2017年9月28日星期四

A dor nas costas significa doença renal crônica

Algumas pessoas com doença renal crônica geralmente apresentam sintomas de dor nas costas e quando os médicos diagnosticam uma doença, eles sempre perguntam às pessoas se elas apresentam sintomas de dor nas costas. Portanto, algumas pessoas irão considerar a dor nas costas como a indicação de doença renal crônica. Então a dor nas costas significa doença renal crônica?
Na verdade, quando os médicos perguntam às pessoas se sofrem de dor nas costas, os médicos querem dizer se as pessoas sentem dor na localização dos rins. Sabe-se de todos que nós humanos temos dois rins que parecem um par de favas e este par de rins tem um papel importante em nossa vida. Como não há nervos sensoriais no parênquima renal, então, normalmente, as pessoas não sentirão dor na localização dos rins; No entanto, desde então, por que algumas pessoas com doença renal crônica ainda sentem dor em sua localização renal?
Normalmente, para pessoas com doença renal crônica, a dor nos rins é causada pela atração ao ureter, pelve e cápsula renal. Além disso, a dor relacionada aos rins é dividida em três tipos de cólica renal, dor aborrecida e distensão na localização dos rins. Entre estes, a cólica renal pode se manifestar como dor inalada na localização dos rins. Além disso, pessoas com cólica renal podem ter vômito, náuseas, rosto pálido, sudação e hematúria e assim por diante. A dor aborrecida geralmente é persistente e é comumente observada entre pessoas com nefrite aguda, doença renal policística e hidronefrose. A dor distendida refere-se à dor persistente afiada e geralmente aparece entre pessoas com doenças perirrenais como abscesso perinefrico, infarto renal, perinefrite e hematoma perirrenal e assim por diante.
Embora a dor nas costas (dor nas costas e doença renal) seja um dos sintomas da doença renal crônica, algumas pessoas com doença renal crônica podem não ter esse sintoma. Na verdade, a dor nas costas não só pode ser causada por doença renal, mas também surge da tensão do músculo madeireira, da hiperesteogenia da madeira serrada e da espinha dorsal e assim por diante. Portanto, a dor nas costas nem sempre indica doença renal crônica. Apesar disso, se você tiver dor nas costas sem fazer exercícios drásticos, você deve fazer exame e descobrir as causas profundas da dor nas costas, de modo a não perder o diagnóstico de doença renal crônica. Para mais informações, envie um e-mail para ou consulte nosso consultor on-line.

没有评论:

发表评论