2015年6月21日星期日

Como lidar com insuficiência renal após transplante de rim

Age-54 insuficiência renal Name-Buyan-Sexo Feminino País-Mongolia diagnóstico-após transplante de rim
História dos pacientes
Eu sou um pacientes que lutam com a doença renal há 36 anos, não se pode esperar como eu passei este 36 anos.
Quando eu tinha apenas 18 anos de idade, quando os outros desfrutar dos mais belos dias na vida, eu tinha começado a sofrer formar a doença renal. Achei isso em um exame físico. Eu tinha pressão tão alta quanto 220/120 mmHg, renal é menor do que antes, creatinina aumentada para 700 pmol / L. médico me disse que eu tinha riscos de vida a qualquer momento. Eu tinha medo de deixar os membros da minha família, minha querida mãe, pai. E eu também disse que não havia nenhuma outra escolha senão diálise ou transplante renal.
Minhas condições pioraram e, pior, eu encontrei o meu doador renal e eu fiz transplante de rim. Embora, infelizmente, pesadelo aconteceu de novo, meu novo rim teve problemas novamente. Eu sofria de insuficiência renal após transplante de rim.
Eu sabia que eu não podia aceitar o transplante de rim novo, agora meu corpo não pode suportar a resposta de rejeição após o transplante renal. Eu preciso encontrar um tratamento eficaz para a insuficiência renal após transplante de rim.
O tratamento para a insuficiência renal após transplante de rim
Alguns dos meu amigo me disse Shijiazhuang hospitalar doença renal era um hospital doença renal profissional, que também foi o maior hospital de doença renal em China. Eu então verificado nesse hospital com todas as minhas esperanças para a vida.

Eu sabia que o tratamento aqui era muito diferente de outros lugares, eles combinam as vantagens da medicina tradicional chinesa e medicina ocidental perfeitamente. Agora, a minha pressão arterial é estável e todos os sintomas tenham lançado. I se Deus está me abençoando por me guiando para Shijiazhuang hospital de doença renal.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: