2015年6月23日星期二

Um paciente indiano com Nefropatia Diabética Recupera

Nome: Bush
Idade: 50
País: Índia
Diagnóstico: nefropatia diabética
Histórico médico:
Meu pai morreu de nefropatia diabética. Naquele ano, eu sou 40. Eu estou com medo de que eu iria para o que eu tenho para diabetes bem e naquele tempo meu açúcar no sangue era tão alta quanto 275 mg / dl. 5 anos atrás, eu comecei a sentir dor de cabeça. Minha pressão arterial subiu também. Eu percebo que eu realmente preciso de tratamento.
Eu sou um comerciante. Eu sei sobre a China durante eu estou fazendo negócio. Eu sei que na China, há muitas coisas misteriosas e miraculosas, incluindo medicina chinesa. Então eu vim para a China.
Quando eu cheguei aqui, eu tenho edema grave nas pernas e braços. Ao pressionar, haverá um poço. Minha pele também é brilhante. Além disso, meu açúcar no sangue e pressão arterial tanto não são estáveis. Naquela época, creatinina foi 2.1mg / dl, uréia foi de 59 mg / dl, ácido uréia foi 5.3mg / dl, GFR 29.7ml / dl ".
Depois que eu estou em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, recebi Micro-Chinese Medicine osmoterapia e imunoterapia. CREA é 129 mmol / L, BUN 9,9 mmol / L e meu açúcar no sangue também é estável.
Acima de tudo, imunoterapia me mudou. Sinto-me fresco. Minha esposa sugeriu que da próxima vez, quando eu vir para a China para o negócio, eu posso fazer imunoterapia mais uma vez.

Em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, há pacientes com doença renal de todo o mundo. É como uma pequena organização das nações unidas. Podemos nos comunicar uns com os outros em Inglês. Somos amigos e estamos felizes aqui.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: