2015年11月22日星期日

Uma pacientes com DRC que têm apenas um mês para pecuária "bom" dias

Eu vivo para esses "bons" dias. Eu ouvi estas palavras de um pacientes com DRC que têm apenas um mês de vida.
Existem algumas palavras que ele falar comigo, eu espero que eles possam ser de ajuda para alguns pacientes que ainda estão lutando com CKD. Eu quero dizer a pacientes com DRC, nunca desista sua esperança. Novo tratamento pode salvar! Muitos pacientes, assim como você, eles vivem para cada bom dia!
Pacientes palavras: Eu vivo para esses "bons" dias. Dia após dia, a diálise é desbastando a minha vida. As estatísticas dizem que quanto mais tempo eu estou em diálise a mais dano é feito para o meu coração, vasos sanguíneos e outros órgãos. Em nossa unidade de +/- 104 pacientes, 5 pessoas morreram nos últimos 5 meses. Alguns foram enfraquecidos pelo processo e algum órgão, geralmente o coração, deu o fora. Alguns desistiram e apenas parou de vir. Suicídio pela apatia. Nós, os pacientes desenvolvem uma camaradagem. Afinal, estamos todos no mesmo barco. Falamos sobre os nossos filhos, estamos a falar da vida passada e coisas que nós apreciamos. Nós compartilhar dicas e tristezas.
Para mim, eu estou feliz com a vida que levou. Eu tenho um filho maravilhoso e dois "meninos" que se tornaram meus filhos. Um é do Brasil, agora na Polônia e em breve ter um filho. O outro está na China. Seu filho é de 4 prestes a ser 5. Eu sou um avô pseudo.
Estou em duas listas de transplantes. Eu tenho um pouco mais de um ano em ambos. Mas isso significa que alguém tem que morrer antes que eu possa fazer um transplante. Eu costumava pensar que ter sangue tipo "O" foi ótimo, porque tantas pessoas têm este tipo mais comum. Mas é também um problema. Parece que tipo "O" os doadores podem dar a qualquer outro tipo de sangue, mas digite destinatários "O" só pode receber um rim de um tipo "O" doador. Isso faz com que esses rins na demanda.
Então, eu estou iniciando uma caçada por um rim. Tenho muito o que fazer antes de morrer. Eu tenho uma lista de balde, mas a minha lista não é uma lista de morte é uma lista de coisas que eu quero fazer enquanto eu estou esperando o transplante.
Todas as palavras acima são vem de um portador de DRC que tem apenas 30 dias de vida. Eu só quero que você compartilhe este artigo com seus amigos e tê-los compartilhar isso com seus amigos e talvez, apenas talvez, você vai encontrar um tratamento eficaz pode ajudá-lo como Micro-Chinese Medicine osmoterapia e terapia imunoterapia.

Deus abençoará todos os pacientes com DRC bondosos.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: