2017年8月9日星期三

Fitoterapia


Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/Whatsapp:+8615512139310
Uma erva é uma planta ou parte de planta utilizada para seu perfume, sabor ou propriedades terapêuticas. Os medicamentos à base de plantas são um tipo de suplemento dietético e um tipo de medicamento. Eles são vendidos como comprimidos, cápsulas, pós, chás, extratos e plantas frescas ou secas. As pessoas usam ervas medicinais para melhorar sua saúde, e os especialistas usam ervas medicinais para tratar doenças.
Muitas pessoas acreditam que os produtos rotulados como naturais são sempre seguros e alimentos para eles. Isto não é necessariamente verdade. As plantas medicinais não precisam passar pelos testes que as drogas têm que fazer. Algumas ervas, como consolda e efedra, podem causar danos se usar uma dosagem incorreta. E algum remédio, se com prescrição de médico de baixo nível pode causar interação e danos aos pacientes.
Como funciona a erva medicinal?
Em muitos casos, os cientistas não tem certeza do que os ingredientes específicos de uma determinada erva funcionam para tratar uma condição ou doença. As ervas inteiras contêm muitos ingredientes e eles trabalham juntos para produzir um efeito benéfico para melhorar a condição e tratar a doença. Muitos fatores podem afetar o efetivo de uma medicina herbal.
Como é utilizada a medicina herbal?
Herbal medicine usado por médicos profissionais. O uso de suplementos de ervas aumentou dramaticamente ao longo dos últimos 30 anos. Na China, a medicina herbal é amplamente utilizada no tratamento de doenças crônicas e suas complicações. No entanto, os suplementos de ervas devem ser feitos de acordo com as boas práticas de fabricação.
Os praticantes costumam usar ervas juntas porque a combinação é mais eficaz do que o uso ao longo. O prestador de cuidados de saúde deve tomar fatores como você pode considerar quando usa ervas, que inclui as espécies e a variedade da planta, o habitat da planta, como foi armazenado e processado e se existem ou não contaminantes.
Quem está usando fitoterapia?
A maioria dos chineses costumava tomar ervas como ingredientes para tratar doenças em sua vida diária.

Quase um terço dos americanos usa ervas. Infelizmente, um estudo no New England Journal of Medicine descobriu que quase 70% das pessoas que tomavam medicamentos à base de plantas (a maioria dos quais eram bem educadas e tinham renda mais alta do que a média) estavam relutantes em dizer aos médicos que usavam remédios complementares e alternativos (CAM).

没有评论:

发表评论