2016年4月19日星期二

A resposta à pergunta de um doença do paciente renal


  Um paciente: Eu sou apenas 22 anos e estava apenas com diagnóstico de estágio 2 da doença renal crônica (DRC) ... ajudar? Acabei de chegar em casa por parte dos médicos e foi diagnosticado com isso e eu não tenho certeza o que esperar. Eu sou apenas 22 anos, tem dois filhos maravilhosos e acabou de se casar. O médico praticamente disse para comer, tanto quanto possível, uma vez que a minha massa muscular é baixo e estou muito petite (5 'e 92 lbs agora). Eu tenho vindo a perder peso de forma constante, embora eu comer o tempo todo. Ela ia me colocar em medicamentos para ajudar a manter a proteína de derramar em minha urina, mas pode reduzir a pressão arterial e os meus já é baixa ... 92/64 hoje ... assim que está fora de questão. Eu voltar em 6 meses para um check-up e sangue trabalho, e ela disse para entrar a qualquer momento se eu sinto que estou ficando pior. O que eu deveria estar olhando para fora? Eu já estou cansado o tempo todo, urinar 2-3 vezes / hora e ainda mais durante a noite, etc.
  Todas as sugestões e conselhos seria muito apreciada. Obrigado!
  Tenho literalmente olhou para cada site relacionado com esta doença e pedi aos meus nephrologist muitas perguntas. Eu estou olhando para a experiência mais pessoal

  A resposta de Doutor: Eu sinto muito em ouvir isso. Proteinúria irá desencadear edema grave, oligúria e até mesmo insuficiência renal. Neste caso, a medicina ocidental apenas remove os sintomas. Na verdade, muitos pacientes com DRC ir ao hospital apenas para reviver e eliminar proteinúria. Algumas pessoas simplesmente comer mais para compensar a proteína derramando na urina, como aconteceu no seu caso. Mas o problema é que não pode ser completamente resolvido. É como uma máquina. Quando a caixa de óleo está quebrado, um só alimenta mais petróleo para fazê-lo funcionar. No entanto, a máquina fica fora de ordem. A questão é como reparar a caixa de óleo de modo que não há qualquer fuga de mais. Eu aconselho que você tente medicina chinesa que é derivado de plantas naturais com pouco efeito colateral. prática clínica muito provado que a Medicina Micro-chinês é eficaz e conveniente. As receitas efectivas de doença renal superfinely despedaçado. Em seguida, com a ajuda de dispositivos penetrantes e osmose eficazes, os medicamentos eficazes permear em lesões nos rins por aplicação externa. O mecanismo terapêutico desta terapia é bloquear fibrose renal, reparar células danificadas intrínsecas renais e reconstrói a estrutura renal normal, ea realização desses propósitos é baseada na medicina efeitos curativos chinesas como a dilatação dos vasos sanguíneos, anti-inflamação, anticoagulação, impedindo que o sangue viscosidade e matrizes extracelulares degradantes. Só quando o rim danificado é restaurada, pode os pacientes se recuperam. Se você estiver interessado, não hesite em contactar-nos on-line ou e-mail para mim. Muitas felicidades.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: