2017年2月9日星期四
Quando iniciar a diálise para pacientes com insuficiência renal (renal)
Quando iniciar diálise para pacientes com insuficiência renal crônica? A diálise é inevitável para pacientes com insuficiência renal crônica? Falando de diálise, muitos pacientes estão um pouco assustados e perguntam se eles serão incapazes de sair da diálise, uma vez que eles começam. Para começar, precisamos saber por que a diálise é necessária na insuficiência renal em fase terminal.
Por que pacientes com insuficiência renal precisam de diálise?
Which Therapy Can Help Patients with High Creatinine Level 7.8 Avoid Dialysis
Você pode entender que a insuficiência renal refere-se a lesão renal grave e declínio acentuado função renal. Neste momento, uma grande parte das unidades renais estão perdidas ou gravemente prejudicadas, para as quais os rins não podem mais realizar suas funções normais de hormonas secretoras, regulando o equilíbrio de eritrócitos e ácido úrico e mantendo a estabilidade do ambiente interno. Desta forma, o metabolismo global se transformou em um distúrbio e os pacientes podem experimentar múltiplas complicações, como vômitos, náuseas, falta de apetite, coceira na pele, respiração curta, fraqueza, doença cardíaca combinada e assim por diante.
Esses fatores combinados são bastante perigosos para pacientes com insuficiência renal, portanto, a diálise é necessária neste momento. Através de remover artificialmente resíduos acumulados e toxinas, a diálise pode ajudar a aliviar desconfortos e complicações.
Então, quando iniciar diálise para pacientes com insuficiência renal?
Must I Take Dialysis If I Have A High Creatinine Level?
As indicações gerais para iniciar a diálise são:
1. Taxa de depuração da creatinina endógena 10ml / min
2. Azoto ureico no sangue superior a 28,6 mmol / l
3. Creatinina sérica superior a 707 mmol / l.
No entanto, na prática clínica, se a diálise pode ser iniciada depende muito da condição de doença específica.
Diabéticos com insuficiência renal são geralmente aconselhados a iniciar diálise muito mais cedo do que outros. Isso ocorre porque os diabéticos são geralmente confrontados com complicações tanto da fase final da doença renal e diabetes. Devido aos maiores riscos de infecções e baixa imunidade, a situação é mais difícil de ser manuseada do que outras.
Em comparação com a creatinina sérica e os níveis de azoto ureico no sangue, a taxa de depuração da creatinina sérica é uma indicação mais eficaz para diálise. A razão pela qual precisamos de diálise é diminuir os riscos de vida, portanto, se houver complicações graves, a diálise também deve ser levado em consideração. Tais complicações incluem principalmente anemia, pericardite, hipertensão, sangramento gastrointestinal, osteodistrofia renal, neuropatia periférica, sintomas do sistema nervoso central, hipercalemia e acidose metabólica.
Is Micro-Chinese Medicine Osmotherapy an Alternative to Dialysis
A diálise é a melhor escolha para pacientes com insuficiência renal?
Enquanto a diálise pode fazer os pacientes se sentem muito aliviados, pode trazer algumas complicações agudas e crônicas, como arritmia, infecções, hipotensão, síndrome de desequilíbrio e assim por diante. Doenças cardiovasculares, retenção de sódio e água e desnutrição severa são fatores que ameaçam a vida de pessoas em tratamento de longa duração. Durante a diálise, as terapias para reparar os rins são necessários para pacientes com insuficiência renal.
没有评论:
发表评论