2015年6月21日星期日

Os pacientes com DRC estágio 4 Recupera aqui

Nome: Johnson
País: América
Idade: 83
Diagnóstico: DRC estágio 4, insuficiência renal crônica causada por nefropatia hipertensiva
Histórico médico:
Há 35 anos, em um exame físico, eu descobrir que eu tinha pressão arterial elevada, que foi tão alto quanto 170 / 100mmHg. Naquela época, eu não podia sentir qualquer desconforto, então eu só tomar um pouco de hypertensor. Desde então, a pressão sanguínea pode ser controlada bem.
No entanto, seis anos atrás, minha condição se torna grave. Minha função renal torna-se anormal. A creatinina do soro era 1,6 mg / dl. Eu estou com medo. Eu começo a tomar algum medicamento oral. Mas é difícil de controlar. Em um ano, a creatinina sérica é elevada quanto 2.4. Eu não posso esperar, ou então eu vou fazer transplante de rim. Felizmente, eu descobrir que Shijiazhuang Kidney Disease Hospital está fazendo imunoterapia, e também há ervas chinesas, o que atrai a vir para a China.

Em Shijiazhuang hospital de doenças do rim, o exame me disse que existem muitas toxinas que se acumularam no corpo, o que indica que mais do que metade da função do rim é danificado. Eu tomo Micro-Chinese Medicine osmoterapia, o que pode ajudar-me claro afastado tais toxinas. Vários dias depois, eu sinto o efeito. Meu rosto fica um pouco avermelhada e eu sinto enérgico. Eu ainda posso sentir que o sangue flui sem problemas no meu corpo. BUN declina 16,4-13,4 e creatinina sérica declina a partir de 202 para 174. A medicina chinesa é tão milagroso. A imunoterapia é um milagre também.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: