2015年2月6日星期五

Medicina chinesa cura alto nível de creatinina em doentes com insuficiência renal

Para pacientes com insuficiência renal, além de alto nível de creatinina, outros sintomas, incluindo
Alguns sinais de insuficiência renal crônica são mais óbvios do que outros. Estes são: aumento da frequência urinária, especialmente à noite, diminuição da urina, sangue na urina (não é um sintoma comum de insuficiência renal crônica), urina, que é turva ou cor de chá.
Outros sintomas não são tão óbvias, mas são um resultado direto da incapacidade dos rins de eliminar o desperdício e excesso de fluidos do corpo: os olhos inchados, mãos e pés (chamado edema), pressão alta, fadiga, falta de ar, perda de apetite, náuseas e vômitos (este é um sintoma comum), sede, gosto ruim na boca ou mau hálito, perda de peso, generalizada, coceira na pele persistente, espasmos musculares ou cólicas, uma coloração marrom-amarelada à pele.
Em muitos países, a insuficiência renal é um assassino para os pacientes. Mas, na China, insuficiência renal e alto nível de creatinina pode ser morto por Medicina Tradicional Chinesa.
Medicina Tradicional Chinesa (MTC) é uma ampla gama de práticas de medicina compartilhando conceitos teóricos comuns que têm sido desenvolvidas na China e são baseadas em uma tradição de mais de 2.000 anos, incluindo várias formas de fitoterapia, acupuntura, massagem (Tui Na) exercício (qigong), e terapia dietética.
A Organização Mundial de Saúde (OMS) elaborou uma lista de doenças para as quais a acupuntura pode ter um efeito: reações adversas à quimioterapia e radiação, a indução do trabalho de parto, dor ciática, dismenorréia, depressão, hipertensão, artrite reumatóide e dor lombar. De acordo com um artigo de revisão de 2007, "a evidência clínica emergente parece implicar que a acupuntura é eficaz para alguns, mas não todas as condições". Há evidências "de que a acupuntura oferece um curto prazo efeito clinicamente relevante quando comparado com um controle de lista de espera ou quando a acupuntura é adicionado a uma outra intervenção" no tratamento da dor lombar crônica.

Vocês conhecem claramente os efeitos da MTC, Em Shijiazhuang hospital de doença renal, usamos medicina osmoterapia Micro-chinês tratar a insuficiência renal, que combinam as vantagens do TCM e da tecnologia médica moderna. Medicamentos tradicionais chineses são esmagadas em pó, então vamos colocar nas costas do paciente e fazê-los chegar renal diretamente através de ondas de ultra-som. Os efeitos da medicina osmoterapia Micro-chinês pode ser descrito por alguns dados: 50% de pacientes com insuficiência renal pode se recuperar. 80% de falha renal pacientes com alto nível de creatinina pode diminuir o nível de creatina, sem quaisquer efeitos colaterais.

14 条评论:

  1. estou com a creatinina 5,80 ureia 139 mg/dl posso enviar meus exames para uma avaliação mais apurada preciso de ajuda e confio na medicina chinesa//

    回复删除
    回复
    1. Pode dizer-me o seu número de contato? E-mail e e-mail

      删除
    2. 此评论已被作者删除。

      删除
  2. estou com a creatinina 5,80 ureia 139 mg/dl posso enviar meus exames para uma avaliação mais apurada preciso de ajuda e confio na medicina chinesa//

    回复删除
  3. 你好,我的名字是摩西。我的孩子有腎病綜合症,我需要知道是否有在巴西的任何地方,他練習中國傳統醫藥請回答我。

    回复删除
    回复
    1. Pode dizer-me o seu número de contato? E-mail e e-mail

      删除
  4. Oi, faço hemodiálise, meu e-mail é diego_bmarinho@hotmail.com. sou de rj.

    回复删除
  5. Olá, pode me enviar mais informações (andre.ricardo.cordeiro@gmail.com)? Obrigado

    回复删除
  6. Olá,boa noite.Meu nome é Marilena,Sou acupunturista e shiatsuterapeuta.Tenho um espaço em são paulo aquí no Brasil.Minha mãe está com problema renal,creatinina 4,6,e está internada porque está com toxinas no sangue,afetou o pulmão.Gostaria de saber como poderia fazer esse tratamento por aqui,tem aqui no Brasil?

    回复删除
  7. Boa tarde, tem algum medico em Lisboa? O meu e mail é joana794@gmail.com
    Grata

    回复删除
  8. Boa tarde sou do interior de são Paulo, gostaria de informações sobre esse tratamento e local , sera que tem na regiao de bauru.

    回复删除
  9. Boa noite, meu nome é Sidney tenho insuficiência renal crônica creatinina 2,3 filtração glomerular 30. Gostaria de saber mais sobre o tratamento. Obrigado

    回复删除
  10. Boa noite, meu nome é Sidney tenho insuficiência renal crônica creatinina 2,3 filtração glomerular 30. Gostaria de saber mais sobre o tratamento. Whatsapp 18 997655259. Obrigado

    回复删除
  11. Boa noite, meu nome é Sidney tenho insuficiência renal crônica creatinina 2,3 filtração glomerular 30. Gostaria de saber mais sobre o tratamento. Whatsapp 18 997655259. Obrigado

    回复删除

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: