2016年4月16日星期六

Um caso de um paciente com End estágio da insuficiência renal crónica


  No ano passado, ela foi diagnosticada com doença renal crónica durante a gravidez. Ela não recebeu o tratamento nesse momento. No ano seguinte, ela foi para o hospital quando ela descobriu edema nas pernas e pálpebras. Em seguida, ela foi diagnosticada com Uremia, o estágio final da doença renal crônica. A doença progrediu tão rapidamente que ela não poderia suportá-lo. Seu filho era apenas um ano de idade, e ela não se reconciliar para sustentar sua vida dependendo de diálise. Acompanhado por sua família, ela veio para Shijiazhuang Kidney Disease Hospital.
  Depois de receber o tratamento durante cerca de um mês, ela alta do hospital. Ela escreveu uma carta ao seu médico assistente. O conteúdo é como abaixo.
  Eu estive aqui por um mês. Durante este período, os médicos e enfermeiros aqui dá-me uma sensação de voltar para casa. Eu me sinto quente.
  Antes de estar aqui, estou muito preocupado. Recebo Uremia, que é um tipo de câncer imortal na opinião de muitas pessoas. Eu sinto que é injusto. Por que a doença me acontecer? Posso recuperar ao normal? Mas depois de estar aqui, acho que a esperança. Mais e mais pacientes se recupera em torno de mim, o que me anima. Eu começo a cooperar com os médicos. Dia após dia, eu acho que eu me sinto melhor e melhor.
  uma. O edema diminui. Meu peso diminui de 57 kg para 50 kg.
  b. A qualidade do sono melhora obviamente.
  c. Aumenta a quantidade de urina de 800ml a 2100ml.
  d. O intervalo de prolonga diálise. No início, eu preciso fazer diálise a cada 3 dias, agora vem a cada 5 dias. Eu acredito que eu pode se livrar da diálise algum dia.

  Hoje vou descarregar a partir daqui. Sou grato aos médicos e as enfermeiras aqui. Eles realmente me consideram como seus amigos. E eles dão uma vida feliz. Enfim, espero que todos os pacientes com doença renal vai se recuperar em breve!

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: