2015年6月23日星期二

Micro-Chinese Medicine osmoterapia para o meu estágio 4 da DRC

Nome: John Brennan País: americana Idade: 83 Diagnóstico: estágio 4 da DRC
Por que eu vir para a China
Há 35 anos, eu descobri que eu tenho hipertensão em um exame físico. A pressão sanguínea pode ser tão alta como 170/100 mmHg. Eu não encontrei nenhuma confortável, como dor de cabeça ou tonturas, ou alguma coisa de errado com meus olhos. Os médicos me deram um remédio para diminuir elevado nível de creatinina. Minha pressão arterial é bom naquele momento.
6 anos antes, minha condição médica fica pior e pior, a função renal diminuiu consideravelmente. Cr atingiu 1,6 mg / dl. Eu tenho medo sobre isso e eu também levou algum oralmente medicamento. Mas o meu nível de creatinina tem mais e mais alto. Eu pensei que eu não posso esperar mais. Outro sábio eu tenho que fazer o transplante de rim. Eu procurei para o tratamento eficaz para minha doença renal crônica estágio 4 em Shijiazhuang Kidney Disease Hospital.
Tratamento para o estágio 4 da doença renal crônica na China
Eu fiz um exame abrangente detalhada após I xadrezes em Shijiazhuang hospital de doença renal. Eu não posso acreditar que há tantas toxinas no meu corpo. Doctor aqui me disse mais da função renal perdeu. I pensamento rim foi feito borbulhar numa concentração elevada de toxinas tais, não é de estranhar que sofrem de doença forma! "

Doutor antimicrobiano prescrito medicina tradicional chinesa para mim para me ajudar a limpar a toxina no meu corpo, então eu tenho Medicina Micro-chinês osmothrapy três vezes por dia. Tenho hared dos efeitos surpreendentes da medicina tradicional chinesa antes, mas esta é a minha primeira experiência de tempo de mim mesmo. Eu tenho rosto corado e cheio de energia. Eu podia sentir o sangue que flui em mim, eu tenho melhor apetite, BUN mmol / L droped 16,4-13,4, creatinina caiu de 202 pmol / L para 174. Eu não posso acreditar que isso pode aconteceu em apenas um mês. Portanto, incrível medicina Micro-chinês é, vou disse todos os meus amigos com doença renal e ajudá-los a se livrar da dor causada pela doença renal crônica.

没有评论:

发表评论

Leave a Message

Full Name:
Country:
Email:
Phone Number:
Whatsapp:
Medical Report:
Disease Description: