2016年4月13日星期三

Como faço para recuperação de doença renal policística

 
  "Eu nunca vou esquecer você, querida." Ellis respondeu entre lágrimas, "você é minha única neste mundo". Ao ouvir esta palavra, eu mal conseguia reprimir minhas lágrimas ......
  Sou um jovem senhora com Polycystic da doença, uma doença renal genética. Eu sabia que têm o potencial para obter esta doença da minha infância. No entanto, quando chegou naquele dia, eu achei que é tão difícil para mim aceitar este fato. Depois de ser diagnosticado com doença renal policística, eu gasto muito tempo para pensar em mim, Ellis, eo nosso futuro. Eu amo Ellis, meu marido inteligente e bonito, e eu não quero que ele se sinta triste, mas voltado para este fato, o que posso fazer?
  Após a luta ideológica feroz, em uma manhã, reuni minha coragem de Ellis disse que eu tiver doença renal policística. Eu esperava que ele pode me esquecer, no entanto, depois de ouvir suas palavras, eu decidi fazer todo o possível para viver ......
  Daquele dia em diante, eu tentei todos os meios para tratar a minha doença; no entanto, lamentavelmente, cistos nunca deixou de ampliação. Mesmo assim, eu não vou desistir. Este mês, quando cheguei em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, minha vida mudou. Foi-me dada a medicina chinesa, que eu não conseguia acreditar antes como o principal tratamento. Uma semana mais tarde, eu fiz uma outra análise sobre os meus cistos e, quando olhei para os relatórios, fiquei chocado. Eu mal podia respirar. Um dos meus cistos deve encolher para 52 * 45 milímetros mm de 55 * 46 milímetros. Eu não podia acreditar no que vi. A fim de confirmar a autenticidade deste relatório, eu fiz exame novamente. O fato é o resultado de dois relatórios de exame é o mesmo e desta vez eu sei que eu encontrar a oportunidade de lengnow minha vida.

  Depois de receber o tratamento de um mês, a minha condição condição e doença física foi incrivelmente bem. Agora eu voltei para a minha casa com a medicina chinesa de um mês e tudo é melhor. Graças a medicina chinesa, eu tenho a minha segunda vida e eu vou lembrar esta experiência inesquecível para sempre.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: