2017年2月7日星期二

Principais Causas da Doença Cardiovascular Combinada em Pacientes com Insuficiência Renal Crônica (Rim)


A doença cardiovascular combinada é um fator grave de risco de vida entre pacientes com insuficiência renal crônica. Fatores coexistentes podem se combinar para causar doenças cardiovasculares. Vamos nos concentrar nas principais causas e manifestações clínicas de doenças cardiovasculares combinadas em pacientes com insuficiência renal crônica.
As principais causas de doenças cardiovasculares combinadas em pacientes com insuficiência renal crônica incluem principalmente:
1. Aterosclerose
Therapy Other than Dialysis for End Stage Renal Failure Patients
A aterosclerose é uma das principais complicações cardiovasculares na insuficiência renal em fase terminal. O mecanismo de funcionamento inclui principalmente:
1> endostatina mecânica, que é causada principalmente por pressão arterial elevada e alterações de tensão de cisalhamento
2> fatores metabólicos, incluindo transtorno do metabolismo de gordura e açúcar, hemocisteína alta e tabagismo
3> outros fatores, como distúrbio do metabolismo do cálcio e fósforo e falta de vitamina E
A aterosclerose pode causar remodelação suprimento sanguíneo miocárdico insuficiente, alterar a estrutura do coração e causar a remodelação da estrutura arterial.
2. Pressão arterial elevada
Is Transplant the Only Thing Renal Failure Has to Live By
A incidência de pressão arterial elevada combinada em pacientes com insuficiência renal crônica alcança até 70 a 80 por cento. Existem várias razões para a hipertensão arterial combinada em pacientes com insuficiência renal, incluindo: retenção de água e sódio, medicamentos anti-hipertensivos diminuídos (como PGE2, PGI2, bradicinina e gordura medular), distúrbio de ajuste do sistema renina-angiotensina-aldosterona e assim por diante. Pressão arterial elevada pode causar hipertrofia ventricular, aumento cardíaco e arritmia e assim por diante.
3. Cardiomiopatia
Cardiomiopatia refere-se a disfunção miocárdica específica causada por Uremia. As principais causas de cardiomiopatia incluem principalmente: toxinas urêmicas, distúrbio do metabolismo lipídico, deficiência de carnitina e amiloidose relacionada à diálise.
Are Energy Drinks Healthy for Renal Failure Patient
2. Pericardite e derrame pericárdico
Em alguns pacientes, a pericardite pode ser causada por toxinas acumuladas. Nesta condição, a pericardite pode ser melhorada duas a quatro semanas após a diálise. Em alguns outros pacientes, a pericardite pode ocorrer após a diálise. Pacientes com pericardite combinada podem apresentar dores no peito persistentes e febre de vários graus.

没有评论:

发表评论