2017年8月3日星期四

Caro médico, eu tive problemas de cálculos renais desde a infância

Email:liufuqin818@gmail.com
IMO/Whatsapp:008615512139310

Caro médico, eu tive problemas de cálculos renais desde a infância, mas recentemente, eu estava tendo dor severa em meus dois rins e quando estes foram diagnosticados, foi-me dito que eu tenho PKD. O que devo fazer nesta fase inicial e como posso ir até você. Por favor, aguardo a sua resposta imediata.Sobre a doença renal policística, é uma espécie de doença genética. E para esse tipo de doença, não há nenhum método que possa remover completamente os cistos múltiplos em todo o mundo. O que só podemos fazer é controlar o crescimento de cistos para que eles não influenciem sua vida normal.Na PKD, há cistos grandes e pequenos. Estes cistos podem crescer com o passar do tempo e gradualmente causar pressão alta e danos ao rim. Finalmente, a função renal não consegue manter as funções normais e desenvolve para finalizar a fase de insuficiência renal. O ponto-chave no tratamento de PKD é encolher os cistos com base na proteção das funções renais para reduzir a pressão do rim e evitar a influência nas funções renais.Nosso hospital adota principalmente a Osmoterapia de Medicina Micro-Chinesa para tratar PKD, que se concentra em restringir o crescimento dos cistos. A característica desse método é a seguinte:1. Os medicamentos podem inativar as células epiteliais do cisto renal para treinar a secreção de líquido cístico e parar de crescer.2. Aumentar a descarga do líquido cístico, fortalecer a permeabilidade da superfície cística de modo a acelerar a remoção do líquido cístico e encolher seus cistos nos rins.Desta forma, os cistos nos rins podem ser reduzidos gradualmente.Então, na fase inicial, você deve controlar o crescimento de seus cistos nos rins para que sua função renal possa ser protegida e você pode viver normalmente. No entanto, a Osmoterapia de Medicina Micro-Chinesa só está disponível na China. É possível que você venha para a China para tratamento?

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: