacientes renais podem comer tomate livremente. Para determinar se sua mãe pode comer tomate, precisamos conhecer seu nível de potássio e nível de açúcar no sangue.
2017年8月9日星期三
A visão turva é comum em insuficiência renal?
Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/Whatsapp:+8615512139310
Sim. Diabetes e hipertensão arterial são a principal causa de doença renal. Eles também são as principais causas de perda de visão. Se a sua insuficiência renal é um resultado de qualquer das condições, sua visão pode estar em risco.
Você deve administrar condições como hipertensão ou diabetes. É importante não só para a saúde dos rins, mas também para a saúde dos seus olhos. Siga os conselhos do seu médico sobre dieta e exercício. Tome medicamentos prescritos e verifique seus níveis de glicose ou pressão arterial conforme recomendado pelo seu médico. Parar de fumar.
A própria insuficiência renal pode piorar sua visão. Portanto, além de controlar hipertensão ou diabetes, a terapia radical é tratar a insuficiência renal.
Quanto ao tratamento com insuficiência renal, recomendamos Toxin-Removing Treatment, que é uma terapia de medicina sistemática chinesa, incluindo osmoterapia com medicamentos micro-chineses, banho medicado, banho de pé medicado, sopa medicinais, mistura Mai Kang e terapia com vaporização, etc.
Quando seus rins estão danificados, haverá muitas toxinas e resíduos acumulados em seu corpo. Isso pode poluir seu sangue. Sem um ambiente de sangue limpo, você não pode obter um bom resultado. Porque toxinas e resíduos podem causar maiores danos nos rins e reduzir a eficácia dos medicamentos que você toma.
O tratamento de remoção de toxina primeiro purifica seu sangue através da urina, do movimento intestinal e das glândulas sudoríparas. Em um ambiente de sangue limpo, os medicamentos chineses podem restaurar os tecidos renais prejudicados e melhorar a função renal gradualmente através da dilatação dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação sanguínea, prevenindo a inflamação e a coagulação, degradando a matriz extracelular e fornecendo nutrientes.
Quando a sua função renal é aumentada, as complicações, incluindo visão desfocada, inchaço, proteinúria e náuseas, podem ser aliviadas. Além disso, os rins, diabetes e hipertensão afetam-se. Assim, se sua função renal melhorar, sua diabetes ou pressão alta também será bem controlada.
Fitoterapia
Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/Whatsapp:+8615512139310
Uma erva é uma planta ou parte de planta utilizada para seu perfume, sabor ou propriedades terapêuticas. Os medicamentos à base de plantas são um tipo de suplemento dietético e um tipo de medicamento. Eles são vendidos como comprimidos, cápsulas, pós, chás, extratos e plantas frescas ou secas. As pessoas usam ervas medicinais para melhorar sua saúde, e os especialistas usam ervas medicinais para tratar doenças.
Muitas pessoas acreditam que os produtos rotulados como naturais são sempre seguros e alimentos para eles. Isto não é necessariamente verdade. As plantas medicinais não precisam passar pelos testes que as drogas têm que fazer. Algumas ervas, como consolda e efedra, podem causar danos se usar uma dosagem incorreta. E algum remédio, se com prescrição de médico de baixo nível pode causar interação e danos aos pacientes.
Como funciona a erva medicinal?
Em muitos casos, os cientistas não tem certeza do que os ingredientes específicos de uma determinada erva funcionam para tratar uma condição ou doença. As ervas inteiras contêm muitos ingredientes e eles trabalham juntos para produzir um efeito benéfico para melhorar a condição e tratar a doença. Muitos fatores podem afetar o efetivo de uma medicina herbal.
Como é utilizada a medicina herbal?
Herbal medicine usado por médicos profissionais. O uso de suplementos de ervas aumentou dramaticamente ao longo dos últimos 30 anos. Na China, a medicina herbal é amplamente utilizada no tratamento de doenças crônicas e suas complicações. No entanto, os suplementos de ervas devem ser feitos de acordo com as boas práticas de fabricação.
Os praticantes costumam usar ervas juntas porque a combinação é mais eficaz do que o uso ao longo. O prestador de cuidados de saúde deve tomar fatores como você pode considerar quando usa ervas, que inclui as espécies e a variedade da planta, o habitat da planta, como foi armazenado e processado e se existem ou não contaminantes.
Quem está usando fitoterapia?
A maioria dos chineses costumava tomar ervas como ingredientes para tratar doenças em sua vida diária.
Quase um terço dos americanos usa ervas. Infelizmente, um estudo no New England Journal of Medicine descobriu que quase 70% das pessoas que tomavam medicamentos à base de plantas (a maioria dos quais eram bem educadas e tinham renda mais alta do que a média) estavam relutantes em dizer aos médicos que usavam remédios complementares e alternativos (CAM).
2017年8月8日星期二
Por que os pacientes em diálise se sentem mais frios do que outros?
Tel/Whatsapp:+8615512139310
Há muitas razões pelas quais pacientes renais em diálise podem achar que eles sentem frio em seus centros de diálise. Siga-nos para ver os detalhes.
1. Temperatura do sangue
A diálise envia seu sangue através do dializador, filtra resíduos e toxinas e, em seguida, envia o sangue limpo de volta ao seu corpo. Quando o sangue está fora do seu corpo, ele fica fresco. Mas quando ele flui através do dializador ao lado da solução de dialisado, aquece novamente. A temperatura da solução de diálise, bem como a temperatura do seu corpo é levada em consideração durante o tratamento.
2. Anemia
A anemia pode torná-lo frio. Além de fazer você se sentir cansado, a anemia também pode fazer você se sentir frio. O baixo teor de ferro também pode ser uma razão pela qual você se sente frio.
3. Falta de movimento
Os pacientes sentam-se e dializam geralmente entre três e quatro horas e a falta de movimento pode tender a exacerbar o frio. Se você estiver desconfortável, fale com sua enfermeira para descobrir se um ajuste pode ser feito no termostato.
O que fazer para o frio em pacientes em diálise?
Preste atenção à roupa
Se é verão, traga uma jaqueta ou camisola solta com você. Use um chapéu que ajude a evitar que o calor escape no topo da cabeça. Coloque um vestuário quente em uma bolsa total e mantenha-o no carro ou perto da sua porta da frente para que você possa trazê-lo para o centro de diálise.
Reparar tecidos de rim lesionados e melhorar a função renal
A maneira radical é reparar seus tecidos renais lesionados e melhorar a função renal. Uma vez que sua função renal pode ser melhorada, a anemia pode desaparecer e também a diálise também pode ser reduzida. Desta forma, o frio e outras complicações da diálise, como a baixa pressão arterial e a infecção, podem ser aliviados. Nós usamos terapias únicas de medicina chinesa como osmoterapia de medicina micro-chinesa, banho medicado, banho de pé medicado, sopa medicinais, terapia de moxabustão e terapia com vapor, etc. Mas pacientes estrangeiros precisam vir para a China para tratamento.
Será que a melancia beneficiará a doença renal ou a pior doença renal?
Email:liufuqin818@gmail.com
Tel/Whatsapp:+8615512139310
É adequado para pacientes com doença renal? vamos ver.
A melancia é boa para a pressão arterial elevada. A melancia contém alguns elementos para reduzir a pressão arterial elevada. De acordo com a abundância de água, as pessoas comem aumentam a freqüência de urina e reduzem a bilirrubina e melhoram a defecação.
O suco e a superfície de melancia frescos podem elevar a pele e reduzir as rugas.
A melancia também pode limpar o calor do verão, estabilizar seu humor quando cansado e quente.
Enquanto isso, contém açúcar e fluido que pode reduzir a inflamação renal.
Quem não consegue comer melancia?
1. Pacientes insuficientes nos rins não podem comer muita melancia
Pacientes insuficientes para rim não podem eliminar muita água se ingerir demais.
Todos sabemos que os pacientes com insuficiência renal não podem beber muita água em um período muito curto. Os rins danificados ou insuficientes não podem eliminar a água tão eficaz quanto antes. Demasiados fluidos acumulados no sangue causarão insuficiência cardíaca.
2. Pacientes a frio não podem comer melancia
Os médicos pensam que existem dois tipos de resfriados, e não importa o resfriado frio e anemoperético, antes de conhecer as raízes, comer melancia irá exacerbar o frio e atrasar sua recuperação.
3. Os pacientes com diabetes não podem comer melancia.
Todo mundo sabe a boa sensação de comer melancia no verão quente. Mas, se um paciente com diabetes comer muita melancia, não só irá exacerbar o rim, mas também aumentar o nível de açúcar no sangue.
2017年8月7日星期一
Uma receita para um paciente com insuficiência renal
Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/Whatsapp:008615512139310
Anushka Maraj, uma paciente com insuficiência renal, me perguntou qual alimento deveria ter. Então eu aconselhei uma receita para ela de acordo com suas condições médicas como segue:
A depuração da creatinina foi de 17,26 ml / min.
A proteína urinária de 24 horas foi de 342 mg / 24h
O valor da máquina foi de 21,6
Nenhum sangue na minha urina
Sem inchaço
Sem dificuldade de respirar
Sua creatinina é muito menor do que o nível normal de 80 a 120 ml / min, o que significa que ela está prestes a estar no estágio da insuficiência renal no estágio final. Nesta fase, o alimento desempenha um papel importante no atraso na deterioração da insuficiência renal.
Proteína Como sua proteína urinária de 24 horas é de 342 mg / 24h, muita proteína está perdendo de seu corpo. É importante manter o equilíbrio entre a reposição de proteínas e a redução da carga de trabalho nos rins. Portanto, sua ingestão de proteína é controlada em 30g / d, o que pode estar disponível a partir de alimentos para proteínas animais, como carne vermelha, aves de capoeira descascadas, peixe, leite e ovos. No entanto, eles devem depender do princípio de que cada alimento deve ser realizado em uma pequena quantidade.
Sal porque ela não tem inchaço e pressão arterial alta, o controle da ingestão de sal não é rigoroso, mas é bom para ela reduzir sua ingestão diária de sal gradualmente e não ter Glutamato Monosódico e Soda Cracker. Se houver inchaço ou pressão arterial elevada no futuro, ela preferiria comer sal menos de 3g todos os dias, igual ao volume de uma grande tampa de pasta de dente.
O alimento fosforoso deve ser controlado para evitar que ele sofra de hiperfosfatemia no futuro. Esses alimentos incluem produtos lácteos, grãos integrais, farelo e cevada, nozes, coqueiros, figos e tâmaras, passas, salmão, sardinha, ostras e refeições de órgãos, mas são evitados, dependendo do teor de fósforo e das sugestões do médico local.
Os baixos alimentos de potássio são bons para ela, como compota de maçã, bagas pretas, uvas, tangerinas, peras e ameixas enlatadas; Espargos, feijões verdes ou em cera, milho, couve-flor, pepinos, castanhas de água e abóbora de verão. Sucos como maçã, cranberry, limonada, uva e bebidas aromatizadas com frutas não são ruins, mas não podem substituir a água bebendo diretamente.
Os principais alimentos de potássio devem ser controlados. Nozes, abacates, batatas, abóbora de inverno, incluindo abóbora, laranjas, kiwi, pêssegos, damascos e qualquer coisa de frutos secos, feijões e lentilhas contêm alto teor de potássio.
Baixa gordura, ela deve abandonar frango frito, manteiga e outros alimentos com muita gordura. Se tiver que usar o óleo, ela preferiria escolher o óleo vegetal como o azeite e o óleo de milho, que contém principalmente ácidos gordos insaturados em vez de gordura.
Parece uma receita muito ampla para ela, mas não é estrito evitar tudo acima. O conselho de seu próprio médico é essencial para ele escolher. Afinal, a vida é mais importante do que gostos maravilhosos.
IMO/Whatsapp:008615512139310
Anushka Maraj, uma paciente com insuficiência renal, me perguntou qual alimento deveria ter. Então eu aconselhei uma receita para ela de acordo com suas condições médicas como segue:
A depuração da creatinina foi de 17,26 ml / min.
A proteína urinária de 24 horas foi de 342 mg / 24h
O valor da máquina foi de 21,6
Nenhum sangue na minha urina
Sem inchaço
Sem dificuldade de respirar
Sua creatinina é muito menor do que o nível normal de 80 a 120 ml / min, o que significa que ela está prestes a estar no estágio da insuficiência renal no estágio final. Nesta fase, o alimento desempenha um papel importante no atraso na deterioração da insuficiência renal.
Proteína Como sua proteína urinária de 24 horas é de 342 mg / 24h, muita proteína está perdendo de seu corpo. É importante manter o equilíbrio entre a reposição de proteínas e a redução da carga de trabalho nos rins. Portanto, sua ingestão de proteína é controlada em 30g / d, o que pode estar disponível a partir de alimentos para proteínas animais, como carne vermelha, aves de capoeira descascadas, peixe, leite e ovos. No entanto, eles devem depender do princípio de que cada alimento deve ser realizado em uma pequena quantidade.
Sal porque ela não tem inchaço e pressão arterial alta, o controle da ingestão de sal não é rigoroso, mas é bom para ela reduzir sua ingestão diária de sal gradualmente e não ter Glutamato Monosódico e Soda Cracker. Se houver inchaço ou pressão arterial elevada no futuro, ela preferiria comer sal menos de 3g todos os dias, igual ao volume de uma grande tampa de pasta de dente.
O alimento fosforoso deve ser controlado para evitar que ele sofra de hiperfosfatemia no futuro. Esses alimentos incluem produtos lácteos, grãos integrais, farelo e cevada, nozes, coqueiros, figos e tâmaras, passas, salmão, sardinha, ostras e refeições de órgãos, mas são evitados, dependendo do teor de fósforo e das sugestões do médico local.
Os baixos alimentos de potássio são bons para ela, como compota de maçã, bagas pretas, uvas, tangerinas, peras e ameixas enlatadas; Espargos, feijões verdes ou em cera, milho, couve-flor, pepinos, castanhas de água e abóbora de verão. Sucos como maçã, cranberry, limonada, uva e bebidas aromatizadas com frutas não são ruins, mas não podem substituir a água bebendo diretamente.
Os principais alimentos de potássio devem ser controlados. Nozes, abacates, batatas, abóbora de inverno, incluindo abóbora, laranjas, kiwi, pêssegos, damascos e qualquer coisa de frutos secos, feijões e lentilhas contêm alto teor de potássio.
Baixa gordura, ela deve abandonar frango frito, manteiga e outros alimentos com muita gordura. Se tiver que usar o óleo, ela preferiria escolher o óleo vegetal como o azeite e o óleo de milho, que contém principalmente ácidos gordos insaturados em vez de gordura.
Parece uma receita muito ampla para ela, mas não é estrito evitar tudo acima. O conselho de seu próprio médico é essencial para ele escolher. Afinal, a vida é mais importante do que gostos maravilhosos.
A água pode impedir a formação de cálculos renais na insuficiência renal
Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/Whatsapp:008615512139310
A pedra do rim é uma doença incômoda, porque é facilmente recidivante e pode suscitar muitas complicações, a maioria das quais pode causar insuficiência renal. É mais importante evitar a recidiva e a insuficiência renal do que tratar essas doenças depois de acontecerem. Na verdade, a atenção no reabastecimento diário de água pode restringir bastante as pedras e suas complicações.
Beber mais água
Se você tem uma pedra de rim, seu médico tende a pedir-lhe para beber mais água. A água aumentará a urina e pode lavar os cascalhos nos rins, evitando a formação de cálculos renais. Qual é a quantidade de "mais água"? Uma pessoa deve beber 2000 a 3000 mL de água, cerca de cinco ou seis garrafas de água, em um dia. Em geral, pela manhã, a água pode ser de pelo menos 500 a 1000 ml. Em mais velhos para manter a quantidade de urina, você deve beber 500 ml de água e 300ml a 500ml extra após urinar. A água da esquerda pode ser fornecida pelas refeições.
Por tempo quente, as pessoas precisarão de mais água por causa da transpiração. É melhor beber um pequeno volume de água muitas vezes antes de se sentir realmente com sede. O mesmo acontece com a situação após esportes intensos. É uma boa escolha beber duas vezes em uma hora, com 120 a 240 ml, menos de metade de uma garrafa de água. Embora o leite, o suco e a sopa possam ser as formas de fornecer água ao corpo,
Outras formas de reabastecer a água
O leite, o suco, a sopa e outras bebidas também são formas de fornecer água ao corpo. Eles fornecem a água da esquerda durante as refeições, além de beber água diretamente, mas você deve garantir que eles não contenham substâncias em excesso, fáceis de formar cálculos renais, como Carbonato de cálcio, Fosfato de cálcio e Purina. Vinho ou outras bebidas alcoólicas, chá, café e até sopa de frango são proibidos para as pessoas que tendem a sofrer de Rim, pois todos possuem alto nível de Purina.
Portanto, beber água diretamente é a melhor maneira de reabastecer a água, prevenir a formação de cálculos renais, restringir qualquer infecção e prevenir a insuficiência renal.
IMO/Whatsapp:008615512139310
A pedra do rim é uma doença incômoda, porque é facilmente recidivante e pode suscitar muitas complicações, a maioria das quais pode causar insuficiência renal. É mais importante evitar a recidiva e a insuficiência renal do que tratar essas doenças depois de acontecerem. Na verdade, a atenção no reabastecimento diário de água pode restringir bastante as pedras e suas complicações.
Beber mais água
Se você tem uma pedra de rim, seu médico tende a pedir-lhe para beber mais água. A água aumentará a urina e pode lavar os cascalhos nos rins, evitando a formação de cálculos renais. Qual é a quantidade de "mais água"? Uma pessoa deve beber 2000 a 3000 mL de água, cerca de cinco ou seis garrafas de água, em um dia. Em geral, pela manhã, a água pode ser de pelo menos 500 a 1000 ml. Em mais velhos para manter a quantidade de urina, você deve beber 500 ml de água e 300ml a 500ml extra após urinar. A água da esquerda pode ser fornecida pelas refeições.
Por tempo quente, as pessoas precisarão de mais água por causa da transpiração. É melhor beber um pequeno volume de água muitas vezes antes de se sentir realmente com sede. O mesmo acontece com a situação após esportes intensos. É uma boa escolha beber duas vezes em uma hora, com 120 a 240 ml, menos de metade de uma garrafa de água. Embora o leite, o suco e a sopa possam ser as formas de fornecer água ao corpo,
Outras formas de reabastecer a água
O leite, o suco, a sopa e outras bebidas também são formas de fornecer água ao corpo. Eles fornecem a água da esquerda durante as refeições, além de beber água diretamente, mas você deve garantir que eles não contenham substâncias em excesso, fáceis de formar cálculos renais, como Carbonato de cálcio, Fosfato de cálcio e Purina. Vinho ou outras bebidas alcoólicas, chá, café e até sopa de frango são proibidos para as pessoas que tendem a sofrer de Rim, pois todos possuem alto nível de Purina.
Portanto, beber água diretamente é a melhor maneira de reabastecer a água, prevenir a formação de cálculos renais, restringir qualquer infecção e prevenir a insuficiência renal.
Top Seven Habits in Women's Leading To Kidney Failure
Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/Whatsapp:008615512139310
Nos últimos anos, as mulheres usam vários métodos para proteger seus rins. Na verdade, muitos tipos de hábitos pobres, incluindo hábitos de vida e hábitos alimentares, estão prejudicando os rins das mulheres constantemente, o que as Mulheres não perceberam. Portanto, para proteger seus rins, as mulheres devem começar a mudar os sete melhores hábitos de vida.
1. As mulheres não gostam de beber água
Os resíduos metabólicos são principalmente descarregados do corpo através do fígado e dos rins. O equilíbrio de água e eletrólito é a função mais importante dos rins. Ao descarregar resíduos fora do corpo através da urina, os rins precisam de água suficiente para suportar esta função.
2. Beber cerveja
Se as mulheres bebem muita cerveja, especialmente para aqueles que foram diagnosticados com doença renal, isso levará à deposição de trioxipurina, o que causará bloqueio de túbulos renais, levando a insuficiência renal.
3. Maneira inadequada de comer frutas e vegetais
As pessoas geralmente pensam que as pessoas devem comer mais frutas e vegetais, o que é bom para a saúde das pessoas. No entanto, quanto às pessoas com insuficiência renal crônica, se comerem mais vegetais e frutas que contenham alto teor de potássio, isso causará danos aos rins. Portanto, as pessoas com insuficiência renal devem controlar a ingestão de vegetais e frutas. Eles não devem beber suco de frutas e sopa de vegetais.
4. Beber a bebida substitui a água potável
A maioria das mulheres não gosta de beber água porque nos deixa insípido comparando com a bebida carbonatada, como a água com soda, coca-cola e café e assim por diante. Existe cafeína contendo bebidas que podem levar à hipertensão. A hipertensão é um dos fatores importantes que podem causar insuficiência renal.
5. Comer demasiada carne
Há muita proteína que contém carne. As pessoas devem absorver proteína por 0,8 g / kg de peso. 300 g de carne contém 40 g de proteína. As pessoas não devem comer muita carne de modo a evitar danos aos rins.
6. Muito ingestão de sal
O sal pode ser visto como um assassinato para os rins. 95% de sal é descarregado do corpo humano, de modo que o sal superdosado pode aumentar a carga de rins. Além disso, o sódio em sal pode levar à retenção de água e, em seguida, agravar o fardo dos rins, o que pode até levar à insuficiência renal.
7. Abusando medicamentos
Não é raro ver que há muitas pessoas que capturam insuficiência renal aguda por causa do abuso de medicamentos, como fígado de peixe, bem como fígado de cobra, que geralmente são promovidos, que têm a função de tonificar Yang, limpando calor e desintoxicando ou tratando whelk . Alguns dos medicamentos contêm toxidade renal, que não só prejudica os rins, mas também prejudica todo o corpo.
Podemos ver que existem sete fatores que podem levar à insuficiência renal e todos eles pertencem a um hábito de vida fraco. Se as mulheres podem prestar muita atenção ao hábito vivo, elas podem evitar a insuficiência renal.
IMO/Whatsapp:008615512139310
Nos últimos anos, as mulheres usam vários métodos para proteger seus rins. Na verdade, muitos tipos de hábitos pobres, incluindo hábitos de vida e hábitos alimentares, estão prejudicando os rins das mulheres constantemente, o que as Mulheres não perceberam. Portanto, para proteger seus rins, as mulheres devem começar a mudar os sete melhores hábitos de vida.
1. As mulheres não gostam de beber água
Os resíduos metabólicos são principalmente descarregados do corpo através do fígado e dos rins. O equilíbrio de água e eletrólito é a função mais importante dos rins. Ao descarregar resíduos fora do corpo através da urina, os rins precisam de água suficiente para suportar esta função.
2. Beber cerveja
Se as mulheres bebem muita cerveja, especialmente para aqueles que foram diagnosticados com doença renal, isso levará à deposição de trioxipurina, o que causará bloqueio de túbulos renais, levando a insuficiência renal.
3. Maneira inadequada de comer frutas e vegetais
As pessoas geralmente pensam que as pessoas devem comer mais frutas e vegetais, o que é bom para a saúde das pessoas. No entanto, quanto às pessoas com insuficiência renal crônica, se comerem mais vegetais e frutas que contenham alto teor de potássio, isso causará danos aos rins. Portanto, as pessoas com insuficiência renal devem controlar a ingestão de vegetais e frutas. Eles não devem beber suco de frutas e sopa de vegetais.
4. Beber a bebida substitui a água potável
A maioria das mulheres não gosta de beber água porque nos deixa insípido comparando com a bebida carbonatada, como a água com soda, coca-cola e café e assim por diante. Existe cafeína contendo bebidas que podem levar à hipertensão. A hipertensão é um dos fatores importantes que podem causar insuficiência renal.
5. Comer demasiada carne
Há muita proteína que contém carne. As pessoas devem absorver proteína por 0,8 g / kg de peso. 300 g de carne contém 40 g de proteína. As pessoas não devem comer muita carne de modo a evitar danos aos rins.
6. Muito ingestão de sal
O sal pode ser visto como um assassinato para os rins. 95% de sal é descarregado do corpo humano, de modo que o sal superdosado pode aumentar a carga de rins. Além disso, o sódio em sal pode levar à retenção de água e, em seguida, agravar o fardo dos rins, o que pode até levar à insuficiência renal.
7. Abusando medicamentos
Não é raro ver que há muitas pessoas que capturam insuficiência renal aguda por causa do abuso de medicamentos, como fígado de peixe, bem como fígado de cobra, que geralmente são promovidos, que têm a função de tonificar Yang, limpando calor e desintoxicando ou tratando whelk . Alguns dos medicamentos contêm toxidade renal, que não só prejudica os rins, mas também prejudica todo o corpo.
Podemos ver que existem sete fatores que podem levar à insuficiência renal e todos eles pertencem a um hábito de vida fraco. Se as mulheres podem prestar muita atenção ao hábito vivo, elas podem evitar a insuficiência renal.
2017年8月5日星期六
A taxa de filtração glomerular (GFR) é um indicador de medir a nossa função renal
IMO/Whatsapp:008615512139310
A taxa de filtração glomerular (GFR) é um indicador de medir a função renal. Na doença renal, a TFG diminui em alguns níveis. Bem, então, como melhorar a TFG para pacientes com doença renal?
O GFR mede a quantidade de sangue filtrada pelos pequenos filtros chamados glomérulos nos rins a cada minuto. A faixa GFR normal é de 90 a 120 ml / min. Mas é afetado pela idade, gênero, peso, condição física, etc. Quando a GFR é inferior a 60, indica que a função renal está danificada.
Como melhorar a GFR?
Do acima mencionado, podemos saber que, se a GFR diminui, isso significa que os glomérulos nos rins estão danificados e o fluxo sanguíneo para os rins será reduzido. Assim, o tratamento para melhorar a TFG pode ser capaz de melhorar a função renal e aumentar o fluxo sanguíneo para os rins.
Quais tratamentos podem atender simultaneamente aos requisitos acima?
A medicina chinesa tradicional foi aplicada há cerca de 30 anos desde a criação do nosso hospital. Estes medicamentos chineses são feitos de vários tratamentos, nos quais o tratamento geral é chamado de terapia de remoção de toxina. Eles podem dilatar os vasos sanguíneos, aumentar a circulação sanguínea e fornecer nutrientes, fluxo sanguíneo e oxigênio aos rins danificados para ajudar a recuperação da função renal. Além disso, o tratamento sistêmico pode reparar glomérulos danificados e melhorar a função renal gradualmente. Com a melhora da função dos glomérulos, a GFR também pode ser melhorada.
Um sabor mais forte, a longo prazo, pode causar a doença renal
Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/Whatsapp:008615512139310
O sal é uma das substâncias nutritivas importantes em nossa vida diária; no entanto; Quanto mais você tiver mais prejudicial, você pode obter. O perito alerta que, com o longo prazo, ter alimentos salgados elevados tendem a causar doenças renais. De acordo com a pesquisa, mostra que há muitos lugares que têm 16 gramas de sal para todos os dias, o que é significativamente superior ao mundo - recomendação da organização da saúde de 5gram para todos os dias ("linha segura").
Ele também desencadeia nefrite renal e doenças cardiovasculares, como diabetes, hipertensão e cerca de 80% de pacientes com doença renal também estão com hipertensão arterial. No entanto, o paciente com doença renal da hipertensão atinge 80% é hipertensão dependente do volume. Isso é dizer que há uma alta concentração de sodion dentro do corpo porque o sodion pode salvar a água e também chamado de "retenção de sódio e água" em O campo médico. Para todos os pacientes, ter um alimento com baixo teor de sal é o requisito básico de tratamento clínico.
O especialista sugere que se alguém tiver muito jantar ou gosta de ter alimentos com sabor mais forte, recomenda-se que as frutas e vegetais frescos tenham mais. Para excretar o sal, o exercício duas vezes por semana é essencial para você. Por outro lado, comer comida sem sal, uma vez por semana, é benefício para equilibrar a pressão permeante do intracelular e extracelular. Eventualmente, o sabor que você tem pode gradualmente transferir para um sabor suave. No entanto, não é recomendável que a comida livre de lâminas seja frequente, duas vezes por semana é a melhor, caso contrário, o equilíbrio de sodion pode desordenar, não é bom para sua saúde também.
Você pode calcular as necessidades da lousa por mês, a fim de evitar consumir sobre a quantidade de lâminas. Seu padrão é de cerca de 6 gramas por dia. Para permanecer que a essência de frango e o molho de soja também contém (lixa de 6ml), outros como presunto ou presunto preservados contêm sal comum que não é recomendado para ter mais em sua base diária.
IMO/Whatsapp:008615512139310
O sal é uma das substâncias nutritivas importantes em nossa vida diária; no entanto; Quanto mais você tiver mais prejudicial, você pode obter. O perito alerta que, com o longo prazo, ter alimentos salgados elevados tendem a causar doenças renais. De acordo com a pesquisa, mostra que há muitos lugares que têm 16 gramas de sal para todos os dias, o que é significativamente superior ao mundo - recomendação da organização da saúde de 5gram para todos os dias ("linha segura").
Ele também desencadeia nefrite renal e doenças cardiovasculares, como diabetes, hipertensão e cerca de 80% de pacientes com doença renal também estão com hipertensão arterial. No entanto, o paciente com doença renal da hipertensão atinge 80% é hipertensão dependente do volume. Isso é dizer que há uma alta concentração de sodion dentro do corpo porque o sodion pode salvar a água e também chamado de "retenção de sódio e água" em O campo médico. Para todos os pacientes, ter um alimento com baixo teor de sal é o requisito básico de tratamento clínico.
O especialista sugere que se alguém tiver muito jantar ou gosta de ter alimentos com sabor mais forte, recomenda-se que as frutas e vegetais frescos tenham mais. Para excretar o sal, o exercício duas vezes por semana é essencial para você. Por outro lado, comer comida sem sal, uma vez por semana, é benefício para equilibrar a pressão permeante do intracelular e extracelular. Eventualmente, o sabor que você tem pode gradualmente transferir para um sabor suave. No entanto, não é recomendável que a comida livre de lâminas seja frequente, duas vezes por semana é a melhor, caso contrário, o equilíbrio de sodion pode desordenar, não é bom para sua saúde também.
Você pode calcular as necessidades da lousa por mês, a fim de evitar consumir sobre a quantidade de lâminas. Seu padrão é de cerca de 6 gramas por dia. Para permanecer que a essência de frango e o molho de soja também contém (lixa de 6ml), outros como presunto ou presunto preservados contêm sal comum que não é recomendado para ter mais em sua base diária.
2017年8月4日星期五
Nível alto de creatinina e edema pulmonar, por quanto tempo eu posso viver?
E-mail: liufuqin818@gmail.com
Whatsapp / Viber / Wechat: +8615512139310
Uma regra, alto nível de creatinina geralmente significa que os pacientes também sofrem de outros sintomas como inchaço, proteína na urina, fraqueza, falta de apetite e assim por diante. O que é pior, o edema pulmonar que causou a acumulação de água no pulmão fará dificuldade respiratória, até mesmo o risco de vida para os pacientes. Enquanto, os pacientes se perguntam quanto tempo eu posso viver com alto nível de creatinina e edema pulmonar.
Para os pacientes com alto nível de creatinina e edema pulmonar em série, eles podem não viver o tempo que esperam sem qualquer tratamento. No entanto, os pacientes são capazes de viver um longo tempo com a diálise, pensou que a diálise não é o caminho correto para os pacientes com doença renal. Se os pacientes aceitaram o transplante de rim, eles podem viver uma vida melhor com medicamentos anti-rejeição regularmente. Além disso, os pacientes podem tomar um tratamento natural para eliminar a água redundante e recuperar a função renal, e assim, eles podem viver o tempo que puderem.
No entanto, os pacientes não podem melhorar a função renal ao normal com tratamento natural como resultado das células renais necróticas que não podem ser mais salvas.
No Hospital Shijiazhuang de Doença Renal, os pacientes com alto nível de creatinina e edema pulmonar tomarão a terapia de remoção de toxina, em primeiro lugar, com o objetivo de conduzir todo o excesso de água, toxinas e resíduos fora do corpo. Na clínica, Toxin-Removing Therapy pode dissipar o edema pulmonar, bem como promover o rim para começar a restaurar.
Além disso, outros tratamentos, incluindo a Osmoterapia de Medicina Micro-Chinesa, Copo de Copo, Acupuntura, Banho de Pés e outros medicamentos chineses podem funcionar melhor para fortalecer a imunidade e o poder de auto-cura no meio ambiente limpo pela Terapia de remoção de toxina.
Quando o rim é reparado, o edema pulmonar desaparecerá, o nível elevado de creatinina será reduzido e os pacientes terão uma vida de alta qualidade.
Você tem problemas com alto nível de creatinina e edema pulmonar? Você quer fazer um tratamento natural em vez de uma diálise? Se assim for, deixe uma mensagem abaixo ou envie suas condições de doença para nós. Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.
Doença renal e diabetes, como diminuir o nível elevado de creatinina
E-mail: liufuqin818@gmail.com
Whatsapp / Viber / Wechat: +861551213931
Se os pacientes com diabetes não conseguirem controlar o açúcar no sangue como deveriam fazer, terão uma série de complicações de diabetes, doença renal. Quando o rim perdeu sua capacidade de remover várias toxinas e resíduos do corpo completamente, o nível de creatinina aumentará para maior e mais alto. Portanto, como diminuir o nível elevado de creatinina para os pacientes com doença renal e diabetes?
Em condições normais, os pacientes com alto nível de creatinina serão sugeridos para fazer diálise. No entanto, a diálise não é um método de tratamento correto para a doença renal e diabetes. Além disso, não é uma boa opção para o diabetes adotar o transplante de rim.
Enquanto, existe algum outro tratamento para ajudar os pacientes a diminuir o nível elevado de creatinina?
Com o objetivo de ajudar os pacientes a baixar o alto nível de creatinina com menos efeitos colaterais, uma grande quantidade de excelentes especialistas renais no Hospital das Doenças Renais de Shijiazhuang dedica-se a produzir os tratamentos efetivos. Até agora, uma série de tratamentos naturais como Osmoterapia de Medicina Micro-Chinesa, Terapia de Banho Completo e Imunoterapia podem desempenhar um papel importante no aumento da função renal e na reparação do rim danificado com segurança e disponibilidade.
Além disso, as toxinas e resíduos acumulados diminuirão os efeitos desses tratamentos para que o rim não possa ser bem tratado. Neste caso, a Toxin-Removing Therapy é criada com base na teoria tradicional da medicina chinesa para limpar todos os venenos depositados. Mais tarde, não só o nível de creatinina é suspenso espontaneamente, mas também os sintomas desaparecerão. Assim, os pacientes podem viver uma vida de alta qualidade com esses tratamentos.
Outras coisas que são complementares são diabetes bem controlada, dieta renal e estilo de vida saudável, que considerou a base de todo o tratamento para diminuir o nível sérico de creatinina.
Você tem doença renal e diabetes? Você quer diminuir o alto nível de creatinina? Você quer evitar a diálise? Se assim for, deixe uma mensagem abaixo ou envie seus relatórios médicos para nós. Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.
2017年8月3日星期四
Caro médico, eu tive problemas de cálculos renais desde a infância
Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/Whatsapp:008615512139310
Caro médico, eu tive problemas de cálculos renais desde a infância, mas recentemente, eu estava tendo dor severa em meus dois rins e quando estes foram diagnosticados, foi-me dito que eu tenho PKD. O que devo fazer nesta fase inicial e como posso ir até você. Por favor, aguardo a sua resposta imediata.Sobre a doença renal policística, é uma espécie de doença genética. E para esse tipo de doença, não há nenhum método que possa remover completamente os cistos múltiplos em todo o mundo. O que só podemos fazer é controlar o crescimento de cistos para que eles não influenciem sua vida normal.Na PKD, há cistos grandes e pequenos. Estes cistos podem crescer com o passar do tempo e gradualmente causar pressão alta e danos ao rim. Finalmente, a função renal não consegue manter as funções normais e desenvolve para finalizar a fase de insuficiência renal. O ponto-chave no tratamento de PKD é encolher os cistos com base na proteção das funções renais para reduzir a pressão do rim e evitar a influência nas funções renais.Nosso hospital adota principalmente a Osmoterapia de Medicina Micro-Chinesa para tratar PKD, que se concentra em restringir o crescimento dos cistos. A característica desse método é a seguinte:1. Os medicamentos podem inativar as células epiteliais do cisto renal para treinar a secreção de líquido cístico e parar de crescer.2. Aumentar a descarga do líquido cístico, fortalecer a permeabilidade da superfície cística de modo a acelerar a remoção do líquido cístico e encolher seus cistos nos rins.Desta forma, os cistos nos rins podem ser reduzidos gradualmente.Então, na fase inicial, você deve controlar o crescimento de seus cistos nos rins para que sua função renal possa ser protegida e você pode viver normalmente. No entanto, a Osmoterapia de Medicina Micro-Chinesa só está disponível na China. É possível que você venha para a China para tratamento?
IMO/Whatsapp:008615512139310
Caro médico, eu tive problemas de cálculos renais desde a infância, mas recentemente, eu estava tendo dor severa em meus dois rins e quando estes foram diagnosticados, foi-me dito que eu tenho PKD. O que devo fazer nesta fase inicial e como posso ir até você. Por favor, aguardo a sua resposta imediata.Sobre a doença renal policística, é uma espécie de doença genética. E para esse tipo de doença, não há nenhum método que possa remover completamente os cistos múltiplos em todo o mundo. O que só podemos fazer é controlar o crescimento de cistos para que eles não influenciem sua vida normal.Na PKD, há cistos grandes e pequenos. Estes cistos podem crescer com o passar do tempo e gradualmente causar pressão alta e danos ao rim. Finalmente, a função renal não consegue manter as funções normais e desenvolve para finalizar a fase de insuficiência renal. O ponto-chave no tratamento de PKD é encolher os cistos com base na proteção das funções renais para reduzir a pressão do rim e evitar a influência nas funções renais.Nosso hospital adota principalmente a Osmoterapia de Medicina Micro-Chinesa para tratar PKD, que se concentra em restringir o crescimento dos cistos. A característica desse método é a seguinte:1. Os medicamentos podem inativar as células epiteliais do cisto renal para treinar a secreção de líquido cístico e parar de crescer.2. Aumentar a descarga do líquido cístico, fortalecer a permeabilidade da superfície cística de modo a acelerar a remoção do líquido cístico e encolher seus cistos nos rins.Desta forma, os cistos nos rins podem ser reduzidos gradualmente.Então, na fase inicial, você deve controlar o crescimento de seus cistos nos rins para que sua função renal possa ser protegida e você pode viver normalmente. No entanto, a Osmoterapia de Medicina Micro-Chinesa só está disponível na China. É possível que você venha para a China para tratamento?
2017年8月1日星期二
Quais são as causas da síndrome nefrotica
Email:tsthospital@hotmail.com
imo/whatsapp:008615512139310
A síndrome nefrótica pode ser dividida em tipos primários, secundários e congênitos. O principal é causado por lesões nos rins e representa mais de 90% de todos os casos; O secundário é causado por doenças extra-renais como nefrite por purpura, lúpus eritematoso sistêmico, nefrite relacionada à hepatite B, etc. A síndrome nefrótica congênita está relacionada principalmente a doenças hereditárias e é rara na clínica. Diferentes tipos de síndrome nefrótica têm diferentes causas, mas, geralmente, as causas comuns são as seguintes:
1. Doenças imunológicas.
A síndrome nefrótica pode ser causada por muitas outras doenças, como LES (Lupus Eritematoso Sistêmico), nefrite por púrpura e glomerulonefrite associada à Hepatite B.
2. Infecções.
Infecção bacteriana e infecção por vírus, bem como infecção parasitária são as principais infecções que levam à síndrome nefrotica.
3. Toxina e medicamentos
Toxicação, alergia, mordida de abelha, veneno de cobra, mercúrio orgânico ou inorgânico, ou alguns medicamentos como a penicilamina, a trimetadiona podem induzir a síndrome nefrótica.
4. Tumores
Tumores ou carcinoma no pulmão, cólon, estômago, rim, ovário ou tireoideia e algumas doenças como leucemia e linfoma podem causar síndrome nefrotica.
5. Doenças Hereditárias
De acordo com a pesquisa, as diferenças nas raças, ambiente e locais são fatores importantes que afetam a taxa de morbidade para a síndrome nefrótica. Esses fatores poderiam aumentar a susceptibilidade ao ataque da doença de mudança mínima.
Se você tiver outras questões sobre nefropatia, você pode ligar para 008615512139310. Aqui está um hospital especial na China. Estamos felizes em responder suas perguntas. Finalmente, desejo a todos os pacientes uma rápida recuperação.
imo/whatsapp:008615512139310
A síndrome nefrótica pode ser dividida em tipos primários, secundários e congênitos. O principal é causado por lesões nos rins e representa mais de 90% de todos os casos; O secundário é causado por doenças extra-renais como nefrite por purpura, lúpus eritematoso sistêmico, nefrite relacionada à hepatite B, etc. A síndrome nefrótica congênita está relacionada principalmente a doenças hereditárias e é rara na clínica. Diferentes tipos de síndrome nefrótica têm diferentes causas, mas, geralmente, as causas comuns são as seguintes:
1. Doenças imunológicas.
A síndrome nefrótica pode ser causada por muitas outras doenças, como LES (Lupus Eritematoso Sistêmico), nefrite por púrpura e glomerulonefrite associada à Hepatite B.
2. Infecções.
Infecção bacteriana e infecção por vírus, bem como infecção parasitária são as principais infecções que levam à síndrome nefrotica.
3. Toxina e medicamentos
Toxicação, alergia, mordida de abelha, veneno de cobra, mercúrio orgânico ou inorgânico, ou alguns medicamentos como a penicilamina, a trimetadiona podem induzir a síndrome nefrótica.
4. Tumores
Tumores ou carcinoma no pulmão, cólon, estômago, rim, ovário ou tireoideia e algumas doenças como leucemia e linfoma podem causar síndrome nefrotica.
5. Doenças Hereditárias
De acordo com a pesquisa, as diferenças nas raças, ambiente e locais são fatores importantes que afetam a taxa de morbidade para a síndrome nefrótica. Esses fatores poderiam aumentar a susceptibilidade ao ataque da doença de mudança mínima.
Se você tiver outras questões sobre nefropatia, você pode ligar para 008615512139310. Aqui está um hospital especial na China. Estamos felizes em responder suas perguntas. Finalmente, desejo a todos os pacientes uma rápida recuperação.