2016年4月11日星期一

O caso real de Doença Renal Crônica Estágio 4 Aparecendo em mim mesmo


  Com o estágio 4 Doença Renal Crônica, sofri muito com seus sintomas como vômito, micção freqüente à noite, coceira na pele e fadiga. Entre estes sintomas, prurido cutâneo é o mais irritante desde que eu tenho a arranhar a minha pele o tempo todo. Eu amo ler; no entanto, em dias, por causa da coceira na pele, eu não poderia concentrar minha atenção para qualquer coisa. Eu me senti deprimido e eu só queria viver a minha vida descansar em paz; no entanto, a minha doença me perturbou tanto. A noite é o período mais insuportável. Eu não poderia ter um bom sono, porque além de arranhar-me, eu tinha de se levantar para urinar por várias vezes. Meu Deus! Eu já queria cometer suicídio. Mas, felizmente, eu não fiz, porque eu posso viver uma vida cheia agora com a minha doença. Se eu acabar com a minha vida naquele momento, então eu vou perder essa chance.
  Foi numa manhã de verão, eu estava procurando algumas informações sobre a minha doença. De repente, entrei no site da Shijiazhuang Kidney Disease Hospital. Sem quaisquer fins, acabei de ler alguns artigos sobre os sintomas em estágio 4 Doença Renal Crônica. Durante esse período, a caixa de pop apareceu por diversas vezes. Na verdade, eu não gosto de caixa de pop, mas eu só queria saber mais informações sobre a minha doença, então comecei a minha conversa com o consultor.
  Eles introduziram o seu tratamento para mim. Com uma melhor compreensão sobre o seu tratamento, fiquei surpreso ao descobrir que é possível para mim para se minha doença controlada. A fim de lengnow minha vida, eu fui para a China para receber tratamento. Assim como eu ter previsto, minha doença se controlada.

  Embora eu não sei muito mais sobre Micro-Chinese Medicine, eu sei que desempenha um grande papel no tratamento da minha doença. Agora, os sintomas que eu tinha antes de ter sido grande aliviado e eu possa desfrutar minha vida casualmente. A vida é tão bonita e é apenas uma vez, então eu espero que todas as pessoas que sofrem de doença renal crônica pode valorizar a sua vida e não desistir facilmente.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: