Por que as pessoas com PKD pode achar que não há proteínas na urina, o que parece espuma? E, vendo isso, eles geralmente tornam-se nervoso e ser um pouco de medo do dano que pode causar se a proteína não pode ser parado de vazar. Além de limpar essa ansiedade, nós também irá recomendar-lhe um método de tratamento eficaz para você, que pode parar o vazamento para fora da proteína a partir da raiz.
Em primeiro lugar, vamos dar uma explicação detalhada sobre a razão pela qual existe proteína na urina. Geralmente, para uma pessoa normal, há apenas uma pequena quantidade de proteína vazando todos os dias porque a proteína pertence a moléculas maiores em comparação com creatinina, uréia e ácido ácido ureia no sangue e assim por diante. Com o tempo passa, cistos que cresceram começou a pressionar as células renais intrínsecas e os tecidos em torno deles, causando, assim, danos nas células renais, incluindo a membrana membrana basilar e filtração glomerular renal, em que existem poros. Se os poros são maiores que a gama normal, não haverá moléculas maiores que escapa para fora, tais como proteínas, células vermelhas do sangue, que formam a proteinúria e a hematúria separadamente. (Proteinúria e doença renal)
Desde que descobriram as razões, devemos próxima concentrar no tratamento de proteína na urina. Nos países ocidentais, durante estes anos, proteína na urina foi inibida por hormonas e agente supressor por um longo tempo para PKD é considerada como doença imune. E estes dois tipos de medicina são amplamente utilizados nos países ocidentais para parar a resposta imunitária excessiva. No entanto, eles não podem tratar fundamentalmente PKD e após a infecção, os sintomas se repitam, o que torna os pacientes de PKD sentir dor de cabeça.
Em Shijiazhuang hospital, doença renal, os especialistas recomendam que você a considerar a combinação de medicina chinesa e medicina ocidental como uma prioridade, que é chamado Micro-Chinese Medicine osmoterapia e imunoterapia. O primeiro é necessário e este último é até a condição específica.
Os materiais activos em micro-Medicina Chinesa desempenharão papéis na superfície dos quistos, estender os vasos sanguíneos em paredes de sangue em torno, acelerar a circulação sanguínea da parede do cisto, aumentar a permeabilidade da parede do cisto, diminuir a pressão interna e acelerar o reabsorção de água em quistos para os vasos sanguíneos, diminuindo, assim, os cistos. Neste caso, os danos para a membrana de filtração glomerular renal também pode ser interrompido.
Além disso, há também células danificadas intrínsecas que devemos deixar sozinho. Em Micro-Chinese Medicine, os materiais nutritivos também pode reparar os danificados e a proteína na urina irá desaparecer para sempre depois disso.
Quando os pacientes de PKD deve usar imunoterapia? PKD pacientes em todos os níveis de todos pode tentar a imunoterapia, o que aumenta a capacidade imune de pacientes. Se eles se desenvolvem em fase de insuficiência renal, o transplante de imunoterapia se torna mais necessária no rim fase falha, existem ainda células necróticas que pode levar a rim atrófica, que é a fase avançada da fibrose renal e se não for bem controlados, os pacientes têm de receber diálise e até transplante de rim. A imunoterapia é o tratamento mais recentes e eficazes para FSGS. Imunoterapia são células iniciais com fortes capacidades de auto-renovação e multi-diferenciação. Eles são infundidas no corpo humano através de injeção intravenosa e, em seguida Immunotherapys irá transferir para as lesões nos rins pela função de auto-homing. A imunoterapia pode ajustar o distúrbio imunológico pela mudança dos genes e reparar os glomérulos danificadas por gerar em novas células renais intrínsecas para substituir os necróticas.
Assim, a partir do exposto, podemos chegar a uma conclusão de que a tecnologia médica está se desenvolvendo tão rápido, que pode dar aos pacientes de PKD esperamos e nós devemos ser a confiança em lutar com ele. Para diminuir proteína na urina também não é tão assustando como imaginávamos antes.
没有评论:
发表评论