2015年6月6日星期六

Creatinina 900, posso recusar Diálise

Eu sou Andrew da Austrália. Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com lúpus doença renal. No momento minha creatinina sérica é de 900 pmol / L. de acordo com o índice do meu laboratório local, eu deveria ter de diálise, enquanto minha creatinina sobe tão alto quanto 440 pmol / L. Mas meu médico me disse que eu não posso diálise por minha pressão arterial é baixa 70/50, o que pode levar ao choque para a água serão perdidos após a diálise. Eu também não quero ter de diálise. Posso ter outra escolha alternativa?
Senhor, não se preocupe. Nós podemos ajudá-lo a descobrir outra alternativa terapêutica em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital. De acordo com a sua condição específica e sua demanda, Micro-Chinese Medicine osmoterapia e troca de plasma é mais adequado para você.
Em primeiro lugar, lúpus doença renal é um tipo de doença auto-imune, que é causada pela disfunção imune. Distúrbio imune conduz complexo imunológico não para descarregar para fora do corpo e existir no sangue. Quando os depósitos sobre as células epiteliais capilares glomerulares renais, eles irão levar a uma série de reacção imune que não pode parar, assim, rim prejudicial e que conduz a uma série de sintomas. Troca de plasma pode nos ajudar a descarregar o complexo imune. Toda vez, plasma 200ml serão trocados, descarregando muitos resíduos que parecem sujos, após o qual, os pacientes se sentem confortáveis. Geralmente, para sua condição, você precisa de 3 tempos de troca de plasma.
Em segundo lugar, são sugeridas para ter Micro-Chinese Medicine osmoterapia todos os dias, o que pode limpar as toxinas, dissolver a estagnação do sangue, melhorar a circulação sanguínea, incluindo a micro-circulação sanguínea, reparando assim as células danificadas intrínsecas e reconstruir a estrutura renal e reviver renal função. Além disso, as ervas em micro-Medicina Chinesa, também pode aumentar a capacidade imune, tratamento de lúpus, assim, fundamentalmente doença renal. Geralmente, você deve aplicar Medicina Micro-chinês 3 vezes a cada dia, e cada vez tem a duração de 45 minutos.
Além disso, se você quiser, você também pode adicionar banho de ervas, que podem ajudá-lo a recuperar mais cedo. O mecanismo de banho de ervas é semelhante à mola quente. Pacientes com doença renal lupus estão em banho de fitoterapia, então eles vão suar devido à alta temperatura do banho de medicina erbal. Neste caso, toxinas no corpo secretam e nutrição no banho fitoterapia irá permear através da pele.

Do exposto, podemos saber que, embora a creatinina sérica é de 900, também podemos recusar diálise. Se você está mais interessado na terapia em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, por favor consulte-nos mais ou deixe uma mensagem para descrever a sua condição em detalhe. Nós estamos contentes de servir.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: