2015年1月28日星期三

Pode estágio 4 Doença Renal Crônica Os pacientes se livrar da diálise

Estou no estágio 4 da doença renal crônica. Meu creatinina sérica é 500umol / L. Eu vou para diálise, uma vez por semana. Três meses atrás, comecei a tomar diálise. Eu aprendi que a diálise tem efeitos colaterais. Eu não gostaria de torná-lo eterno. Existe alguma outra terapia alternativa?
Senhor, por favor não se preocupe. Temos terapia que pode ajudá-lo a parar e se livrar da diálise. Quando rim falha, deve ser danificado células intrínsecas no rim, que eu acho que você pode entender facilmente. A diálise pode realmente limpar as pequenas moléculas como a creatinina, mas não pode reparar as células danificadas intrínsecas. Com o tempo passando, há mais e mais células danificadas, o que piora a doença renal e, neste caso, as pessoas não podem deixar de diálise. As pessoas podem até ir para a fase 5 da doença renal crônica.
No hospital doença renal, nós usamos principalmente o Micro-Chinese Medicine osmoterapia e terapia imunoterapia.

Normalmente, após o paciente recebe alta no nosso hospital, eles receberão Micro-Chinese Medicine osmoterapia cada day.Micro-Chinese Medicine osmoterapia tem os seguintes efeitos terapêuticos: ele pode promover a circulação sanguínea, melhorando assim a células nativas insuficiência de sangue e oxigênio. Em seguida, ele pode dissolver a estase, de modo que o peso do rim não será tão pesado. Além disso, através dos dois procedimentos acima, Micro-Chinese Medicine osmoterapia pode reparar as células danificadas, e reviver a função renal. No estágio 4, devido à insuficiência de sangue e oxigênio no rim ou muita reação imune, existem células necróticas. Em seguida, a imunoterapia será aplicada em nosso hospital para fazer as pazes. A imunoterapia é um campo avançado de pesquisa que pode resolver muitas doenças refratários. Ele pode renovar-se e regenerar, o que pode complementar Micro-Chinese Medicine osmoterapia. Em uma palavra, a combinação de imunoterapia e Micro-Chinese Medicine osmoterapia pode fazer uma terapia perfeita.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: