2015年2月7日星期六

Confuso sobre o diagnóstico do estágio 3 da DRC

Paciente: Eu sou um 56 anos de idade do sexo feminino, sem histórico de problemas físicos. Eu pesava cerca de £ 246 no início deste problema e eu agora pesa cerca de 188 quilos. Eu tomo um florsidiimined? e outro diaurectic que é suposto manter minha potássio up. Cerca de 8 meses atrás i desenvolveu a síndrome do túnel do carpo em ambas as mãos e eu também começou a inchar nas minhas pernas e mãos Minha pressão arterial está muito consistentemente 110/70 ou inferior. Meu glucose tem sido em torno de 105 em cada teste de laboratório. Meu creatinina é 1.3 e tem sido assim nos últimos 6 meses. Eles tomaram xrays peito, um doppler ultra-som para r / o coração diesease, um som ultral em meus rins que diziam meus rins eram sligtly maior então 10 cm, mas que havia uma massa no meu rim direito. Eu tinha então uma tomografia computadorizada, que não encontrou nenhuma massa, mas que o meu baço apareceu a ser ampliada.
Todas as outras outras thanlow potássio testes, têm sido na faixa normal. Meu médico não ofereceu nenhuma explicação para isso e que não seja o diurético e vendo o meu sal intalke eu não estou seguindo qualquer tipo de plano de tratamento. Existe algo que eu deveria estar fazendo?
Doutor Resposta: Estou um pouco incerto quanto ao seu diagnóstico real. Parece que você não pode ter um diagnóstico real. Sua pressão arterial está sob controle para que os diuréticos que está a tomar parece estar funcionando muito bem ou se você estiver tomando-os por um motivo diferente.
Aqui estão alguns sintomas de DRC estágio 3, como inchaço, alterações da urina, como horários e valores, anemia, dor nas costas e pressão arterial elevada e pressão arterial elevada.

É melhor ter um teste para o hospital, se você é diagnosticado com doença renal crônica, você precisa tomar medidas agora.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: